Melhores musicas de pagode

Melhores musicas de pagodeO pagode é um gênero muito conhecido no Brasil e também muito atrativo, ele tem muitas coisas em comum com o samba, podemos dizer ate que eles são primos distantes. As musicas de pagode fazer muito sucesso.

As melhores musicas de pagode do momento são essas confira:
01 Exaltasamba - Jogo de Sedução
02 D’Black e Negra Li - 1 Minuto
03 Inimigos da HP - Mil Palavras
04 Grupo Pixote - Insegurança
05 Sorriso Maroto - Amanhã
06 Sorriso Maroto - Tarde Demais
07 Exaltasamba - Nuvem de Algodão
08 Revelacao - Medo de Amar
09 Exaltasamba - Mais que Amigo, Nuance, Acordar com Voce
10 Pixote - Bateu Levou
11 Alexandre Pires e Revelação - Delirios de Amor
12 Inimigos Da HP - Dá Uma Chance
13 Exaltasamba - Demoro

Poemas para o dia das mães

Poemas para o dia das mãesO dia das mães é um grande dia, o dia mais especial que tem por que sem ela a grande mulher que nos deus a luz, que por nove meses nos carregou na maioria das vezes, uma mulher que sofreu muito por nos.

Um bom presente para uma mãe por mais que não seja valioso, mas que toca realmente o coração é uma carta com um lindo poema para essa linda e bela pessoa que conhecemos por mãe.

A muitos poemas lindos e bastante comoventes que falam ou representam o dia das mães, ela com toda a certeza ira gostar desse presente pois que mãe não gostaria de receber lindas palavras de um filho.

Novas regras da lingua portuguesa

Novas regras da língua portuguesa O português é uma das línguas mais complicadas que existe, são muitas regras para um so assunto, a nossa língua é considerada uma das mais difíceis de aprendizagem e agora a mais regras para aprendermos.

Agora temos três novas letras no nosso alfabeto k, w e y, mas ela só poderão ser usadas em casos de nomes estrangeiros, e também alem do trema acabou os acentos de vôo, lêem e heróico.

Essa regras de português irão facilitar algumas coisas na nossa língua que é tão complicada, mas isso levara um bom tempo para que todos que ja aprenderam de outra forma conseguirem acostumar.

Musicas antigas romanticas

#As musicas românticas são ótimas para um casal as antigas são bastante especiais, essa musicas românticas antigas podem ser usadas em uma hora especial, com a parceira ou o parceiro.

Na hora que você está sozinho com ele ou ela ou mesmo em um jantar a dois é sempre bom uma musicas assim então não perca tempo coloque musicas românticas algumas antigas são muito boas.

Musicas como, inconsole da famosa e antiga banda backstreet boys, uma banda antiga que tem como forte as musicas românticas, outra musica muito boa é a musica é My heart will go da famosa Celine Jon.

Signos que combinam


Os signos são coisas estudadas por astrólogos e muitas pessoas acreditam crêem firmemente neles, pessoas procuram ler sobre seu signo todos os dias para tentar prever o futuro.

A muitas pessoas que acreditam que seu signo possa realmente dizer se o relacionamento ira dar certo, elas se perguntam quais signos combinam? Dois signos que combinam muito é peixes e câncer.

Mas na verdade ninguém sabe realmente se combina os astrólogos dizem que é verdade, mas é difícil prever o futuro, as pessoas que acreditam tem que ter fé no que lêem, mas vai de cada pessoa.

Fotos de acidentes

Um acidente que marcou o Brasil foi o terrível acidente do grupo mamonas assassinas, eles estavam indo para uma apresentação de avião e aconteceu a terrível tragédia onde todos os participantes do grupo morreram.

Depois do acidente apareceram na internet muitas fotos do terrível acidente, pedaços de corpos dos artistas e dos pilotos do avião no chão, juntamente com os destroços da aeronave em que eles estavam.

Essas fotos desse acidente chocaram o país todo por que a banda tinha acabado de estourar, estava fazendo muito sucesso a pouco tempo, as fotos do acidentes chegam a embrulhar o estomago.

Enredos de escolas de samba do RJ

O carnaval do Rio de Janeiro é um dos melhores do Brasil, o desfile das grandes escolas de samba sem duvida é uns grandes sucessos, para desfilar as escolas de samba precisam ter um tema um enredo.

As escolas todos os anos procuram variar sempre diferenciar, e usar um tema da atualidade como aquecimento global, efeito estufa, guerras e outros acontecimentos que esta em manchetes no mundo.

Nesse carnaval de 2009 esperamos enredos tão bons quanto os do ano de 2008, enredos e fantasias que impressionem a todos como sempre acontece, então vamos aproveitar o carnaval.

Gifs animados da Pascoa

Gifs são imagens animadas que se mexem ou brilham, tem vários efeitos, agora na páscoa , os gifs viram alvo, muitas pessoas elaboram gifs, você acha muitas gifs na internet por todos os lados.

Os gifs animados da páscoa são muito comum de se encontrar a partir de Fevereiro. Geralmente são coelhos segurando ovos, ou somente ovos, a muita imaginação em quem faz esses gifs.

Mesmo com um grande numero de gifs animados de páscoa pessoas ainda mais criativas colocam novos na internet, é muito interessante para fazer esses gifs é preciso usar um site ou programas.

Cd de Musicas dos mamonas assassinas

O grupo mamonas assinas foi uma banda que fez muito sucesso no Brasil, mas sua carreira de sucesso não durou muito, o grupo morreu em um acidente de avião quando eles iam para o show.

O grupo era formado por cinco integrantes, Dinho, Samuel Reoli, Julio Rasec, Sergio Reoli e bento hinoto, o grupo em vida tiveram um cd apenas oficial e gravado em estúdio, ele tinha o nome da banda.

No cd contia as seguintes musicas:
1 – 1406
2 – Vira-vira
3 – Pelados em Santos
4 – Chopis Centis
5 – Jumento Celestino
6 – Sabão Crá Crá
7 – Uma Arlinda Mulher
8 – Cabeça de Bagre II
9 – Mundo Animal
10 – Robocop Gay
11 – Bois Don’t Cry
12 – Débil Mental
13 – Sábado de Sol
14 – Lá vem o Alemão

Provas do enem em 2009

O enem é uma forma de avaliação do governo federal, e também para os próprios alunos, essa prova avalia o aluno desde a quinta serie, e uma prova muito importante e pode contar muito no futuro.

Essa prova acontece sempre em agosto no ultimo domingo, não é obrigado a participação dos alunos, a prova é elaborada pela fuvest, é uma prova difícil, mas o aluno pode saber também qual é seu rendimento em um concurso.

Os alunos que vão bem na prova, os melhores podem ganhar bolsas de estudo, para tentar aprofundar seus estudos, essas provas do enem foi uma boa forma de avaliação implantada pelo governo.

Circuitos do carnaval de Salvador

O carnaval é uma grande festa que surgiu em Portugal e foi adaptada pelos brasileiros e hoje se tornou uma das maiores festas do Brasil, é uma festa incrível com muita alegria e folia.

O circuito do carnaval de salvador vai trazer muitos benefícios a cidade, e já tem toda uma programação para o circuito, iram checar todos os trios elétricos as imprensas nacionais e internacionais já estão dando cobertura a festa.

A data do circuito de carnaval de salvador já esta fechada, os turistas já estão chegando para o circuito vai ser uma grande festa, o carnaval baiano todos os anos surpreendem a todos.

Como fazer doação de sangue

A doação é algo muito nobre do qualquer coisa, principalmente se essa doação puder salvar vidas, um grande exemplo disso é a doação de órgãos, mas principalmente de sangue por que você pode doar em vida.

Para doar sangue é muito simples fácil e rápido primeiramente você não pode ter doenças e estar grávida ou amamentando, ter tatuagem a menos de um ano e muitas outras coisas depois você tem que fazer suas inscrições.

Depois então você pode ir ate o posto de arrecadamento de sangue é rápido e indolor a doação de sangue e pode salvar muitas vidas, vale a pena doar sangue por que um dia você pode precisar também.