Melhores Opções de Notebooks Nacionais



Os notebooks como primeira opção dos brasileiros quando necessitam de um computador é grande e por isso é necessário uma pesquisa de preços e qualidade para que não se arrependa do que acabou de adquirir. As marcas nacionais vem ampliando o seu mercado de computadores e notebooks e como as marcas são boas, porém não procuradas crescem. Existem algumas marcas que estão no mercado consumidor faz décadas, mas começou a fabricar os notebooks há pouco tempo.

A empresa da Positivo vem com vários modelos para que possa escolher, porém nem sempre todos os drivers são aceitos dependendo do sistema operacional. O seu custo é bom, mas o aparelho irá depender muito do uso, pois se modifica de pessoa para pessoa.

Em notebook a Intelbrás se destaca bastante. É uma marca nova no mercado se comparado as outras e que vem tomando o lugar das mesmas. Não conta apenas com o valor interessante, mas com toda a configuração e vantagens. Milhões de brasileiros compram e não se arrependem.

Microboard é outra marca que as pessoas não se arrependem de comprar. Os componentes que vão nesse computador trazem a qualidade de uma marca internacional e os acessórios, ou seja, ou componentes menores são todos Intel. É preciso estar atento ao chipset. O custo de um notebook desta marca é o que todos querem, principalmente os estudantes que precisam de algo acessível.

A CCE tem mais de 40 anos no mercado. É claro que não consegue competir com uma Sony, porém ganha de Amazon e Positivo. Para comprar um computador bom nem sempre vai da marca, mas sim do seu uso e configuração, que é o caso da CCE. Dependendo da configuração do seu notebook e o que você coloca nele o seu funcionamento será perfeito. É uma marca que tem o seu custo muito acessível e traz um produto de qualidade. Portanto, não deixe de pesquisar.