Quadros O Melhor do Brasil



O programa “O melhor do Brasil” é exibido aos sábados com apresentação de Rodrigo Faro, e nele são apresentados diversos quadros, geralmente com a participação de pessoas que são desconhecidas na sociedade. Veja os quadros abaixo.

Dança das profissionais – Neste quadro três profissionais disputam uma dança valendo dinheiro. Estes profissionais recebem aulas particulares de dança e depois disputam.

Vai dar namoro – Para quem está realmente a fim de namorar deve participar do quadro. Este é para pessoas que possuem entre 18 e 30 anos. Se inscreva, e envie uma foto para que a produção possa entrar em contato com você.

Foras e furos – Uma pessoa será convidado para assistir alguns vídeos que passará no telão e se ele acertar qual é o desfeche da situação então ele é premiado.

Duelo fura olho – O encontro entre um namorado (a) atual e o (a) ex será resolvido no palco. Quem se der melhor leva três mil reais.

Sua festa é nossa – Querendo dar uma festa para aquela pessoa querida? Entre em contato com a produção do programa e ajuda a dar a festa que dando deseja para a pessoa querida.

Quem irrita mais? – Uma disputa entre um casal mostrando o mais irrita no parceiro, quem ganhar, leva.

Arruma meu marido – Você que tem aquele marido que relaxou conforme os anos de casado, faça a inscrição no programa e espere a produção para dar uma melhora em seu marido.

Esposa de aluguel – O quadro mostrará alguns dias de uma esposa de aluguel com o seu marido. Se no placo do programa a esposa conseguir assistir tudo o que rolou entre o marido e a esposa o casal pode ganhar cinco mil reais.

Marido de aluguel – Se acima foi a vez dos homens, esta é a vez das mulheres. O marido de aluguel dá casa, comida, e roupa lavada, além de um corpo sarado.

Mico em família – Jovens entre 15 e 18 anos respondem a perguntas de conhecimentos gerais. Caso o integrante da família erre quem paga o mico são os pais.

Troca de identidade – Aqui o objetivo é fazer com que um sexo pense como o outro, como uma troca de identidade.

Sucesso na certa – Precisando de uma ajuda geral em seu estabelecimento? Não perca tempo e se inscreva no quadro para ter sucesso.

Te quero de volta – O programa abre espaço para quem deseja reconquistar o amor que perdeu.

Como aplicar corretamente o blush



Sempre no que se trata de beleza uma coisa que eu tenho a certeza de que muitas mulheres sempre tem duvidas é de como fazer uma maquiagem, por conta de que em uma única produção são muitos os produtos que são usados e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso, por conta de que muitas vezes pode ser mais simples do que se pensa de ter que fazer uma boa combinação do mesmo. porem um produto que pode ser que tenha muito mais dificuldade de saber como passar é o blush que serve para dar um ar mais saudável para a pele da mulher, por conta de que ele da uma cor suave para as maçãs do rosto, assim tirando um pouco o ar de palidez do mesmo. Porem antes de você saber aplicar o blush corretamente é muito importante que você saiba como escolher uma cor que seja harmônica com a sua pele, para que não fique algo desproporcional e que fique algo bonito. Assim para aplicar antes de tudo você deve retirar do pincel todo o excesso, com pequenas assoprada ou até mesmo com leve batidas do pincel no seu braço, assim logo em seguida aplique o produto com leves movimentos assim evitando esfregar o pincel sobre a sua face. Para cada formato de rosto tem uma forma diferente de se aplicar o mesmo, sendo que nos rostos mais redondos o que pode ser mais indicado é que a aplicação seja feita em uma forma diagonal, com os movimentos para cima, assim as maçãs recebem um efeito mais fino, deixando um aspecto de rosto mais fino. Já para os rostos ovais que tem uma certa proporção entre o queixo e testa deve ser mais aconselhável que o blush seja aplicado com movimentos circulares. E por fim os rostos quadrados retangulares que tem o maxilar bem marcado, assim o blush deve servir para suavizar mais as linhas do seus rosto, sendo que o mais indicado é que você aplique a baixo das maçãs do rosto para que suavize mais os contornos da face.

Maquiagem para cada signo


Uma coisa que pode ser bem melhor do que se pensa é a possibilidade de cada mulher fazer uma boa maquiagem, por conta de pode fazer com que a aparência da mulher seja muito diferente. Assim veja qual o tipo de maquiagem para cada signo.
- Aquário: para este signo o que geralmente é feita é marcar os olhos com um bom delineador na parte superior do olho, e também usam com um lápis preto na parte superior na medida certa e também gostam muito de rimel, já na boca elas preferem uma cor mais natural e discreta como o nude ou um rosa:
- Peixes: elas sempre preferem sombras com uma tonalidade pastel como por exemplo o perolado, nude, amarelo, rosa e o lilás, já no blush use em tons pêssego e rosa para que de uma aparência mais saudável e batom sempre nos tons de rosa e vermelho.
- Áries: para este signo no que se trata de sombra as cores mais usadas são as mais vibrantes como o azul, vermelho, laranja, e no blush também em tons de laranja, sendo que no batom pode ser escolhida as cores como coral, laranja e o vermelho.
- Touro: já as taurinas preferem maquiagem com um ar mais de elegante, sendo que muitas delas gostam de tons mais terrosos, assim fazendo um grande sucesso, sendo que no batom elas são mais ousadas sempre optando por um roxo ou alguma cor parecida.
- Gêmeos: as mulheres de gêmeos sempre optam por inovar, assim semrpe apostama em uma maquiagem que seja mais chamativa, que sempre vem elaborada em cores mais marcantes, sendo que os olhos vêm bem marcantes e o blush no tom de pêssego, na boa é o tom de nude que é muito usado.
- Câncer: as mulheres deste signo gostam de cores mais neutras como o marrom e o grafite, blush em pêssego e a nos lábios um batom nude.
- Leão: as leoninas gostam de chamar atenção, sendo que nos olhos elas vem com cores vivas e também cores metálicas como o dourado e o prata, sempre com muito rimel, já o batom pode variar entre o rosa pink, vermelho e laranja.
- Virgem: assim a maquiagem das virginianas são mais simples e discretas assim preferem sombras mais básicas e também blush rosado, apenas para dar um toque especial, na boa os tons bem claros ou até mesmo apenas o gloss.
- Libra: para as mulheres de libra a maquiagem tem que ser provocante e sedutora, assim nada de muito elaborado, vindo com um toque mais básico e fazendo com que o batom chame atenção com tons de vermelho e pink.
- Escorpião: elas preferem cores que deixem a sua maquiagem mais sexy, como sombras marrom escuro ou até mesmo o preto, muito rimel, e o blush em tons de pêssego e o batom vindo no nude ou apenas a gloss.
- Sagitário: para este signo as cores como o azul, roxo e o rosa podem ser muito procurados, já na boca um batom nude apenas para dar um ar mais de hidratado para com o mesmo.
- Capricórnio: para essas mulheres os tons de maquiagem mais fortes pode ser muito escolhidos, sendo que o marrom, grafite e o azul escuro são ótimas opções, na boa sempre procuram chamar atenção com cores como o vermelho e o pink.

Mitos e verdades sobre os métodos de depilação


Com o verão chegando uma coisa que vem sendo muito mais simples do que se pensa são as roupas mais curtas, por conta da alta temperatura, assim para que tenha uma noção um método de beleza que é cada vez utilizado pelas mulheres é a depilação por conta de que uma perna ou axilas com pelos não é uma coisa muito elegante e também que traga mais feminilidade. Assim os métodos de depilação são vários, por conta de que cada pessoa se simpatiza com uma das técnicas que podem ser variadas tendo a cera, lamina, cremes, mola entre muitas outras. Assim uma coisa que traz muitas duvidas na depilação é que se tem que passar um esfoliante para que possa abrir os poros que ajuda com que os pelos sejam eliminados com mais facilidade e assim faz com que a pele fique mais bonita e com uma melhor aparência. A depilação também pode vir a causar manchas na pele sim, isso se ela for realizada com incorretamente, sendo que em alguns métodos não é recomendado a exposição ao sol, sendo que para evitar manchas é muito bom seguir todas orientações pelo o profissional. Outra coisa que pode fazer toda a diferença é que antes de fazer a depilação a laser é necessário que você fique sem usar pinças e cera uns vinte dias antes, isso por conta de que essas duas técnicas fazem com que o pelo demore mais para crescer. Uma coisa que é mito é a historia de que depilar a sobrancelha ou o buço com cera quente pode provocar a flacidez, sendo que ao contrario esse método não deixa a pele flácida, porem este método tem que ser realizados de uma forma certa. Varias pessoas tem o medo de se depilar com a lamina por conta de que pode engrossar os pelos, porem muitos estudos podem mostra que isso não é verdade, sendo que esse pelo é eliminado desde a raiz, porem trazem a sensação de pelo mais grosso que o normal.

Dicas de beleza para mulheres com a pele morna clara


Para toda mulher que é um pouco vaidosa uma coisa que pode ser bem mais comum do que se pensa é o cuidado que a mesma tem com a pele, sendo que é um grande sinal de cuidado e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso e de fazer com que a aparência dela seja bem melhor do que se pensa. Assim a pele morena clara também um certo cuidado, sendo que mesmo sendo o mais simples ele pode fazer a diferença. Assim podemos começar pela proteção contra o sol por conta de que muitas vezes ela pode fazer com que a pele tenha o ar de saudável, sendo que a dica é que você invista em um protetor solar fator 20, sendo que nos dias mais quentes você pode até mesmo usar um fator 30, mas nunca menos 15 por conta de que ele não protege tanto a pele assim. Desta forma você ajuda a prevenir uma grande quantidade de efeitos que o sol pode ter na sua pele. Os cremes hidratantes também podem ser ótimas escolhas para manter a sua pele hidrata e também com um ar mais de saudável, sendo que muitas vezes tem que ser avaliado o tipo de pele se ele é normal, misto ou seca, para que escolha o produto certo. A esfoliação também é um procedimento que ajuda muito a sua pele, por conta de que ela ajuda a retirar todas as impurezas mais profundas da sua pele, sem contar que também ajuda na renovação das células de sua pele, fazendo com que a aparência da mesma fique muito melhor. A limpeza de pele também é uma das técnicas que podem ser muito usadas, sendo que muitas vezes ela ajuda na higienização dos poros, assim evitando problemas como cravos, espinhas e acnes, que podem não dar uma aparência muito boa para a sua pele, sem contar que ela fica mais saudável. E por fim a maquiagem que pode vir a ressaltar o melhores pontos de sua pele, e também fazer com que os traços dela fiquem cada vez melhores dando um efeito muito melhor para com o mesmo.

Lista de feriados e pontos facultativos de 2012


Sempre quando se começa um novo ano, uma coisa que as pessoas sempre procuram é saber dos feriados e possíveis pontos facultativos que podem ter durante o ano, por conta de que assim fica às vezes muito mais fácil do que se pensa de fazer com que as pessoas se programem para uma viagem ou para alguma programação em família, caso a pessoas more longe. Assim segundo o calendário nacional da união são oito feriados, sendo que eles sempre variam de dia, assim de ano para ano, fazendo com que cada ano seja uma grande novidade para as pessoas. Este ano tem muitos feriados que em alguns casos podem se prolongar, por conta de que eles vem nas terças, quintas e sextas feiras fazendo com que pessoas que como eu moram em outras cidades possam visitar a sua família e ter um tempo a mais com eles. Assim os pontos facultativos também são muito aguardados pelos brasileiros, sendo que no carnaval pode ser muito mais esperado, por conta de ser uma das maiores festas do Brasil, e assim faz com que todos queiram aproveitar a mesma ao máximo, sendo que isso geralmente é decido quando estamos mais próximos do próprio. Assim para quem ainda não sabe os feriados que vão estar presente no ano que vem, eu separei uma breve lista com os mesmo, que eu tenho a certeza que vai ser muito melhor do que se pensa e que vem sendo muito mais útil para a sua programação de ano e que pode ser bem melhor do que se imaginar.

01/01/2012: Confraternização mundial (Domingo).
21/02/2012: Carnaval (Terça-feira).
06/04/2012: Sexta-feira da Paixão (Sexta-feira).
21/04/2012: Tiradentes (Sábado).
01/05/2012: Dia do trabalho (Terça-feira).
07/06/2012: Corpus Christi (Quinta-feira).
07/09/2012: Independência do Brasil (Sexta-feira).
12/10/2012: Nossa Senhora Aparecida (Sexta-feira).
02/11/2012: Finados (Sexta-feira).
15/11/2012: Proclamação da República (Quinta-feira).
25/12/2012: Natal (Terça-feira).

Medidas para deixar a dieta mais fácil


Quando o verão chega uma coisa que se torna muito mais comum do que muita gente pensa são as praias e piscinas que ficam cada vez mais freqüentadas, sem contar que as roupas mais curtas e os biquínis podem ser cada vez mais usados e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo e que vem sendo também muito mais procurada. Assim para ter um corpo bem preparado para o verão é muito importante que você tenha mais possibilidade de fazer um grande sucesso para com o mesmo e que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer uma dieta, porem para ajudar a mesma de uma nas dicas. Para começo uma boa atividade física pode ser muito importante, por conta de que alem de aumentar a nossa resistência, ela ajuda a diminuir o estresse e sem contar que faz com que a gente possa diminuir o peso, sem contar que aceleram o nosso metabolismo entre muitos outros benefícios. Assim entre todas as atividades físicas o que mais pode ser indicada é a musculação, dança, natação, futebol, caminhada, andar de bicicleta, entre outras. Uma alimentação balanceada também pode ajudar muito mais do que se pensa e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo, assim sempre procure comer frutas, legumes e verduras, que podem ser bem melhores do que se pensa. A reeducação alimentar pode ser muito importante, por conta de que vai fazer com que você tenha uma reeducação alimentar que pode ser bem melhor do que se pensa é a possibilidade de fazer com que seja apenas alimentos mais nutritivos e que podem ser bem melhores do que se pensa. Com essas dicas e com muita determinação eu tenho a certeza de que vai ser bem mais fácil do que se pensa de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um bom uso e que vem sendo muito melhor do que se imagina.

Sugestão de presentes para o Natal 2011


Uma coisa que não podemos é que o Natal esta cada vez mais próximo e também que os presentes podem ficar cada vez mais complicados de se encontrar por conta de que as opções podem ser muito grandes e que vem sendo muito melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito melhor do que se imagina de fazer com que você sempre se confunda. Assim muita gente procura por dicas para que veja o que se pode encontrar e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso. Assim começando pelas mulheres, para elas você tem uma grande quantidade de opções de presente, porem devem ser muito analisada por conta de que as mulheres também ao mesmo tempo são muito exigentes, sendo que se você não quer errar no presente o mais indicado é que você aposte em presentes simples, que podem ser usados no seu cotidiano, sendo ótimos presentes: perfumes, maquiagem, sapatos, acessórios, kit de produtos de beleza, alem de outros que podem combinar com a personalidade da pessoa. Já agora se você deseja inovar e se mostrar com um maior carinho invistas em presentes inovadores como cesta de café da manhã, buquê de flores, jantar romântico, ursinho de pelúcia, bombons e também uma bela aliança de compromisso. Já para os homens pode ser muito complicado, por conta de que tem poucas opções, sendo que se não quiser errar também o mais indicado são os presentes mais básicos e que podem ser mais fáceis de agradar como carteira, cinto, roupa, sapato, relógio, boné, kit de barbear, gravata, camiseta do time preferido, bebida preferida, ou algo de sua preferência. Já para os homens que são muito ligados em tecnologia podemos gastar um pouco mais, sendo que um belo celular, computador, tablet, notebook, vídeo-game, MP3, Ipod, entre outros jogos e outros aparelhos. E por fim as crianças que geralmente não pode ser descartado são os brinquedos, porem é claro que o mesmo tenha mais facilidade de condizer com a idade da criança, onde também podemos encontrar muitos brinquedos que são tecnológicos, onde podem agradar cada vez mais.

Agenda de shows Paula Fernandes


Uma cantora que vem fazendo um grande com o seu publico é a jovem Paula Fernandes que tem apenas 25 anos e é dona de um talento que não podemos negar, sem contar a sua voz que é inconfundível e que vem com muito mais facilidade de agradar as pessoas que a escuta. Sendo natural de Sete Lagoas, cidade mineira, que é um dos maiores orgulhos da moça, onde ela expressa isso em suas canções e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de fazer com que as pessoas se liguem mais em sua carreira. A paixão da moça pela musica começou já na sua infância com apenas oito anos de idade, onde ela veio a fazer algumas apresentações e assim dois anos depois ela já veio a lançar o seu primeiro disco independente. Assim desde então ela já começou a ser convidada a participar de vários eventos e também de programas de televisão, onde foi que com 12 anos ela se mudou para São Paulo com a sua família para que pudesse tentar a sua carreira e também mais espaço musical. Assim ela veio a trabalhar cinco anos em uma empresa que organizava rodeios, assim viajando por todo o pais, onde ela ganhou muita experiência e também um pouco mais de reconhecimento no seu trabalho. Quando a moça veio a completar os seus 18 anos ela passou por muitas dificuldades, sendo que entre elas as principais eram as pessoais, por conta de que até mesmo depressão ela entrou, sendo que foi isso que veio a fazer com que ela voltasse para Minas Gerais e desistindo da sua carreira, sendo que em pouco tempo ela decidiu cursar Geografia em Belo Horizonte e durante a noite ela trabalhava tocando em barzinhos. Depois disso Paula Fernandes veio a ser convidada a gravar a musica Ave Maria Natureza para a novela América da rede globo, sendo que logo em seguida ela aproveitou para lançar um CD com musicas de vários estilos, sendo que desde então ela veio se destacando cada vez mais por todo pais. Hoje em dia ela já é muito conhecida e tem muitos sucesso na sua voz, sendo que já tem vários shows pelo Brasil. Assim para que tenha uma noção separei alguns dos próximos shows da moça, sendo que site oficial dela você pode encontrar todos os shows.

28/12: Ilhéus – BA.
Local: Batuba Beach.

29/12: Camboriu – SC.
Local: Maria’s Shows e Eventos.

30/12: Guaratuba – PR.
Local: Café Curaçao.

31/12: Florianópolis – SC.
Local: Avenida Beira Mar.

Jogos que não podem faltar em seu computador


Hoje em dia com a grande tecnologia uma coisa que vem sendo muito mais simples do que se pensa e que vem sendo muito mais comum de se encontrar uma grande quantidade de jogos que podem ser encontrado e que vem sendo muito mais procurado pelos grandes fãs do mesmo, assim para que tenha uma noção do que eu estou falando tem muitos jogos que vem sendo cada vez mais procurados. Sendo que muitos dos jogos podem ser instalados nos computadores e que vem tendo muito mais possibilidade de fazer um grande sucesso para as pessoas e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo. Assim de uma olhada com alguns dos jogos que não podem faltar no seu computador.
Couter-Strike – esse jogo é um dos mais jogos de FPS mais antigos que podemos encontrar, sendo que o mesmo vem fazendo um grande sucesso, por conta de que ele tem uma grande quantidade de batalhas entre facções, sendo que o mesmo pode ser tanto jogados contra BOTs que nada mais são do que jogadores artificiais como também ele pode ser jogado de uma maneira Multiplayer, assim necessitando de uma conexão de redes como o servidor.
Point Black – sendo de uma mesma categoria do Couter-Strike, sendo que o Point Black que também é uma game de FPS, onde tem uma grande quantidade de pessoas que podem fazer o uso do mesmo, sendo que ele pode ser apenas jogado online, assim jogando contra os outros jogadores que podem estar espalhados pelo Brasil inteiro.
Warcraft – este jogo é muito bom para quem gosta de jogos do estilo de RPG sendo que é um jogo muito interessantes onde o mesmo pode reuni o melhor em batalhas tanto contra BOTs como também contra players.
Um Online – é um jogo de RPG onde já vem sendo muito conhecido pela maioria dos jogadores do estilo gostam, sendo assim o mesmo oferece aos players muitas opções para a escolha com o personagem e também na customização dos mesmos.

Letra da musica Odeio de Manu Gavassi


Uma cantora que vem fazendo um grande sucesso com o publico mais jovem é a bela Manu Gavassi que a cada dia que se passa vem trazendo muito mais canções e que são um grande sucesso, porem o que muita gente não sabe é que as pessoas tem um grande sucesso que vem mais sendo comentado é a musica Odeio, que vem como um canção mais romântica e que muita gente vem a gostar. Então para quem não sabe de uma olhada na letra da musica que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se pensa.

Odeio
Manu Gavassi
Eu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar

Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto por que gosto de você

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você

Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar
Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber

Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto porque gosto de você

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de
Você...
Vai acordar num dia e perceber
Que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito
Eu tentei te convencer
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.

Frases de Caio Fernando Abreu


Depois de um dos aplicativos do facebook, uma coisa que não podemos negar é que um nome que ficou muito mais conhecido entre um publico de todas as idades é o de Caio Fernando de Abreu, que para quem não sabe foi um jornalista e escritor brasileiro que viveu entre o período de 1948 a 1996. Assim ele veio a ter uma grande quantidade de obras em seu nome e também trabalhou nos jornais mais renomados do Brasil, tendo assim uma ótima carreira. Suas frases e pensamentos são muito inspiradores, assim vem agradando as gerações mais jovens que tem acesso a este tipo de coisa. Assim para que tenha uma noção do que eu estou falando eu separei algumas das frases que ele escreveu para que tenha mais acesso a este conteúdo, então espero que goste e que faça um bom uso do mesmo.

“Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.”

“Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.”

“Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.”

“Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?”

“Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa.”

“Eu sempre acho que cansei de ti, de mim, mas ai vem o amor e revigora.”

“Tem coisas da gente que não são defeito nem erro: são só jeito da gente ser.”

“Um dia de monja, um dia de puta, um dia de Joplin, um dia de Tereza de Calcutá, um dia de merda.”

“Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.”

“Você se foi e eu afundei numa melancolia de dar gosto.”

“Tu é diferente. Não é só diferente da maioria, é diferente de todos.”

“(...)Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.”

Livros para ler nas férias


A cada dia que se passa as férias estão mais próximas para algumas pessoas, assim o tempo de ociosidade é muito grande assim fazendo com que cada vez mais seja fácil de ver que este tipo de coisa pode ser bem melhor do que se pensa de sempre procurar algum tipo der tarefa para fazer com que o seu tempo passe mais rápido e que vem sendo muito melhor do que se imagina de fazer ter um tempo mais sadio nas férias sendo assim uma dia que pode ser muito útil é gastar o seu tempo lendo um bom livro por conta de alem de fazer bem para o seu intelecto pode ser uma coisa prazerosa e que pode também trazer ao seu conhecimentos muitas historias legais e divertidas que podem trazer mais facilidades de ter um grande sucesso para com o mesmo. assim os prazeres da leitura podem ser cada vez mais comuns do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo e que vem sedo muito melhor de você sempre procurar um bom livro para a sua leitura e que vai ser mais fácil do que se pensa de fazer um grande sucesso. Sem contar que tem grandes clássicos que eu tenho a certeza de que podem ser muito mais úteis do que se pensa de fazer um grande sucesso e que podem ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo e que vem sendo muito melhor do que se pode imaginar de ter um grande sucesso. Então logo a baixo vai a lista com alguns livros que eu tenho a certeza de que vai poder fazer um grande sucesso para com o mesmo e que vem sendo muito mais útil do que se pensa, espero que goste.

Gossip Girl – Cecily Von Ziegesar
O Diário da Princesa – Meg Cabot
Olhai os Lírios do Campo – Érico Veríssimo
Amanhecer – Stephanie Meyer
Onze Minutos – Paulo Coelho
O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-exupéry
As Crônicas de Nárnia – Clive Staples Lewis
Você é Insubstituível – Augusto Cury
Delírios de Consumo – Becky Bloom
Violetas na Janela – Zibia Gasparetto
A Hora da Estrela – Clarice Lispector
Laços Eternos – Zibia Gasparetto

Como melhorar os hábitos alimentares de uma criança



Manter uma boa alimentação pode ser bem melhor do que se pensa, sem contar que é fundamental para a saúde de todos e que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo, sem contra quando isso se trata das crianças que necessitam de uma boa alimentação para que tenha um bom crescimento e também um bom desenvolvimento do seu corpo. Porem é sempre muito complicados as crianças que queiram comer legumes, vegetais e frutas que podem fazer com que a alimentação seja muito mais saudável, sendo que tem como os pais fazerem com que os filhos gostem do mesmo ser uma fácil tarefa dos pais. Porem hoje em dia pode ser um pouco complicado dependo do ritmo de vida por conta de que os biscoitos recheados, salgadinhos, refrigerantes entre muitos outros alimentos industrializados que podem fazer muito mais parte do dia a dia das pessoas. Assim se você tem ainda algumas duvidas de como fazer com que o alimentos que seus filho consumam sejam de uma forma mais saudáveis eles pode vir a começar pelos almoços que você pode começar a introduzir na dieta de seus filhos e que vem sendo muito mais comum do que se pensa. No dia a dia comece a inserir legumes e frutas na alimentação do seu filho que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer com que o mesmo se torne um habito para as crianças. Mas alem de fazer com que você tenha uma maior possibilidade de fazer um grande sucesso para com o mesmo também permita que os seus filhos consumam os alimentos menos nutritivos porem em uma menor quantidade mas para que ele tenha o prazer de saborear este tipo de alimento. Também sempre prepare lanches mais saudáveis, sendo que o mesmo possa ser consumido pelo seu filho na escola ou também durante a tarde, onde ele deve ser preparado de acordo com a preferência do mesmo assim ele sempre comera com muito mais prazer.

Musicas mais tocadas em 2011


O mercado musical neste ano de 2011 foi muito mais badalado. Sendo que novos cantores vieram se firmar no mesmo, assim com mais talentos e muito mais facilidade de ter um grande sucesso, sem contra no cantores já de grande sucesso que vieram com novas musicas que eu tenho a certeza de que você deve conhecer muitos. Assim podemos destacar alguns nomes como Rihanna, Adele, Lady gaga, Bruno Mars, Justin Bieber, Jorge e Mateus, Paula Fernandes, Katy Perry, entre muitos outros artistas que vieram com seus trabalho de uma grande qualidade. Desta forma com o fim do ano chegando uma coisa que é muito mais comum do que se pensa de ver alguns sites de lançam na internet listas com as melhores musicas e a mais executadas neste ano, sendo que muitas deles fez um grande sucesso e ainda podem ser ouvidas. Assim para que você saiba de uma olhada nas mesmas que eu tenho a certeza de que você vai gostar muito.

01. Paula Fernandes - Pra Você
02. Paula Fernandes - Pássaro de Fogo
03. Paula Fernandes e Leonardo - Tocando em Frente
04. Jorge e Matheus – Seu Astral
05. Paula Fernandes – Sensações
06. Bruno Mars – Talking to the moon
07. Jorge e Mateus – Amo Noite e Dia
08. Paula Fernandes – Isso é Amar Você
09. Adele – Rolling In The Deep
10. Gusttavo Lima – Balada Boa
11. Adele - Someone Like You
12. Britney Spears - Love 2 Love U
13. Luan Santana - Nega
14. Bruno Mars - Don't Give Up
15. Rihanna - We Found Love (feat. Calvin Harris)
16. Katy Perry - The One That Got Away
17. Jorge e Mateus - Eu Quero Só Você
18. Michel Telo - Ai, Se Eu Te Pego
19. Bruno Mars - The Lazy Song
20. Justin Bieber - Mistletoe
21. Jorge e Mateus - Efeitos
22. Lady Gaga - Yoü And I
23. Bruno Mars- Just The Way You Are
24. Bruno MarsTalking To The Moon
25. Britney Spears - Criminal
26. LMFAO - Party Rock Anthem
27. Pitbull - Give Me Everything (feat. Ne-Yo, Nayer and Afrojack)
28. Katy Perry - Last Friday Night (t.g.i.f.)
29. Rihanna - Cheers (Drink To That)
30. Black Eyed Peas - Don´t Stop The Party

Trilha sonora Glee terceira temporada


Um seriado que vem fazendo cada vez muito mais sucesso é p seriado Glee, que conta a historia de alguns jovens que fazem parte de um coral na escola, sendo que ao redor desses jovens existem muitos conflitos como gravidez na adolescias, homossexualismo entre muitos outros temas que hoje em dia vem sendo muito mais comuns de se encontrar. Sendo assim para que tenha uma noção do sucesso este seriado já esta em sua terceira temporada, e assim promete cada vez ficar melhor e assim vai ter um grande sucesso para com o mesmo. Assim eles sempre cantam musicas que fazem ou já fizeram muito sucesso, trazendo uma ótima trilha sonora. Assim de uma olhada na lista coma s musicas que foram tocadas até p sexto episodio, espero que goste e que faça um bom uso para com o mesmo.

Episódio 1. “The Purple Piano Project”
“We Got the Beat” – The Go-Gos
“Big Spender” – Sweet Charity
“Ding-Dong! The Witch Is Dead” – Barbra Streisand & Harold Arlen
“It’s Not Unusual” – Tom Jones
“Anything Goes” / “Anything You Can Do” – Anything Goes / Annie Get Your Gun
“You Can’t Stop the Beat” – Hairspray

Episódio 2. “I Am Unicorn”
“Somewhere” – West Side Story
“I’m the Greatest Star” – Funny Girl
“Something’s Coming” – West Side Story
Episódio 3. “Asian F”
“Spotlight” – Jennifer Hudson
“Run the World (Girls)” – Beyoncé
“Cool” – West Side Story
“It’s All Over” – Dreamgirls
“Out Here On My Own” – Fame
“Fix You” – Coldplay

Episódio 4 – “Pot O’ Gold”
“Bein’ Green” – Sesame Street
“Last Friday Night (T.G.I.F.)” – Katy Perry
“Waiting for a Girl Like You” – Foreigner
“Candyman” – Christina Aguilera
“Take Care of Yourself” – Teddy Thompson

Episódio 5 – “The First Time”
“Uptown Girl” – Billy Joel
“America” – West Side Story
“The First Time” – Yes
“A Boy Like That” – West Side Story
“One Hand, One Heart” – West Side Story
“Tonight” – West Side Story

Episódio 6 – “Mash Off”
“Hot for Teacher” – Van Halen
“You and I” / “You and I” – Lady Gaga / Eddie Rabbit
“Hit Me with Your Best Shot” / “One Way or Another” – Blondie / Pat Benatar
“I Can’t Go for That (No Can Do)” / “You Make My Dreams” – Hall & Oates
“Oklahoma” – Oklahoma!
“Rumour Has It” / “Someone Like You” – Adele

Alimentos que mais possuem agrotóxicos



Como todos nos sabemos em todos os alimentos vegetais uma coisa que pode ser muito comum de se encontrar são os resíduos de agrotóxicos, sendo que em algumas quantidades pode ser uma taxa inaceitável pela Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária). Segundo alguns dos últimos dados as amostras analisadas vem sendo muito mais a cima do permitido as substancias que podem ser até mesmo prejudicais para a saúde dos brasileiros. Assim entre os mais irregulares podemos encontrar o pepino, pimentão, morango, e alface, que lideram o ranking dos alimentos mais contaminados que podemos encontrar para com o mesmo. Este tipo de problema pode vir a estar fortemente ligado ao custo dos produtos agrotóxicos, que por conta de que se que os mesmo vem em um preço bem alterado, sendo muitas vezes o cultivo de pequenos produtores acabam optando por produtos de preços mais baixos e também que são inadequados para o certos cultivos. Sem contar que também a falta de uma orientação de um agrônomo também pode ser uma das grandes causas para o mesmo, por conta de que sem a mesma eles acabam usando as substancias para aumentar a produção. Já no que se trata de solução para o mesmo, segundo especialistas podemos dizer que o mesmo pode ser amenizado, se por acaso a Anvisa viesse a aprovar mais rápido os novos agrotóxicos que vem sendo lançados no mercado. As pessoas que ingerem alimentos que pode ser mais susceptíveis a problemas neurológicos, câncer e até mesmo a má formação fetal, sendo que vale muito a penas que os consumidores se preocupem mais com a origem dos alimentos. Assim veja logo a baixo alguns dos alimentos que mais podem estar contaminados com o mesmo. Ranking de alimentos com maior percentual de agrotóxicos01.Pimentão02.Morango03.Pepino04.Alface05.Cenoura06.Abacaxi07.Beterraba08.Couve09.Mamão10.Tomate11.Laranja12.Maçã13.Arroz14.Feijão15.Repolho16.Manga17.Cebola18.Batata

Como montar um closet


Às vezes dependendo da quantidade de roupas que uma pessoa tenha um guarda roupa comum possa não comportar, sendo que muitas vezes as pessoas tem uma grande quantidade de roupas, e assim pode ser que a organização não seja muito boa e tem muito mais possibilidade de fazer um grande sucesso que você monte um closet em sua casa. Para quem não sabe closet é como se fosse uma extensão de seu quarto, porem com prateleiras e outras coisas que podem fazer com que a sua roupa fique mais organizada e também tenha mais acesso as mesmas, sem contra que os sapatos também tem um espaço reservado neste local. Assim na hora de você montar um closet é muito importante que você tenha em mente alguns quesitos como o tamanho do local onde você pretende montar o seu closet, se o local é arejado, qual o tipo de matéria que você deseja para a decoração do ambiente, entre outros. É possível que você monte um closet tanto masculino como um feminino, sendo que muitas vezes ele deve ser planejado de acordo com as características do seu dono, sendo que um grande exemplo é que em um closet feminino deve ter um local que seja especifico para que se guarde bolsas, cabideiros mais altos para que se guarde vestidos longos, locais para os sapatos, entre muitos outros. Já para os homens o que mais é necessário é um grande espaço para os cabides, por conta de que a quantidade de calças e camisas pode ser muito grande para com o mesmo. Alguns closets não possuem portas, porem, é sempre indicado que tenha para que possa proteger as suas peças da poeira que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo, e garante o bom uso de sua roupa. Colocar um bom espelho em seu closet é muito bom também, sendo que os que permitem uma visualização do corpo inteiro, sendo que se não houver uma parede disponível coloque o mesmo em uma porta do closet.

Causas da torcicolo


Um problema que pode ser muito mais comum do que se pensa e que pode atingir muitas pessoas é a torcicolo que geralmente é ocasionada por conta de uma ma postura, dormir de mal jeito, carregar muito peso ou quando uma pessoas fica em uma posição desconfortável que pode ser muito mais simples de se ver hoje em dia. Muitas vezes este tipo de problema pode ser ocasionado por uma noite mal dormida que quando nos ficamos mais vulneráveis a desníveis da coluna vertebral, sendo que fazemos alguns movimentos involuntários que pode vir a provocar a torcicolo ou a cervicalgia. Assim em muitos casos essas dores poder ser amenizadas apenas com o uso de alguns medicamentos como os espamolíticos e também os analgésicos, que podem interferir n condução dos impulsos elétricos no nervo. Em alguns casos onde as dores são persistentes elas podem optar para a fisioterapia, onde com massagens e também exercícios podem trazer uma boa melhora, sendo que em alguns as intervenções cirúrgicas podem ser opções a ser analisada. Este mal pode ser causado quando a gente dorme com travesseiros muito baixos ou muito altos. Também quando ficamos muito tempo na frente do computador com o monitor fora da altura dos olhos, ou também quando deitamos no sofá com a cabeça torta. A cervicalgia é uma dor que se irradia pelos membros superiores, como por exemplo os antebraços, braços e mãos, sendo que alem das dores musculares as raízes dos nervos foram prensadas. Sendo que entre as causas principais podem ser encontradas em alterações mecânicas, traumas, tumores, infecções, doenças degenerativas, dor referida, distúrbios neurológicos. Em algumas áreas profissionais como mecânicos, manicures, costureiras, entre outras, este tipo de problema pode ser bem melhor do que se pensa e que vem sendo muito mais simples do que se pode imaginar e que muita gente pensa de ter um tipo dor mais comum.

Sugestões de presente para homem em amigo secreto


Agora com o fim do ano uma coisa que fica muito mais comum do que se pensa são as brincadeira de amigo secreto, que sempre são muito divertidas e fazem com que as pessoas tenham um bom momento de descontração e também de confraternização para com o mesmo. Assim para que tenha uma noção neste tipo de brincadeira sempre uma coisa que é bem complicada é se dar presente para homens, por conta de que muitas vezes é complicado fazer com que a sua opinião e seu gosto bata com o dele. Pensando assim é sempre muito importante que você tenha em mente que para acertar no presente você deve antes de tudo ver qual o perfil que ele se encaixa para que não tenha nem um tipo de problema de dar algo que ele não goste. Então vendo os mais variados perfis que podem se encontrar, eu separei uma breve lista com algumas dicas de presentes que eu tenho a certeza de que pode te ajudar com muita facilidade, sem contar que também pode te dar muitas idéias para com o mesmo, e fazer com que você possa fazer um grande sucesso, espero que goste e faça um bom uso das dicas.

Homens Vaidosos gostam de:
- Jóias
- Perfumes
- Roupas
- Produtos para Barbear

Homens Esportistas gostam de:
- Acessórios para esporte, bola, raquete de tênis, cestas, etc.
- Roupas para praticar esporte
- Bonés Masculinos
- Chuteiras
- Tênis
- Livros que falem do seu esporte preferido
- Dvd’s do seu esporte preferido
- Acessórios para o carro

Homens Estilo Zen gostam de:
- Cd’s Musica New Age
- Dvd’s
- Livros de Yoga, Feng Shui, Tai Chi Chuan
- Fonte de Água
- Acessórios Decorativos do Feng Shui
- Velas Aromáticas
- Luminárias Cromoterápicas

Homens Tradicionais gostam de:
- Livros
- Perfumes Discretos
- Canetas
- Cachimbo ou Charutos (caso tenha o hábito de fumar)
- Isqueiros
- Chaveiros Discretos e Clássicos

Homens Joviais gostam de:
- Celulares Modernos
- MP3
- Cd’s
- Dvd’s
- Livros
- Música
- Lap Top
- Gadgets Modernos e de Última Geração
- Games Eletrônicos

Tradução da música Mistletoe de Justin Bieber


Uma coisa que não podemos negar hoje em dia é que o jovem Justin Bieber vem fazendo um sucesso tremendo com as suas canções. Desta forma gora nesta época do ano ele veio a lançar um CD com canções que falam sobre o natal, mas da maneira pop que ele sempre traz em seus trabalhos. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando um de seus grande sucesso é a musica “Mistletoe” que vem sendo tocas nas melhores rádios do país. Assim para quem ainda não sabe o que a canção diz de uma breve olhada na tradução da mesma.

Visco
É o momento mais bonito do ano
Luzes enchem as ruas espalhando muita alegria
Eu deveria estar brincando na neve
Mas eu estou de baixo do visco

Eu não quero perder o feriado
Mas eu não posso parar de olhar seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve
Mas estou de baixo do visco

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Com você embaixo do visco

Reunidos ao redor do fogo
Assando castanhas como em julho
Eu deveria estar com meus pais eu sei
Mas estou de baixo do visco

Dizem por aí que o Papai Noel vai chegar essa noite
Renas voando alto no céu
Eu deveria estar fazendo uma lista, eu sei
Mas estou de baixo do visco

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Com você embaixo do visco
Yeaaa

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Com você embaixo do visco

Hey amor, os sábios seguiram uma estrela
Do jeito que eu segui o meu coração
E isso me levou a um milagre

Você não me compra nada
Porque eu estou sentindo uma coisa
Seus lábios nos meus lábios
Isso é um Feliz Natal!

É o momento mais bonito do ano
Luzes enchem as ruas espalhando muita alegria
Eu deveria estar brincando na neve
Mas eu estou de baixo do visco

Eu não quero perder o feriado
Mas eu não posso parar de olhar para seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve
Mas eu estou de baixo do visco

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Com você embaixo do visco

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Garota, com você embaixo do visco

Beije-me embaixo do visco
Amor, me mostre que você me ama muito
Oh, Oh
Beije-me debaixo do visco, oh, whoa
Amor, me mostre que você me ama muito
Oh oh oh oh