Saiba quais os confrontos da Copa América


A Copa América 2011 está chegando na sua segunda fase, oito seleções já estão classificadas para as quartas de final da competição e o Brasil é uma dessas seleções. Após o jogo contra o Equador em que o Brasil venceu por quatro a dois, a seleção canarinho se classificou em primeiro do grupo com cinco pontos (dois empates e uma vitória). Agora o Brasil enfrentará o Paraguai.

Confira a FICHA TÉCNICA do embate contra a seleção equatoriana, último jogo da primeira fase da Copa América:
RESULTADO: BRASIL 4x2 EQUADOR.
ESTÁDIO: Mario Kempes, em Córdoba (ARG).
DATA E HORA: Quarta-feira, 13 de julho de 2011, às 21h45 (de Brasília).
ÁRBITRO: Roberto Silvera (URU).
CARTÕES AMARELOS: André Santos (BRA); Noboa, Minda (EQU).
GOLS: Pato (1-0), aos 27'/1ºT; Caicedo (1-1), aos 36'/1ºT; Neymar (2-1), aos 4'/2ºT; Caicedo (2-2), aos 13'/2ºT; Pato (3-2), aos 15'/2ºT; Neymar (4-2), aos 26'/2ºT.
ESCALAÇÃO DO BRASIL: Julio César; Maicon, Lúcio, Thiago Silva, André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Ganso (Elias, 31'/2ºT) ; Robinho, Neymar (Lucas Silva, 34'/2ºT) e Pato (Fred, 40'/2ºT)
TÉCNICO: Mano Menezes

ESCALAÇÃO DO EQUADOR: Elizaga; Reasco (Achilier, 37'/2ºT), Araujo, Erazo, Ayovi; Minda, Noboa (Montaño, 44'/2ºT), Arroyo, Méndez (Mina, 31'/2ºT); Benítez, Caicedo
TÉCNICO: Reinaldo Rueda.

Os jogos das quartas-de-final são:
COLÔMBIA X PERU
ARGENTINA X URUGUAI
BRASIL X PARAGUAI
CHILE X VENEZUELA

O campeonato ainda promete fortes emoções com o clássico entre duas seleções bi-campeãs mundiais Argentina e Uruguai. O Brasil é o favorito contra os vizinhos paraguaios devido a fraca campanha dos rivais. Chile e Venezuela farão um confronto mais equilibrado, o mesmo acontece com Colômbia e Peru. Só nos resta torcer para que a fase ruim da seleção canarinho melhore e consigamos uma classificação para as semi-finais.