Como fazer uma maquiagem de ultima hora



No corre-corre do dia a dia é muito complicado que a beleza das mulheres fique sempre em ordem, por conta de que às vezes pode ser muito complicado com que elas estejam com os cabelos arrumados e com a maquiagem retocada. Porem é muito importante que uma mulher saiba que ela pode ficar bonita sempre e ao mesmo tempo economizar o seu tempo, que as vezes pode ser fundamental para o seu dia a dia, ainda mais para as mulheres que tem uma jornada dupla.

Uma grande ferramenta para as mulheres é uma boa maquiagem de ultima hora, que pode ser rápida, eficaz e muito útil para algumas ocasiões que nos aparecem de surpresa. Então para que uma mulher possa se virar nos trinta, ela deve ter sempre em mão alguns produtos que são indispensáveis para uma boa maquiagem, sendo que eles não passam de um lápis de olho, pó compacto, blush, rimel, um gloss ou batom, uma sombra e um espelho de carteira, que se todos combinados podem fazer uma ótima composição. Então para dar inicio passe o pó compacto em seu rosto com a ajuda de um pincel, sendo de uma maneira bem leve para não carregar o look, depois nas maçãs do rosto passe o blush de uma forma suave também, para que apenas de uma cor mais saudável para sua pele.

Já nos olhos você pode tanto passar uma sombra, como fazer um efeito esfumado com o lápis de olho, que deixa seu olhar marcante e que não carrega de mais o mesmo, já a mascara de cílios pode ser usada sem medo, para que ela de uma realçada e alongada nos mesmo. E por fim passe um batom da cor de sua preferência, sendo que muitas vezes pode dar o toque final para o make. Como você pode ver não é muito complicado e não leva muito tempo, basta alguns

minutos e você estará completamente diferente de antes e com uma pele mais bonita e com traços mais bem valorizados que muitas vezes é o que você pode precisar.