Musicas do DVD Gustavo Lima e Você



Entre uma grande quantidade de gêneros musicais que podem ser ouvidos uma coisa que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso é o estilo sertanejo, que vem cada vez com melhores cantores e que faz com que muitas pessoas tenham cada vez mais possibilidade de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se ver novos talento. Assim uma voz que vem tendo uma grande repercussão é a do jovem Gustavo Lima que traz ótimas musicas e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter uma grande quantidade de fãs, isso por conta de seu carismas que contagia a todos. Um grande marco de seu trabalho foi o seu DVD que vem com o nome de “Gustavo Lima e Voce” que veio a chamar muita atenção pela versatilidade do cantor, que também é um ótimo compositor. Assim para quem não sabe quais são as musicas que compõe este ótimo show, de uma olhada na lista logo a baixo que eu tenho a certeza de que vai ser com toda a certeza vai ser bem melhor do que se pensa de ver um ótimo trabalho e que vem sendo muito mais comum do que se pensa que vai ser bem mais comum do que se imagina.

01. Cor De Ouro
02. Pot-Pourri: Coração / Revelação
03. Eu Vou Tentando Te Agarrar
04. Chora, Chora
05. Se Não Quer Me Amar
06. O Amor Não Foi Feito Pra Dividir
07. Fora Do Comum
08. Arrasta
09. Às Vezes Sim, Às Vezes Não
10. Chega Mais Pra Cá Part. Esp.: Humberto & Ronaldo
11. Refém
12. Eu Te Achei (Acústico)
13. Eu Vou (Acústico)
14. Balada
15. Demais Da Conta
16. 60 Segundos
17. Inventor Dos Amores
18. Tsunami – Part. Esp.: Willian & Marcelo
19. Tornado
20. Calafrio
21. Pot-Pourri: Catireiro Safado / Amor De Primavera
22. Eu Te Quero Sim
23. Pot-Pourri: Alô / Cuida De Mim / Sem Ar
24. Rosas, Versos E Vinho
25. Furacão
26. Caso Consumado
27. Quem Tem Sorte É Sortero
28. Viva Intensamente
29. Inventor Dos Amores