Saiba como você será no futuro


Quem é que nunca se perguntou ou imaginou como será no futuro? Essa é uma duvida comum, a qual grande parcela da população se faz em algum momento da vida. Devido a esta duvida e a vontade de adivinhar as coisas, muitos seres humanos recorrem à astrologia ou a numerologia, imaginando que talvez possam antecipar as informações que estão por vir. Algumas pessoas acham isso bobagem, porém, outras, consideram um fato de extrema importância. Diversidades nas opiniões causam muitas enquetes e são alvos de programas televisivos e pesquisas em faculdades. Desde que o ser humano começou a estudar a tecnologia e a informática, as coisas melhoram conforme os dias e por que não desenvolver um programa que responda a pergunta que todos se fazem? A tecnologia proporciona hoje a possibilidade de você ver como será daqui alguns anos. Quem possibilita esse acesso é um site chamado “Face of the future”, que quer dizer “o rosto do futuro”. O programa foi criado por pesquisadores da Escócia e é muito simples de usar!

Para utilizar as funções do Face of the future, basta você fazer o update de uma foto sua, selecionar o campo que indique o seu sexo e logo após o grupo que mais combina com você, dentre eles criança, adolescente, adulto ou idoso. Após completar os campos necessários, escolha na pagina uma opção de rosto disponível e clique em “Submit”. Após isso, você terá que marcar a área da sua face e fazer círculos verdes sobre os seus olhos e boca. Após estar completa esta fase, basta você começar a fuçar e descobrir como será daqui alguns anos.

O programa é um pouco pesado e exige plataforma Java para rodar. É gratuito e facilmente encontrado na internet! O site informa que as informações e imagens que você verá podem não ser exatamente o que você será no futuro. São só algumas estimativas, as quais proporcionam ao usuário um leve adiantamento sobre a aparência do futuro.

Agora que você já conhece a ferramenta capaz de adiantar sua aparência física, fique a vontade para descobrir como você será no futuro!