Sinopse do filme Cowboys & Aliens



Quem é que não conhece o ator Harrison Ford? Um dos mais consagrados atores em visão mundial. É referencia para novos atores e mesmo não estando tão jovem, os filmes que o mesmo faz são totalmente cheios de ação e muita aventura. Harrison Ford já protagonizou vários filmes de sucesso, e recentemente, iniciou seu mais novo trabalho, o filme Cowboys & Aliens. O filme conta com um elenco de primeira, tendo entre seus principais atores Harrison Ford, Daniel Craig, Olívia Wilde, Sam Rockwell e Clancy Brown.

Este lançamento promete levar os espectadores a loucura! O filme reúne o melhor dos gêneros dos filmes. Ao mesmo tempo em que incentiva e mostra indícios de iniciações cientificas, também exibem a historia do mocinho que é procurado pela policia. O filme conta com efeitos especiais de altíssima qualidade, superando vários outros filmes que até então eram considerados ótimos. Uma boa característica do filme é que ele é diferenciado em um quesito: ele não deixa o espectador sem saber o que está rolando. Explica conforme as imagens quem são as pessoas que aparecem no vídeo e o motivo pelo qual elas estão ali. Até o final do filme, todas as dúvidas são tiradas! Como por exemplo, o que os extraterrestres querem?

É um filme fascinante e abaixo conto um pouco da historia do mesmo:

O filme gira em torno de um homem, que não se lembra de nenhum caso de seu passado e a única dica que tem, é um grilhão que carrega no pulso. Ele encontra a cidade de Absolution e logo em seguida, descobre que seus habitantes não lidam muito bem com novos moradores ou visitantes. Quando este misterioso homem está na cidade anti-visitantes sofrem um ataque de seres extraterrestres, os quais atacam fervorosamente e sem piedade. Algumas pessoas fogem e conforme o desenrolar do filme, o misterioso homem vai se recordando de momentos de seu passado. Em uma destas lembranças, descobre que pode ajudar a cidade a lutar contra os extraterrestres e que só ele pode ajudá-los a vencer. E aí começa o confronto entre Cowboys & Aliens!