Tudo sobre o novo Ipad da Apple

Tudo sobre o novo Ipad da AppleO iPad é o mais novo aparelho produzido pela Apple. Steve Jobs não cansa de inovar, seguindo a mesma linha do iPod, só que com amplas funções o aparelho possui tudo que você desejava ter reunido em um único produto. Acompanhe algumas de suas configurações:

O iPad é um tablete de 5,7 polegadas, o mesmo não possui botões, é tudo em toque de tela, com isso temos 14cm somente de tela. Sua qualidade em imagem é excelente, a mesma possui nitidez e um brilho inconfundível, tudo isso para você poder explorar sua tela de 5,7”. Seus recursos são muito ágil você pode transferir uma foto para seu computador rapidamente e mais a imagem não perde 1 % de qualidade.

A qualidade em som e imagem não podiam faltar também, construido em cima da plataforma iPod o iPad tem uma potencia em som e vídeo de dar inveja. A organização do software também encanta você pode separar suas músicas por pastas, álbuns, artistas enfim tudo do que jeito que você gosta.

Além disso, o aparelho também possui calendário, mapas que funciona como um mini Gps, notas e agenda de contatos muito bem organizada. Você ainda não o encontra a venda no Brasil, nos EUA o produto já está à venda desde 27 de janeiro, data de seu lançamento! Seu preço varia de acordo com sua memória externa.

iPad 16Gb - $ 499
iPad 32 Gb - $ 599
iPad 64 Gb - $ 699