Maquiagem para cada signo


Uma coisa que pode ser bem melhor do que se pensa é a possibilidade de cada mulher fazer uma boa maquiagem, por conta de pode fazer com que a aparência da mulher seja muito diferente. Assim veja qual o tipo de maquiagem para cada signo.
- Aquário: para este signo o que geralmente é feita é marcar os olhos com um bom delineador na parte superior do olho, e também usam com um lápis preto na parte superior na medida certa e também gostam muito de rimel, já na boca elas preferem uma cor mais natural e discreta como o nude ou um rosa:
- Peixes: elas sempre preferem sombras com uma tonalidade pastel como por exemplo o perolado, nude, amarelo, rosa e o lilás, já no blush use em tons pêssego e rosa para que de uma aparência mais saudável e batom sempre nos tons de rosa e vermelho.
- Áries: para este signo no que se trata de sombra as cores mais usadas são as mais vibrantes como o azul, vermelho, laranja, e no blush também em tons de laranja, sendo que no batom pode ser escolhida as cores como coral, laranja e o vermelho.
- Touro: já as taurinas preferem maquiagem com um ar mais de elegante, sendo que muitas delas gostam de tons mais terrosos, assim fazendo um grande sucesso, sendo que no batom elas são mais ousadas sempre optando por um roxo ou alguma cor parecida.
- Gêmeos: as mulheres de gêmeos sempre optam por inovar, assim semrpe apostama em uma maquiagem que seja mais chamativa, que sempre vem elaborada em cores mais marcantes, sendo que os olhos vêm bem marcantes e o blush no tom de pêssego, na boa é o tom de nude que é muito usado.
- Câncer: as mulheres deste signo gostam de cores mais neutras como o marrom e o grafite, blush em pêssego e a nos lábios um batom nude.
- Leão: as leoninas gostam de chamar atenção, sendo que nos olhos elas vem com cores vivas e também cores metálicas como o dourado e o prata, sempre com muito rimel, já o batom pode variar entre o rosa pink, vermelho e laranja.
- Virgem: assim a maquiagem das virginianas são mais simples e discretas assim preferem sombras mais básicas e também blush rosado, apenas para dar um toque especial, na boa os tons bem claros ou até mesmo apenas o gloss.
- Libra: para as mulheres de libra a maquiagem tem que ser provocante e sedutora, assim nada de muito elaborado, vindo com um toque mais básico e fazendo com que o batom chame atenção com tons de vermelho e pink.
- Escorpião: elas preferem cores que deixem a sua maquiagem mais sexy, como sombras marrom escuro ou até mesmo o preto, muito rimel, e o blush em tons de pêssego e o batom vindo no nude ou apenas a gloss.
- Sagitário: para este signo as cores como o azul, roxo e o rosa podem ser muito procurados, já na boca um batom nude apenas para dar um ar mais de hidratado para com o mesmo.
- Capricórnio: para essas mulheres os tons de maquiagem mais fortes pode ser muito escolhidos, sendo que o marrom, grafite e o azul escuro são ótimas opções, na boa sempre procuram chamar atenção com cores como o vermelho e o pink.