Dicas de unhas para casamentos


Quando se trata de noivas a gente pode perceber que sempre temos muitos detalhes para serem analisado, por conta de que muitas das vezes a produção dela é fundamental e vai desde o vestidos, jóias ou bijuterias, sapato, buquê, maquiagem, cabelo e não menos importante que tudo isso as unhas, tanto é que as mão da noiva são muito notadas que alem de ser nela que é colocada a aliança é ela que vai segurar o buquê entre outras coisas.



Então é sempre muito importante que a noiva saiba que nos dias de hoje as mulheres não vem mais se prendendo aos esmaltes mais claros, assim sempre sendo mais ousadas e trazendo cores mais chamativas. Porem mesmo assim os tons mais claros ainda tem muito destaque, por trazer mais delicadeza, e também é algo que pode ficar mais harmônico com a situação em que se enquadram.



Já quem acha que passar apenas o esmalte renda com a francesinha seja muito básico, pode colocar alguns detalhes como gliter por cima, para que ao menos tenha um maior destaque e um detalhe a ser encontrado. O branco total também pode ser muito escolhido, por conta de ele combina muito com o vestido de noiva, porem dentro do branco você pode encontrar esmaltes cintilantes, com gliter, fazendo que um pouco mais de brilho faça toda a diferença para o look.



Hoje em dia com a grande ascensão das unhas artísticas elas podem garantir para você um efeito muito bonito, onde ela pode vir com pelúcia, caviar, desenhos de flores, estampas de animais, isso variando da preferência de mulher para mulher. Os esmaltes mais escuros e chamativos podem ser muito procurados também, sendo que os tons de rosa, lilás e vermelho pode ser os que mais se destacam.



Existem as mulheres que optam por cores que vão combinar com o buquê de flores, já os adesivos podem ser uma ótima opção e também ser muito mais pratico. Como viu pode variar e depender apenas do seu gosto, por conta de que muitas das vezes você vai encontrar muito mais possibilidade de fazer uma bela unha e ficar uma noiva muito linda, sem contar que como esse é o seu dia, é o que você merece.