Enviar Torpedo Web Grátis para Celular Vivo


Enviar torpedos virou uma grande moda entre as pessoas, principalmente devido às promoções que são colocadas pelas operadoras para conquistar novos clientes. Atualmente no Brasil uma pessoa tem mais que um celular, assim tendo altos índices destes aparelhos no país. Melhor, é claro para as operadoras que possuem mais clientes para os serviços e promoções que oferecem.

Existem alguns sites que permitem o envio do SMS gratuitamente, incluindo o endereço eletrônico da Vivo que é exclusivo para os clientes. O serviço chama “Torpedo Web gratuito” e através dele você pode enviar torpedos para todo o Brasil, porém se tem um limite diário e somente para Vivo pode se enviar. Quem é um cliente da Vivo envia até 5 por dia e quem ainda não é tem o limite de 3 SMS. Em ambos os casos é preciso ter uma senha de acesso, portanto, precisando criá-la antes para enviar os torpedos. E no caso de esquecer a senha basta clicar no campo “esqueci minha senha”.

Outro endereço eletrônico que é possível enviar torpedos gratuitamente para outro celular Vivo é o Torpedo Grátis, onde acessando a sua página principal você coloca o DDD do destinatário juntamente com o telefone e a operadora. Digite a sua mensagem e logo abaixo preencha o restante dos campos com as suas informações.

Eles são totalmente gratuitos e sendo uma ótima opção para quem está sem crédito no celular e precisa falar com alguém com urgência. É uma opção adicional para os clientes da empresa e que ajudam muito quando não se tem créditos.

Um cliente que ainda não sabe manusear o seu celular e prefere enviar pela internet poderá utilizar estes serviços até aprender com o celular. Mas ressaltando que para enviar o torpedo obviamente é necessário o acesso à internet, caso contrário não conseguirá. Fique atento as novidades da empresa para os seus usuários e utilize de todos os serviços possíveis, incluindo o Torpedo Web Gratuito. Se ainda não é um cliente mude para a Vivo e confira todas as promoções para melhorar a sua comunicação.