Caspas no inverno


Todo inverno é a mesma situação constrangedora, o couro cabeludo fica irritado e lá está ela, a caspa, nos impedindo muitas vezes de colocar roupas escuras e trazendo com consigo certo incômodo, mais estamos aqui pra te ajudar a esclarecer este problema indesejável e ajuda-los a tratar de maneira adequada. Segundo os dermatologistas, isto ocorre devido a vários fatores e um deles é que no inverno há um aceleramento do crescimento do cabelo e esta rapidez no crescimento aumenta a oleosidade e a descamação do couro cabeludo, é no inverno também que tomamos banhos muito quentes e isto faz com que aumente as glândulas sebáceas aumentem a produção de óleo, surgindo assim à famosa caspa. A caspa é um fungo e em alguns estágios avançados a caspa pode criar uma casca grossa e oleosa no couro e provoca irritação, coceiras e inflamação do couro cabeludo. A dermatite seborreica não é uma doença contagiosa e pode ocorrer também devido a má alimentação e o estresse ou descontrole emocional também agravam a doença, por isto estamos aqui para te esclarecer e dar algumas dicas de saúde, beleza e bem estar. Segue algumas dicas para acabar com a dermatite seborreica; Lave os cabelos todos os dias água morna. Use um xampu adequado para seu tipo de cabelo. Beba bastante água. Alimente-se bem, coma bastantes frutas, verduras e legumes. Procure o seu equilíbrio emocional, isto trará inúmeros benefícios não só ao seu couro cabeludo mais na sua saúde em geral. Se o problema persistir procure um dermatologista de sua confiança, ele indicará um tratamento correto para o seu caso. Vamos curtir o charme que esta estação traz, sem se preocupar com os indesejáveis floquinhos brancos.

Cores para 2011


Já estamos no ano de 2011 por três meses, mas as pessoas ainda estão preocupadas em ter sorte em todas as áreas da vida e, acreditam que, as cores podem ter uma grande influência negativa ou positiva na rotina das mesmas. De fato, segundo alguns estudos, as cores tem uma grande influência na vida das pessoas, em detalhes mais íntimos do que se pode imaginar. As tendências mudam a cada ano, por isso não tem como ficar prevendo nada, mas se quiser se basear nas cores de 2010 e dar uma incrementada a mais, pode ficar a vontade. Cada cor representa um desejo, um sentimento, por isso é preciso escolher as mesmas com cautela. Por exemplo, cores em tons frios podem fazer com que todo aquele seu ânimo se acabe em pouco tempo, já cores mais vibrantes podem ser animadoras. O branco e o preto são cores tradicionais que nunca saem de moda, passe o tempo que passar, por isso investir nessas duas cores é sinônimo de estar sempre bem vestido seja onde for e para o que for. A combinação dessas duas cores também é uma das coisas que dá certo, e deixa o visual moderno bem como charmoso. Todas as cores, no entanto podem ser usadas em todas as épocas e em todos os anos, isso não é o problema, mas é preciso que você tenha algumas noções de como combinar as mesmas. Na realidade, o que torna um visual bonito é a capacidade que a pessoa tem de fazer as combinações, pois elas são o charme em questão. Acessórios que realcem as cores, tinturas de cabelo que te deixem o semblante mais jovial, maquiagens que destaque o que você tem de bonito bem como roupas que destaquem seu corpo e o valorizem, juntamente com as cores é o básico do estar bem vestida para qualquer ocasião. Lembre-se sempre que, as cores tem uma função maior do que simplesmente te dar brilho ou fazer você aparecer na multidão, elas tem o poder de mudar as coisas internamente. Por isso, use e abuse de todas, mas não se esqueça de fazer delas aliadas para obter um dia melhor, cada vez mais.

Mulheres que eles odeiam


Mulheres que eles odeiam Uma das coisas que as mulheres buscam é saber como agradar um homem, principalmente quando elas se apaixonam e querem conquistar. Principalmente nessa ocasião é que é preciso tomar ainda mais cuidado, porque costumamos meter os pés pelas mãos em termos de comportamento, colocando tudo a perder. Veja bem, não é uma questão de dizer a você que precisa ser uma songa monga se quiser manter alguém ao seu lado, muito longe disso, homens não amam capachos, apenas pisam neles. Mas é preciso tomar cuidado com excessos, veja por exemplo algumas dicas de comportamento negativo, e saiba o que você precisa mudar ou evitar. Controladora. Você gosta de sentir como se cada passo seu estivesse sendo controlado? Não, é claro. Por isso não cometa a besteira de encher a cabeça do benzão com um interrogatório interminável só porque ele demorou dez minutos na padaria da esquina, tudo tem limite e neurose também. Histeria. Lembra quando sua mãe dizia que não ia ganhar nada alem de umas belas palmadas se continuasse dando seus gritos no supermercado? Então, o seu amor pode não te dar uns tapas, mas pode ter a certeza de que não vai conseguir nada dele alem de desprezo se ficar gritando, perdendo a paciência por qualquer coisa e ainda agredir o coitado fisicamente. Ciúme. Existem pessoas que sofrem de um ciúme tão doentio que ate a coitada da mãe dele paga o pato pelos ataques da maluca. Por isso, não queira que ele viva em seu limite, com uma coleira no pescoço. E controle a curiosidade e a neurose de cheirar roupas, procurar por marcas de batom e coisas do tipo. Mamãe. Exceto que ele tenha um grave complexo de Édipo, bancar a mamãe de um marmanjo não vai rolar. Carinho, cuidado, atenção são coisas importantes e que eles gostam, mas daí a ser mãe existe um grande espaço. Vítima. Funciona com idiotas, com homens normais funciona por um tempo apenas. Porque depois eles te mandam pra casa do chapéu, junto com todos os sacrifícios que você joga na cara dele que fez por ele e vai viver a vida com alguém mais normal. Vulgar. Ser sexy é diferente de ser sexista, usando roupas, maquiagens e acessórios que chamem atenção extrema para o corpo todo. Por isso, não pense que ser gostosa do ponto de vista masculino implica em se comportar como uma atriz de filme pornô, fazendo caras e bocas. Se você se comportar dessa maneira pode ter a certeza de que mesmo vestida como uma freira passará a mesma mensagem: vulgaridade.

O que fazer no dia dos namorados


Já é domingo, dia 12, que um dos eventos que marca todos os anos vai acontecer: o dia dos namorados. Muitas pessoas gostam desse dia, outros querem matar quem inventou ele, mesmo porque uma das coisas mais existentes por ai são pessoas que são descomprometidas e muito incomodadas com isso. Para quem não tem um namorado ou namorada e é bem resolvido, tudo bem. Para quem tem alguém, provavelmente já está se programando. Mas e quem é solteiro, o que pode fazer no dia dos namorados? Já é um porre não ter alguém, então por que você vai se trancar em casa? Saia, passeie com suas amigas ou seus amigos solteiros. Mesmo estando solteiro, as baladas fervem de gente bacana pra conversar, e vai que em uma delas você não encontra um presente de dia dos namorados sem nem estar namorando? É, pode ser que ai sair você encontre alguém interessante e acabe se enrabichando pela pessoa e ela por você e não volte mais para a casa desacompanhado. Outra coisa bacana é não se prender às frustrações. Tudo bem que está todo mundo andando de mãos dadas no meio da rua, mas olha, nem sempre todo mundo está feliz. Por isso, não por uma questão de consolo, mas pense que as vezes vale mais a pena estar solteiro ou solteira do que insatisfeito e acompanhado, pode parecer que não mas é o que acontece com muitas pessoas. O dia dos namorados, no mais, é como uma data qualquer que, é comemorada assim como as outras datas. Mas não ter alguém ao seu lado para passar esse dia não te diminui em nada, e você nem deve pensar o contrario. É uma ótima oportunidade também para viajar, ficar com a família, assistir um filme acompanhado da sua coberta favorita (está um frio terrível mesmo), enfim, é a chance de fazer o que você quiser. Por isso, não se prenda tanto ao tema da data, mas às oportunidades que você pode ter se não se deixar entristecer por estar solteiro.

Como se auto motivar


Quando as coisas não vão tão bem quanto queríamos, vez por outra tentamos chamar por Deus, mas parece que ele não nos escuta. Fazemos promessas, fazemos pedidos, mas não recebemos nada alem do silencio. Fé em Deus é fundamental, mas ela só dá resultados quando junto com os pedidos temos também o animo. A auto motivação é uma das coisas que as pessoas encontram muita dificuldade em fazer, por isso que permanecem por muito tempo estagnadas, sem ir para frente como deveriam ir. É preciso entender que, o nosso maior incentivo devemos ser nós mesmos. Isso se dá porque, se não pensarmos em nós ninguém o fará, então quanto antes aprender que a sua vida deve ser tocada no intuito de fazer o melhor para você, melhor. Para se motivar basta pensar em você, em como é hoje e em como gostaria de ser, só assim vai chegar a uma conclusão do que precisa fazer para alcançar seus objetivos. Analise bem o que quer e, se for mesmo o que deseja pague o preço, afinal todas as nossas escolhas tem um. Entender também que todos somos iguais do ponto de vista da vida é fundamental, mas as leis da natureza se baseiam em: os mais fracos servem de alimento para os mais fortes, e ninguém aqui quer ter esse papel tão insignificante, não é mesmo? Por isso, se você precisa de motivação pense sempre no resultado final. Está desanimado com o seu emprego que mal paga a faculdade? Tudo bem, mas pense que, no final das contas o que você vai ganhar junto com o diploma é uma ótima promoção. Se não ganhar, pode ter a certeza que com a experiência adquirida junto com o seu diploma, poderá ganhar reconhecimento dentro de outra empresa, nada é perdido quando é investido em nós mesmos. Lembre-se sempre disso e, com certeza terá ótimos resultados em longo prazo, estando sempre bem disposto para enfrentar um dia após o outro.

SALADA PARA DIA DOS NAMORADOS




Esta salada fica muito agradável, especialmente para quem gosta de figos. O sabor do queijo roquefort contrasta deliciosamente com o doce do figo esta receita é especial para o dia dos namorados








Ingredientes:


2 a 3 figos lampos cortados


queijo roquefort


pinhão torrado


alface, rúcula e agrião


beldroegas


azeite


balsâmico cremoso





1. Colocar num prato de servir a alface, a rúcula, o agrião e pequenos raminhos de beldroegas. Dispor os figos cortados. Polvilhar com pedacinhos de queijo roquefort e com os pinhões torrados.





2. Temperar com um fio de azeite e vinagre balsâmico cremoso.


BOM APETITE