Quadros O Melhor do Brasil



O programa “O melhor do Brasil” é exibido aos sábados com apresentação de Rodrigo Faro, e nele são apresentados diversos quadros, geralmente com a participação de pessoas que são desconhecidas na sociedade. Veja os quadros abaixo.

Dança das profissionais – Neste quadro três profissionais disputam uma dança valendo dinheiro. Estes profissionais recebem aulas particulares de dança e depois disputam.

Vai dar namoro – Para quem está realmente a fim de namorar deve participar do quadro. Este é para pessoas que possuem entre 18 e 30 anos. Se inscreva, e envie uma foto para que a produção possa entrar em contato com você.

Foras e furos – Uma pessoa será convidado para assistir alguns vídeos que passará no telão e se ele acertar qual é o desfeche da situação então ele é premiado.

Duelo fura olho – O encontro entre um namorado (a) atual e o (a) ex será resolvido no palco. Quem se der melhor leva três mil reais.

Sua festa é nossa – Querendo dar uma festa para aquela pessoa querida? Entre em contato com a produção do programa e ajuda a dar a festa que dando deseja para a pessoa querida.

Quem irrita mais? – Uma disputa entre um casal mostrando o mais irrita no parceiro, quem ganhar, leva.

Arruma meu marido – Você que tem aquele marido que relaxou conforme os anos de casado, faça a inscrição no programa e espere a produção para dar uma melhora em seu marido.

Esposa de aluguel – O quadro mostrará alguns dias de uma esposa de aluguel com o seu marido. Se no placo do programa a esposa conseguir assistir tudo o que rolou entre o marido e a esposa o casal pode ganhar cinco mil reais.

Marido de aluguel – Se acima foi a vez dos homens, esta é a vez das mulheres. O marido de aluguel dá casa, comida, e roupa lavada, além de um corpo sarado.

Mico em família – Jovens entre 15 e 18 anos respondem a perguntas de conhecimentos gerais. Caso o integrante da família erre quem paga o mico são os pais.

Troca de identidade – Aqui o objetivo é fazer com que um sexo pense como o outro, como uma troca de identidade.

Sucesso na certa – Precisando de uma ajuda geral em seu estabelecimento? Não perca tempo e se inscreva no quadro para ter sucesso.

Te quero de volta – O programa abre espaço para quem deseja reconquistar o amor que perdeu.