Dicas de Bebidas para Festas



Na maioria das festas os convidados gostam que tenha bebidas alcoólicas e isso não da para negar, aliás, não faz mal por tanto que a mesma seja consumida moderadamente. Os tipos de drinks que podem ser servidos em uma festa são vários, para isso é aconselhado que você contrate um barman com experiência, com isso ele ira saber o que servir em cada momento. Bebidas como caipirinhas, batidinhas, cervejas, coquetéis, entre outros tipos de bebidas estão sempre presentes em festas como essas, mas alguns cuidados devem ser tomados. Uma das bebidas que se deve ter muito cuidado é a vodka por ser uma bebida forte, a vodka tem cerca de 40% de álcool e com isso é uma bebida que desidrata quem esta tomando, por isso é bom misturar agua junto a ela.

A cerveja é uma das bebidas que os homens mais gostam, na maioria das festas os homens gostam de ficar bebendo uma boa cerveja e com isso essa junto com os refrigerantes são bebidas que precisam ter em estoque em quantidade maior. Quando você vai fechar com algum bife eles tem os contatos para bebidas e com isso você não precisa se preocupar em relação a quantidade de bebidas, mas quando é você que esta organizando a festa precisa ter cuidado, procure fechar com alguma distribuidora, assim você compra um grande numero e se sobrar você pode devolver, assim você vai satisfazer todos os convidados e não irá comprar bebidas a mais para a festa.

Em festas como as de aniversario é normal que tenha um jantar ou algo do tipo e com isso o ideal é servir apenas refrigerante, cerveja e bebidas doces para não tirar o apetite dos convidados, as bebidas mais fortes acaba tirando o apetite dos convidados e assim não sendo muito legal. Tem quem goste de fazer sua refeição tomando cerveja, mas muitos não gostam por isso é bom que tenha mais de um copo sobre a mesa por pessoa para que assim os convidados que não se sentem bem bebendo cerveja no momento da refeição possa optar por outra bebida e depois prosseguir com sua cerveja.