Melhores músicas do Padre Fabio de Melo


Hoje em dia um tipo de coisa que vem fazendo um grande sucesso é o mercado musical que pode ser bem melhor do que se pensa, assim trazendo cada vez mais estilos e também talentos que pode ser descoberto pelo Brasil, que tem muitos cantores de sucesso, sem contra nos cantores internacionais que também vem se interagindo cara vez mais com o publico brasileiro. Porem alem do sertanejo universitário estar fazendo muito sucesso as musicas gospel também vem tendo cada vez mais abrangência de mercado, isso se da por conta da grande quantidade de artistas que escolheram este caminho que pode ser bem melhor do que se imagina. Sendo assim para que tenha uma noção este tipo de canção podemos dizer que não é para uma religião especifica, e sim para pessoas que procuram Deus através da mesma. Então uma dessas pessoas que vem tendo um grande sucesso é o padre Fabio de Melo que já tem algumas musicas de muito sucesso e que podem ser bem melhores do que se pensa de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que pode imaginar para com o mesmo. então para quem não sabe as suas musicas eu separei uma lista com apenas as melhores canções que eu tenho a certeza de que alguma voce deve conhecer e que pode fazer um grande sucesso para com o mesmo.

- Tudo posso.

- Filho do céu.

- Viver pra mim é Cristo.

- Iluminar.

- Não Desista do Amor.

- Tudo é do pai.

- Vida.

- Porta do céu.

- O caderno.

- Não estou sozinho.

- Perdas necessárias.

- Como és lindo.

- Incendeia minha alma.

- Humano amor de Deus.

- Contrários.

- Humano de mais.

- Deus é Capaz.

- Apenas mais uma de amor.

- Cuidadas de mim.

- Vou cantar teu amor.

- Marcas do Eterno.

- Porta do Céu.

- Cara de família.