Atualidades que podem cair no Enem

Atualidades que podem cair no Enem


O enem é um dos maiores exames do Brasil, o nome do próprio já diz exame nacional do ensino médio, essa prova é muito disputada no território nacional, por isso é grande também a busca por informações que podem ser úteis na hora da prova, e saber quais são as atualidades que vai cair é uma delas.


Nessa prova do enem pode cair muitas coisas, mas aqui vamos falar de algumas coisas que já estão caindo em outros exames do governo com provas semelhantes ao grande exame nacional enem, começando por agora a gripe suína é um dos principais e mais falados fatos da atualidade.

Outra coisa que provavelmente ira cair nessa prova tão importante é algumas coisas sobre a economia brasileira, mas principalmente a crise mundial com base nos Estados Unidos, que foi onde começou tudo, sem duvida são coisas muito importantes, vale a pena estudar.

Recuperar senhas do orkut

Recuperar senhas do orkut


O orkut é um grande site de relacionamento muito conhecido em todo o Brasil, no mundo inteiro, ele é um dos mais importantes de toda internet, isso graças a grande google sem duvida algumas, então se você tem uma conta no tal e perdeu sua senha aqui vai algumas dicas.

O orkut, a google em geral quando você vai criar sua conta você tem a opção de colocar um e-mail secundário, lá será enviando no caso de perda de senha, mas na hora o que fazer para tentar recuperar as senhas do orkut, você pode entrar em esqueci minha senha e usar a pergunta secreta.

Se você realmente é o dono da pergunta secreta poderá mudar então sua senha assim a recuperando, agora se você não lembra você tem que escolher mudar por e-mail, assim um e-mail será enviado a você, e então você poderá modificar a senha.

Hoje em dia da Record

Hoje em dia da Record
o programa hoje em dia é um programa muito conhecido no Brasil, esse programa é apresentado na rede Record uma grande emissora de televisão, sem duvida é um ótimo canal de televisão.
O programa hoje em dia é apresentado por apresentadores como Edu Guedes, Ana hickmann, e Cris flores, e agora esse programa que garante muita audiência para emissora terá como apresentadora principal a grande Ana hickmann.

O programa trata muito de assuntos como atualidades, com Ana hickimann, culinária com Edu Guedes e fofocas com Cris Flores, não só atualidades, mas também como tudo sobre os famosos.

Inscrições online para o Enem

Inscrições online para o EnemO Enem é um grande exame nacional, essa prova tem uma importância enorme para alunos do ensino médio, por isso a prova se chama exame nacional do ensino médio, essa prova agora recebeu muitas mudanças para 2009.

Mas a inscrição não teve muita mudança, pode ser feito no site oficial da prova, basta clicar no link inscrição, então você precisa dos seus documentos, RG, RA e muitos outros, mas não é difícil fazer a inscrição online.

Se você tem que pagar a tacha, você pode pagar por cartão, ou transferência, ou então por boleto bancário, que é uma forma mais fácil para pagar, e lógico além de mais segura, então não perca tempo.

Perder gordura facilmente

Perder gordura facilmenteHoje em dia uma coisa que é sem duvida uma grande ficção de muitas pessoas é perder peso, muitas pessoas hoje em dia tentam perder peso, ficar com um corpo escultural sem duvida alguma.

Para perder gordura hoje em dia podemos fazer muita coisas, mas a principal delas é pratica de esporte, uma pessoa que pratica muitos esportes pode ter uma grande facilidade em perder gorduras.

Mas alem de praticar esporte para perder peso e gordura tem que ter uma boa alimentação, uma alimentação saudável, mantendo um equilíbrio de vitaminas, proteínas e carboidratos, então pode ter certeza se você fizer isso você não precisara se esforçar muito para perder as gorduras.

Melhores musicas atualmente

Melhores musicas atualmenteHoje em dia uma coisa que faz parte de muitas pessoas são as musicas, hoje em dia as musicas entraram na vida das pessoas para todos os momentos, é muito comum vermos pessoas interessadas em novas musicas.

E se você gosta e quer saber quais são as musicas mais badaladas do momento você veio ao lugar certo, e os gêneros são o sertanejo, mas hoje em dia os sertanejo universitário esta no auge.
Cantores como Victor e Leo, ou então João Bosco e Vinicius, João neto e Frederico são os que tem as musicas mais badaladas do momento sem duvida alguma, é com certeza muito bom isso.

Jogos do chaves para jogar

Jogos do chaves para jogar


A turma do chaves é uma turminha muito famosa em todo Brasil, México e em alguns paises da proximidade, mas resumindo essa turma não deixa de ser famosa e querida, pena que já não existe mais.

Esse foi um dos seriados mais divertidos da historia que ainda hoje depois de muitos anos ainda é transmitido na televisão, no Brasil pelo sbt, e os fãs então não contentados criaram muitos jogos.

Então aqui você vai ver um jogo do chaves muito legal vale a pena perder seu tempo e se amarrar no tal http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogo-do-chaves/, confira, vale e a pena.

Saiba quais são os sintomas da gripe suína

Saiba quais são os sintomas da gripe suína


A gripe suína é uma doença que chegou no mundo recentemente, logo quando surgiu no México virou uma pandemia e agora chegou ao Brasil e esta aterrorizando toda a população.

Essa gripe já matou muitas pessoas ela pode ser fatal na maioria das vezes, para uma criança de dois anos então é chances quase mínimas de sobreviver, então veja os sintomas da gripe.

Os sintomas da gripe suína são dores fortíssimas na cabeça, febre muito alta, dores musculares, tosse seca e o que pode diferenciar da gripe normal é vomito ou então diarréia.

Como fazer alisamento sem prejudicar o cabelo

Como fazer alisamento sem prejudicar o cabelo

Hoje em dia uma coisa que muitas mulheres desejam é ter um cabelo liso, fazer um bom alisamento é algo que as mulheres mais usam para conseguirem manter seu cabelo mais liso.

Mas o alisamento prejudica o cabelo, como fazer isso sem prejudicar o tal, não a como a única saída é diminuir o dano provocado por esse motivo, como? Fazendo hidratações e muitas outras coisas.

As hidratações são ótimas para diminuir o dano dos alisamentos, por isso quanto mais você hidratar o seu cabelo, mais você diminuirá o dano das chapinhas e escovas progressivas.

Como conseguir participar da garagem do Faustão

Como conseguir participar da garagem do Faustão


Se você é mais uma pessoa que deseja mostrar seu talento musical para o Brasil a chance esta fácil, você pode tentar se inscrever no garagem do faustão, esse quadro que é apresentado aos domingos no domingão do faustão.

Mas para participar você tem que gravar um vídeo mostrando seu talento musical seja ele solo, dupla ou em banda, mas o vídeo tem que ter um áudio legal para você pode ser escolhido.

Para fazer isso você tem que entrar no site do domingão do faustão se cadastrar assim você poderá mandar o vídeo para a produção, é fácil mas leia atentamente as regras que são muitas.

Como ocorre a fecundação

Como ocorre a fecundação


A fecundação é algo que ocorre quando um homem e uma mulher tem uma relação sexual, claro sem preservativo, assim o homem libera espermatozóides durante seu orgasmo.

Nessa hora milhões de espermatozóides são lançados dentro da mulher, onde eles tentaram chegar ao útero, mas apenas 1 geralmente chega, o mais forte por que a mulher tem seus defensores, eles que fazem a seleção natural do espermatozóides, assim deixando o mais forte.


Com a chegada do espermatozóide no útero feminino ele vai se alojar, e então ocorrera a fecundação, no óvulo feminino que começara a nutrir a pequena vida ate o nascimento de uma criança.

Dicas para ir no novo enem




O enem é uma das provas mais importantes do Brasil, esse exame nacional vale para muitas coisas, agora em 2009 ouve uma grande mudança assim fazendo com que o enem mude muito mais.

Sem duvida alguma o enem não é uma prova fácil, para passar precisa-se de muita dedicação e estudo, por isso podemos lembrar que o uma ótima dica é prestar atenção no conteúdo escolar diário.

Para ir bem no novo enem podemos também procurar provas antigas para ter uma noção do conteúdo da prova nova, isso sem duvida iria ajudar muito você, então lembre-se o importante é estudar.

Numero de inscrição do ENEM?

Numero de inscrição do ENEM


O exame nacional do ensino médio é uma prova muito importante, principalmente para alunos do ensino médio, essa prova pode ser essencial para conseguir adquirir bolsa no prouni, programa do governo federal que da bolsa em faculdade particulares para quem não tem condições de arcar com as mensalidades.

Mas para você apresentar sua nota do enem para o programa ou em universidades você precisa do numero da inscrição, bom se você perdeu ou não anotou o tal você tem sorte por que é possível recuperar facilmente.

Você pode entrar no site do inep, então entra na sessão do enem, e clica onde esta escrito para recuperar o numero, então é só digitar o nome do tal, ou então você pode ligar para o fala Brasil ligando para 0800 616161.

Qual é o melhor antivírus hoje

Qual é o melhor antivírus hoje


Hoje em dia o a tecnologia esta somente aumentando, com isso ladrões e piratas da internet, vírus e outros estão aumentado também, para se defender disso precisamos de um ótimo antivírus.

Mas qual é o melhor antivírus dos dias de hoje, a resposta é fácil, é o grande kaspersky, que em seu site oficial pode ser encontrado, mas a um grande problema nisso, ele tem uma versão para teste de no maximo 6 meses.


Quem quiser ter o melhor antivírus do mundo tem que adquirir uma chave original, e não é muito barato, mas com toda certeza é um ótimo antivírus, que pode ajudar muito a proteger seu computador e seus dados.

Melhores filmes de 2009

Melhores filmes de 2009
Os filmes de 2009 estão completamente bombando na cabeça da garotada.

Um dos maiores lançamentos do cinema foi o filme ‘’Harry Potter e o enigma do príncipe’’ e ‘’Anjos e demônios’’.

Abaixo está uma lista que contem os melhores lançamentos no cinema deste ano. Confira.

1º Anjos e Demônios
2º Harry Potter e o enigma do príncipe
3º Transformers
4º X-Men origens - Wolverine
5º A troca
6º Star trek
7º A era do gelo 3
8º Duplicidade
9º Watchamen
10º O curioso caso de Benjamim Button

Aonde encontrar musicas de Dance

Aonde encontrar músicas de Dance
Nas baladas e discotecas de hoje em dia as musicas mais tocadas são as musicas de dance, principalmente as montagens de musicas românticas com o batidão das baladas.

Se você é fanático por musicas assim, no site Giro 95 você irá encontrar diversos DJs que contêm super músicas nas quais não conseguem te deixar parado.

Acesse giro 95, e além de poder baixar as músicas, pode baixar os CDs completos, falar com os DJs e ouvir as melhores musicas da atualidade online. Confira você não vai ficar parado.

Homem aranha 4 em 2010

Homem aranha 4 em 2010
O ator do filme, J.K. Simmons, afirmou recentemente que as filmagens pro quarto filme do homem aranha quatro acontecerão em 2010.

Afirmou também que a Sony está planejando uma seqüência perfeita para ser lançada em maio de 2011.

Eles afirmaram que as idéias estão cada vez mais fluentes e que o quarto filme promete grandes emoções. Vamos esperar para ver qual será o grandioso resultado.