VERSÃO FEMININA


A mulher tem cada vez mais disputado seu lugar no espaço e feito toda a diferença, hoje em dia já não existe quase nada que um homem pode fazer que uma mulher não possa também. Com essa evolução feminina, muitos princípios estão caindo por terra. Muitos papéis que antes pertenciam aos homens tem se evidenciado hoje nas mulheres. Toda mulher já teve na sua vida, ou com certeza já conheceu um homem cafajeste, daqueles que brincam com nossos sentimentos e depois dão o fora e nem sequer avisam o porque. Hoje já se encontra no mercado as mulheres cafajestes.

Aparecem em todos os tipos de ambientes, se insinuam, jogam todo o seu charme, se sua vitima for casada então parece ser melhor, elas adoram de preferência homens que já esteja comprometido. Este tipo de mulher, escolha suas presas pela facilidade com que ela pode chegar, tira tudo o que pode e depois simplesmente termina tudo sem se preocupar com o sentimento alheio. Geralmente não se apegam ao homem, simplesmente usam das suas armas de sedução e pronto, usam de todos os artifícios para se dar bem. Este tipo de mulher na realidade acho que sempre existiu, mas era mais moderada, hoje estão mais as claras e com muito mais facilidade de acesso, tiram proveito de tudo que lhe possa ser oferecido e quando a fonte seca partem pra outra investida. Mulher até pode ter inveja de outras mulheres, mas este tipo de mulher interesseira causa nas outras mulheres vergonha, nem todas as mulheres são assim, e acabam generalizando e outras mulheres acabam pagando pelas cafajestes.

De acordo com especialistas da área, as mulheres agem assim por vingança, estilo e personalidade, algumas se sentiram usadas e decidiram se vingar, outras são assim mesmo e antes a sociedade reprimia tal atitude, e hoje como tudo está mais liberado, pode ser elas mesmas, sem condenação por tal atitude. O problema é que homem cafajeste é aceito pela sociedade, já a mulher tem assustado com essa atitude, e mulher nunca teve este tipo padrão de comportamento, por isso algumas pessoas ainda se assutam.