Lançamentos da marca, o Audi R8 agora na versão V10. Outros veículos estavam disponíveis para testes de pilotagem, entre eles estavam o A6, o Q5, o Q7, o S3 e o TTS, mas a estrela da festa era mesmo o R8 V10 avaliado em R$ 700 mil,dirigir um Audi R8 é uma experiência inesquecível. Além de ser um veículo lindo, com um design de encher os olhos de homens e mulheres, ao pilotar esse esportivo é possível sentir toda a sua potência, proporcionada pelo motor 5.2 litros, que entrega 525 cv a 8.000 rpm e produz 530 Nm de torque a 6.500 rpm, sem esquecer do conforto, sentimos toda a força do veículo num teste de arrancada em uma das subidas do autódromo de Interlagos. O carro tem respostas rápidas e o ronco do motor é de arrepiar, os números produzidos pelo veículo são possíveis devido a leveza do veículo. São 210 kg, atingidos com a utilização de materiais como alumínio, e magnésio. Não é a toa que ele vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e pode chegar a uma velocidade final de 316 km/h, a condução do R8 5.2 FSI V10 quattro® é muito agradável. A transmissão automática de seis velocidades com câmbio R tronic permite ao piloto escolher entre uma pilotagem normal ou esportiva, com opções de troca automáticas ou manuais, no segundo casos, agilizadas pelo formato joy stick do câmbio ou por borboletas no volante, os amortecedores se adaptam ao tipo de piso em questão de milésimos de segundos com a aplicação de um sistema que utiliza campos magnéticos (Magnetic Ride) que obtém a leitura sobre as condições da via e transmite as respostas aos amortecedores, a estabilidade num esportivo é uma característica essencial, até por questões de segurança, visto que em altas velocidades isso faz a diferença. Assim, o posicionamento do motor na parte traseira do veículo permite uma melhor distribuição do peso, além disso, a tração permanente integral quattro® com o bloqueio do diferencial no eixo traseiro garante curvas mais precisas, a direção do veículo é mais pesada também por questões de segurança. Dessa forma evitam-se escapadas, já que as respostas ao movimento são mais rápidas nesse tipo de veículo. Os freios também merecem atenção. Eles são bem sensíveis com um desempenho eficaz. Eles têm quatro discos internamente ventilados e perfurados, com pinças de oito pistões na frente e quatro na traseira, no interior o veículo é muito espaçoso e confortável. Os bancos de couro têm uma pigmentação especial que não deixa a temperatura esquentar demais, tendo uma diferença de até 20º C para menos pela não absorção de calor e reflexão dos raios infravermelhos, o R8 V10 é completo em conforto e tecnologia. Internamente tem sistemas multimídias e um visual agradável. Além de todos os componentes que um Audi pode te oferecer.