Musicas do Exaltasamba



Em todo seguimento musical podemos encontrar sempre grande representantes, por conta de que o seu trabalho sempre se destaca dos demais e assim faz com que sejam cada vez mais bem visto pelos seus fãs. Um grande exemplo disso é o Exaltasamba que é um dos grupos de pagode de mais sucesso de todos os tempos, sendo que eles tem mais de vinte anos de carreira e com isso muitas musicas que podem ser consideradas grande clássicos do estilo.

Nos ultimos anos vieram a ter mais destaque depois que Thiaguinho começou a comandar o vocal do grupo, onde musicas como Ta Vendo Aquela Lua, Um minuto, Fuginha, A gente Faz a Festa, foram canções muito executadas e que trouxeram um grande reconhecimento para eles. Porem no ano que passou agora, ou seja, dois mil e onde, eles vierem anunciar que o vocalista Thiaguinho iria se separar do grupo, sendo isso em uma participação no programa do Faustão, onde teve muita repercussão entre os seus fãs.

Desde então eles anunciaram uma nova turnê de despedia, que ainda esta acontecendo no país inteiro, onde eles relembram todos os sucessos já tocados pela banda, sendo que são muitos e que eu tenho a certeza de que você se lembra de alguns deles. Para que se tenha a noção eles estão com shows agendados quase todos os dias do mês, tanto é que já até disseram que este tempo de recesso do grupo vai ser bom para que possam tanto curtir a família como também levar a diante alguns projetos paralelos com o Exalta. Porem este tempo parados é indeterminado, ou seja, não tem nem um tipo de data previa de quando o trabalho deles podem voltar a ser acompanhado por nós, mas isso não significa um adeus do grupo.

Então pensando em fazer você ter algumas informações sobre as mais varadas canções do grupo eu separei uma lista com os melhores sucessos que eles já lançaram, tenho a certeza de que muitos você conhece e se lembra, espero que goste e que te ajude a relembrar todo esse tempo de sucesso.

01 – Não tem hora nem lugar;

02 – A gente faz a festa;

03 – Ta venda aquela lua;

04 – Viver sem ti;

05 – Um Minuto;

06 – Não seria justo;

07 – Hoje tem;

08 – Céu e fé;

09 – É você;

10 – É no pagode;

11 – Eu não consigo sem você;

12 – Aceita Paixão;

13 – Livre pra voar;

14 – Teu Segredo;

15 – Para de falar tanta besteira;

16 – Quero ter você;

17 – A gente bota pra quebrar;

18 – Falando segredo;

20 – Não da mais;

21 – Calma amor;

22 – Minha razão;

23 – Eu Fui;

24 – Fugidinha;

25 – Virei a mesa;