Como Fazer Máscara de Cílio Colorida


As máscaras de cílios coloridas vem sendo muito mais usadas, sendo em qualquer ocasião e muito mais procuradas no verão, por conta de que pode dar mais alegria para o seu look e que faz com que tenha algo mais de mais chamativo. Esse produto pode ser utilizado nas mais diversas cores, sendo que muitas vezes eles vêm muito mais comuns em tons como amarelo, vermelho, azul, verde, roxo e rosa.

Em épocas como o inverno pode também ser usada a mascara de cílio coloria, sendo que o mais indicado é que se use tons escuros como o verde musgo, azul marinho e berinjela, que são tons mais sóbrios e combinam muito mais  com a estação em que se encontram. O rimel colorido é bom por conta de que ele valoriza muito o olhar, porem se usado de forma adequada, sendo que até mesmo a ilusão de olhos maiores ele pode passar, sem contar que deixa o mesmo mais alegre.


De acordo com os especialistas a mascara colorida nunca vai sair de moda, sempre estará presente em uma tendência. Sendo que mesmo que recomendado para o uso de uma grande quantidade de ocasiões, o mais indicado é que você evite usa-lo em ocasiões como reuniões de negócios, entre vistas de emprego, entre outros. E também evite usar todos os dias e também evite fazer uma composição muito chamativa para o seu look, sempre coloque uma roupa mais simples e com acessórios mais discretos.

Para quem deseja sempre ter uma grande quantidade de cores o mais indicado é que faça a sua marcara e casa, coisa que é bem mais simples do que parece, onde você pode fazer da cor que desejar. Assim para que tenha uma noção eu vou separar o que você vai precisar e também os passos que vai ser útil na hora da execução.

Você vai precisar de:
• Palito de sorvete;
• Sombra em pó rosa;
• Máscara de cílios branca ou transparente;
• Palito de dente;
• Pote.

Modo de fazer:
Com a ajuda do palito de dente retire do aplicado da mascara de cílios a maior quantidade possível de mascara e coloque em no pote que deixou separado. Depois disso raspe um pouco da sombra que escolheu, que pode ser de qualquer cor, e mecha com a ajuda de um palito de sorvete. Depois de conseguir ter uma cor bem uniforme peque um aplicado de rimel e passe a mistura nos cílios, sendo que se desejar faça o uso do curvex para deixar o cílio melhor modelado.