Registrar Domínio Grátis Locaweb


Atualmente, a internet é um meio cheio de ferramentas para a ajuda em várias áreas. A internet é uma ferramenta poderosa e trás grandes benefícios a todos que a utilizam. Um dos maiores serviços que a rede apresenta são os Web sites, e para que tudo funcione temos algumas etapas  para atingir. O site exige alguns detalhes e uma das primeiras preocupações é com o domínio.

 O que é Domínio?

O domínio para o site é uma espécie de nome, em que o local pode ser encontrado. Esse domínio pessoal tem que ser criativo, pois será sua marca registrada. O domínio tem que ser registrado pelo dono do site, só assim ele irá ter funcionalidade. O domínio, tecnicamente falando, é o nome que serve para facilitar a localização do endereço na internet. Se não fosse o domínio teríamos que memorizar vários números em sequência, isso seria muito complexo e difícil. Para termos esse domínios têm que registrá-lo só assim ele será nosso e poderá ser usado na rede mundial de computadores.  Em cada local esse registro é feito de um jeito, um exemplo é em Portugal que para cadastrar o nome ou domínio tem que ser feita pela Fundação para Computação Cientifica Nacional (FCCN). Para que seja feito esse registro é necessário escolher o nome e a extensão como achar melhor e/ou pelo valor que ela proporciona.  Temos domínios com com.br, ind.br, org entre outras. 

Registro de Domínio Locaweb
O endereço do site na internet tem que ser registrado, só assim terá teu site exposto nas páginas da internet. Uma forma rápida de se encontrar sua loja virtual ou pagina da web. Para registrar precisa de uma terminação, escolhendo a terminação informe o número do CPF ou CNPJ para que possa ter propriedade do domínio. A empresa Locaweb dá uma dica de registro nas terminações COM, NET e ORG que são as mais fáceis de encontrar na internet. A Locaweb tem muitas promoções e vantagens, acesse o site pelo encontre como registrar o domínio gratuitamente. A Locaweb tem várias soluções para sua empresa e ajudará com muitas ferramentas indispensáveis. A Locaweb é uma das lideres no conceito e se estende com 18 mil parcerias em seus 14 anos de experiência. A Empresa oferece além de soluções abrangentes com softwares avançados. Plataforma (PaaS) e um inerente infraestrutura para seus clientes. Os Software contam com serviços como Email, Email Marketing, WebStore, WebChat, WebDesk e PABX Virtual entre outras ferramentas. A empresa está aliada com a mais avançada tecnologia e alta qualidade e também uma equipe bem treinada que fez sucesso em todas as etapas da empresa.