Conheça o delineador adesivo da Dior


Antigamente, a maquiagem não era muito bem vista pelos cidadãos, já que os mesmos achavam que a pintura que as mulheres faziam em seus rostos era uma coisa maligna. Durante muitos anos, as mulheres se privaram do uso da maquiagem, simplesmente pelo fato de muita gente acreditar na crença. Porém, após alguns bons anos, foram percebendo que não tinha muito nexo a história e passaram a se maquiar com cores fracas, onde muitas vezes nem dava para perceber. Depois de mais algum tempo assim, elas começaram a ousar e abusar de cores fortes e isso fez com que cada vez mais pessoas ficassem adeptas da maquiagem. Olhando com os olhos de atualmente, certamente pensamos que é uma bobagem, mas isso, nos tempos antigos era um desacato. Conforme os anos foram se passando, as mulheres foram ganhando força e voz na sociedade e passaram a decidir o que elas achavam que era certo para elas. Hoje em dia, até homens são adeptos da maquiagem, e todos tem que concordar que a mesma dá outra visão. Da um charme no rosto, além de claro corrigir as imperfeições.

Um dos itens da maquiagem mais utilizados atualmente é o delineador, o qual proporciona uma visão mais chocante no olhar, dando traços fortes sobre o mesmo. O grande problema é que muita gente não usa por não conseguir e saber passar. Afinal, um erro pode ser fatal e estragar todo o restante da maquiagem. Pensando nisso, a marca Dior lançou um delineador adesivo que promete dar um impacto muito legal no seu olhar, além de claro, os profissionais da marca terem aprovado! No Brasil, o produto chegará com edições limitadas e o kit com quatro pares custará em média R$280,00. Estarão disponíveis os adesivos nas versões: Effet Velours (preto com detalhes opaco e aveludado, sendo também levemente curvado), Effet Brilliant (contendo minúsculos cristais Swarovski pretos), Effet Haute Coture (que terá três cristais magníficos nas extremidades de cada adesivo).

Vale a pena esperar o lançamento e conferir o resultado!

Saiba como você será no futuro


Quem é que nunca se perguntou ou imaginou como será no futuro? Essa é uma duvida comum, a qual grande parcela da população se faz em algum momento da vida. Devido a esta duvida e a vontade de adivinhar as coisas, muitos seres humanos recorrem à astrologia ou a numerologia, imaginando que talvez possam antecipar as informações que estão por vir. Algumas pessoas acham isso bobagem, porém, outras, consideram um fato de extrema importância. Diversidades nas opiniões causam muitas enquetes e são alvos de programas televisivos e pesquisas em faculdades. Desde que o ser humano começou a estudar a tecnologia e a informática, as coisas melhoram conforme os dias e por que não desenvolver um programa que responda a pergunta que todos se fazem? A tecnologia proporciona hoje a possibilidade de você ver como será daqui alguns anos. Quem possibilita esse acesso é um site chamado “Face of the future”, que quer dizer “o rosto do futuro”. O programa foi criado por pesquisadores da Escócia e é muito simples de usar!

Para utilizar as funções do Face of the future, basta você fazer o update de uma foto sua, selecionar o campo que indique o seu sexo e logo após o grupo que mais combina com você, dentre eles criança, adolescente, adulto ou idoso. Após completar os campos necessários, escolha na pagina uma opção de rosto disponível e clique em “Submit”. Após isso, você terá que marcar a área da sua face e fazer círculos verdes sobre os seus olhos e boca. Após estar completa esta fase, basta você começar a fuçar e descobrir como será daqui alguns anos.

O programa é um pouco pesado e exige plataforma Java para rodar. É gratuito e facilmente encontrado na internet! O site informa que as informações e imagens que você verá podem não ser exatamente o que você será no futuro. São só algumas estimativas, as quais proporcionam ao usuário um leve adiantamento sobre a aparência do futuro.

Agora que você já conhece a ferramenta capaz de adiantar sua aparência física, fique a vontade para descobrir como você será no futuro!

Sinopse do filme Cowboys & Aliens



Quem é que não conhece o ator Harrison Ford? Um dos mais consagrados atores em visão mundial. É referencia para novos atores e mesmo não estando tão jovem, os filmes que o mesmo faz são totalmente cheios de ação e muita aventura. Harrison Ford já protagonizou vários filmes de sucesso, e recentemente, iniciou seu mais novo trabalho, o filme Cowboys & Aliens. O filme conta com um elenco de primeira, tendo entre seus principais atores Harrison Ford, Daniel Craig, Olívia Wilde, Sam Rockwell e Clancy Brown.

Este lançamento promete levar os espectadores a loucura! O filme reúne o melhor dos gêneros dos filmes. Ao mesmo tempo em que incentiva e mostra indícios de iniciações cientificas, também exibem a historia do mocinho que é procurado pela policia. O filme conta com efeitos especiais de altíssima qualidade, superando vários outros filmes que até então eram considerados ótimos. Uma boa característica do filme é que ele é diferenciado em um quesito: ele não deixa o espectador sem saber o que está rolando. Explica conforme as imagens quem são as pessoas que aparecem no vídeo e o motivo pelo qual elas estão ali. Até o final do filme, todas as dúvidas são tiradas! Como por exemplo, o que os extraterrestres querem?

É um filme fascinante e abaixo conto um pouco da historia do mesmo:

O filme gira em torno de um homem, que não se lembra de nenhum caso de seu passado e a única dica que tem, é um grilhão que carrega no pulso. Ele encontra a cidade de Absolution e logo em seguida, descobre que seus habitantes não lidam muito bem com novos moradores ou visitantes. Quando este misterioso homem está na cidade anti-visitantes sofrem um ataque de seres extraterrestres, os quais atacam fervorosamente e sem piedade. Algumas pessoas fogem e conforme o desenrolar do filme, o misterioso homem vai se recordando de momentos de seu passado. Em uma destas lembranças, descobre que pode ajudar a cidade a lutar contra os extraterrestres e que só ele pode ajudá-los a vencer. E aí começa o confronto entre Cowboys & Aliens!

Como fazer boas escolhas


Tudo em nossa vida é uma questão de escolha, as coisas que temos ou que perdemos acontecem por causa das escolhas que fazemos. É por esse motivo que é fundamental fazer boas escolhas, para colher apenas coisas boas para nós agora e no futuro.

Ser independente desde sempre é uma forma de conseguir se manter caso amanhã ou depois você se veja sozinho no mundo, porque pai e mãe não são eternos. Sendo assim, é importante que você faça hoje por si para ter amanhã como se virar. Buscar sempre o sucesso e fazer as coisas para se manter bem é muito importante para qualquer pessoa. Ganhar estrutura enquanto pode é uma das coisas que com certeza ajudará você a se virar com os problemas que poderão vir pela frente.

Se você tem a oportunidade de estudar, seja um curso técnico ou uma faculdade, não pense que estará jogando dinheiro fora, mas invista em você e em seu futuro. Roupas e sapatos são importantes sim, mas não são investimentos nenhum em você, por isso, escolha coisas que possam acrescentar algo em sua vida em longo prazo, como estudos.

Além disso, é mais fácil você conseguir um emprego de qualidade com um salário de qualidade se você tiver condições para isso, agora, sem estudos as oportunidades serão bem menores, mesmo que você tenha capacidade de desempenhar suas tarefas de forma eficiente de verdade, talvez ate melhor do que uma pessoa formada na faculdade mesmo.

As pessoas valorizam papeis, diplomas e formas de comprovar o que você aprende, sendo assim, é preciso correr atrás dessas coisas. Outra coisa importante a se ter em mente é que um casamento também não é um seguro de vida nem aposentadoria garantida, por isso, nada de deixar de trabalhar e se anular para viver em função de alguém que sem mais nem menos pode querer puxar o carro da sua vida amanhã ou depois.

Regras do futsal


No mundo inteiro, os esportes são incentivados por artistas e pessoas famosas. Isso se deve graças ao fato de que pouca parte da população realmente se interesse pelos mesmos. Então, preocupados com a saúde dos cidadãos, os atletas e famosos começaram a fazer propagandas incentivando as pessoas a praticarem esportes. Cada país tem o seu esporte predileto, e no Brasil, com toda a certeza é o futebol. O futebol é idolatrado pelos brasileiros, que ficam apaixonados e fissurados com a beleza com que os nossos jogadores fazem a partida. São 90minutos os quais a bola rola solta. Os jogadores que tem o intuito de colocá-la dentro do gol passam por poucas e boas até chegarem ao seu objetivo. Sofrem faltas, se machucam, além de suportar as ações da natureza, tais como chuva e vento forte. Não é um esporte muito fácil, porém, é a paixão de todo brasileiro! No Brasil, o futebol de campo é mais conhecido do que o futebol de salão (futsal). Porém, o futsal é tão bonito quanto o futebol de campo. Se você não conhece o futsal, vale a pena ir a um ginásio e conferir os craques jogando. Abaixo cito as regras do futsal para que você possa estar por dentro do assunto:
* Assim como no futebol de campo, no futsal os treinadores têm uma área especifica para ficar e onde passarão as informações a seus jogadores;
* Na cobrança da lateral, a bola pode estar sobre a linha ou no máximo, 25 cm para fora da mesma;
* Numa partida de futsal, é necessário ter no mínimo três jogadores, para que assim, a partida possa ser iniciada;
* Assim como no vôlei, agora quando o técnico desejar pedir tempo, ele deverá levantar uma plaqueta para que o juiz veja;
* O sistema de jogadores funciona de forma com que os quatro jogadores da quadra fiquem revezando suas posições, trocando sempre de lado na quadra;
Estas são as principais regras do brilhante futsal, um esporte o qual você vai se apaixonar! E não se esqueça, quando tiver um jogo de futsal perto de você, vá assistir, pois não irá se arrepender!

Promoção da Nestlé Um Milhão na Mesa


Alimentação é coisa séria e por isso todos se preocupam tanto com os alimentos que irão ingerir. Quem é que não fica preocupado quando vai viajar para um lugar desconhecido com a alimentação que terá? Principalmente os pais ficam neuróticos em relação às crianças, que cada vez mais apresentam problemas estomacais e rejeitam alimentos que não forem no mínimo, de qualidade boa. Tanto homens quanto mulheres ficam sempre ligados quando o assunto é alimentação, afinal, uma intoxicação alimentar não PE tão difícil de acontecer. Restaurantes, bares, pizzarias, entre outros estabelecimentos alimentícios devem sempre ser fiscalizados pela Vigilância Sanitária, afinal, eles são os competentes que devem avaliar a situação e os alimentos que os mesmos servem aos clientes. Não tem como negar, a alimentação é a coisa mais valiosa e preocupante de nossas vidas, afinal, má alimentação pode ocasionar problemas gravíssimos de suade posteriormente ou até mesmo imediatamente! E uma coisa que todos sabemos é que quando o assunto é alimentos com qualidade, nos referimos à grande multinacional Nestlé! A Nestlé é uma empresa muito bem conceituada mundialmente e todos nós sabemos que podemos confiar, pois seus produtos são de altíssima qualidade. Além de oferecer aos consumidores produtos maravilhosos, a Nestlé se preocupa em ajudar os mesmos, premiando os seus clientes da maneira com que podem. Se você ainda não conhece a nova promoção da marca, fique por dentro agora! É muito simples participar! Basta procurar na embalagem do seu produto Nestlé um código que seja iniciado pelas letras N ou M. Depois, envie este mesmo código através de SMS para o número 70000. Você também pode cadastrar o seu código através do site: http://www.promonestle.com.br/ . Concorra a R$1.000,00 em prêmios e a chance de participar do programa ‘Um milhão na mesa’! Serão sorteadas 10 pessoas que terão a chance de participar do programa, que será exibido pelo SBT! Não se esqueça de guardar a embalagem do seu produto Nestlé, pois ele é seu comprovante!

O que é a drenagem linfática



Hoje em dia, existem muitas formas de cuidar do corpo. Antigamente, além de poucas opções para cuidar do corpo, as pessoas ainda contavam com outro problema: o valor dos cosméticos, que era absurdamente alto. Hoje em dia, novas maneiras surgem com o passar dos dias, e isso não é exagero. A cada dia, novas formulas são desenvolvidas e o público pira com isso. Conforme surgem os cosméticos, surgem também inovações em profissões já conhecidas por todos nós. Uma das profissões que não é muito procurada, mas que proporciona um bem à saúde imenso é a das massagistas. As massagistas podem ser formadas sem fisioterapia, enfermagem ou até mesmo massoterapia. Antigamente, os benefícios da massagem eram conhecidos apenas por quem tinha um poder aquisitivo alto e além de pagar os serviços da profissional, ainda tinham que gastar com os cremes caríssimos que eram utilizados nas massagens. Um dos benefícios que a massagista pode proporcionar a você é através da drenagem. A drenagem linfática elimina o excesso de líquido e estimula o sistema linfático a trabalhar num ritmo mais rápido. Muitas pessoas dizem que a drenagem emagrece e outras discordam. Isso realmente é relativo, pois não adianta apenas fazer a drenagem semanalmente e nenhum exercício para completar. Se você fizer exercícios aeróbicos pelo menos três vezes por semana e mantiver o ritmo da massagem por pelo menos duas vezes semanais, com certeza irá perder medidas. Depende muito de quem está fazendo a drenagem, pois uma drenagem mal feita pode ser prejudicial a você. Não é necessário que você fique roxa para que os resultados funcionem. Na realidade, se ficar roxo, troque de massagista, pois o que ela está fazendo em você são hematomas. Além disso, a drenagem linfática também serve como uma massagem relaxante. Além de ter os seus benefícios, ainda relaxa o seu corpo de forma com que você sinta até sono durante a massagem. Se você nunca provou deste bem, procure hoje mesmo uma massagista e marque hora. Você não vai se arrepender!

Dicas para decorar varandas


A casa é o melhor lugar que uma pessoa tem para descansar e curtir sua família, por tal motivo é tão importante que a mesma seja um lugar aconchegante e bonito. Para deixar a casa com um ambiente mais aconchegante é necessário ter bom gosto e fazer uma boa decoração, com objetos diferenciados, que transforme o ambiente em um local diferenciado. Para que o ambiente fique fresco, uma boa dica é se colocar vasos de flores ou folhagens. Se a varanda é pequena esses vasos podem ficar pendurados, vai dar um toque diferente, ainda, para que a decoração não fique feia, nem brega, evite misturar muito as cores, opte por vasos discretos, o branco além de ser sinônimo de limpeza, sempre é chique, por isso se a sua casa já é colorida opte por vasos e móveis brancos. Outra dica para se decorar esse ambiente aberto da casa é colocar bancos, podem ser de madeira ou do material que mais combina com a estética da casa, o local vai ficar ótimo para reunir a família e para que os amigos coloquem o papo em dia. A decoração da varanda como em qualquer cômodo da casa depende do tamanho da casa, isso porque certos móveis podem carregar o ambiente, fazendo com que a casa fique apertada. Para quem tem uma varanda grande é legal colocar uma mesa nela, assim, quando estiver muito calor, vai ser uma ótima opção para se alimentar ao ar livre. A mesa vai poder ser usada também para diversão como jogos de baralho por exemplo Esse móvel pode ser usado apenas em cômodos grandes, senão pode atrapalhar a circulação de pessoas no ambiente. Uma outra coisa que pode fazer com que a sua varanda seja diferente, é pintar as paredes de uma cor diferente dos demais cômodos da casa, ainda, se não quiser pintar tudo, somente pinte uma parede com uma cor bonita, já vai dar um toque especial de destaque no local. Tudo na decoração de uma casa deve ter a cara dos moradores, por isso deve se comprar objetos que combinem, não adianta fazer uma casa luxuosa se você não gosta de luxo, por tal motivo é indicado contratar um decorador, ele é especialista, e com certeza já decorou vários ambientes e vai dar ótimas idéias para que a decoração da sua varanda fique linda.

Curso a distância compensa


Estudar é sempre importante, pois quanto mais informações e conhecimentos nós temos mais chances de se dar bem no mercado de trabalho temos. Por isso, não importa quantas faculdades ou cursos você faça, nunca pense que está jogando dinheiro fora, porque quanto mais se sabe mais chances se tem. Porém, muitas pessoas não têm como fazer um curso, bancar uma faculdade ou mesmo se dirigir até uma, sendo que o tempo as consome. Então é onde elas resolvem fazer um curso a distância, oferecidos por universidades renomadas, mas que não obrigam a presença do aluno nem mesmo cobram um preço tão alto. Por isso que cada vez mais pessoas estão aderindo a esses cursos. Você pode pensar: será que compensa? Bem, se você souber escolher a universidade e se esforçar, sim. Alguns cursos não são disponibilizados via distância porque precisam ser presenciais, como por exemplo, os cursos de medicina. Mas outros cursos e pós graduação podem ser feitos à distância sem problemas. O mais importante é que você tenha disciplina, porque é uma das coisas que significa um investimento em si mesmo em longo prazo. Pode levar até menos tempo a faculdade ou um curso dessa forma, mas a dedicação e a força de vontade têm que ser ainda maior de quem entra em aulas presenciais. Aprender à distância para algumas pessoas não é lá muito indicado, mas se não tem outra solução a principio, então não há o que fazer. O que você pode fazer é pesquisar boas instituições, fazer o vestibular, estudar, estudar e estudar. Se você se esforçar muito possivelmente o curso irá valer a pena tanto quanto um presencial, e com certeza você poderá ser um profissional excelente em sua área. Vale a pena fazer um curso a distancia sim!

Sintomas da hipoglicemia


Você sabe o que é a hipoglicemia? Muitos desconhecem devido à falta de informações disponíveis para as pessoas desprovidas de conhecimento. A hipoglicemia refere-se a uma desordem caracterizada por uma drástica queda do nível de glicose no sangue para índices abaixo do normal. Normalmente, a hipoglicemia é mais comum em pessoas que tem diabetes. Existem três tipos de hipoglicemia: leve, moderada e grave. Elas ocorrem por vários motivos, seja por um uso ou dose errada de insulina ou falta de alimentos em longo prazo. Você deve ir ao médico e procurar saber o motivo de estar com hipoglicemia, para que o mesmo lhe medique ou lhe dê as regras do tratamento o qual você terá que seguir! Os sintomas da hipoglicemia incluem fraqueza, tremores, excitação, ansiedade e palidez. Quando sentir qualquer um destes sintomas com freqüência, procure o médico, pois tudo o que é diagnosticado mais cedo, fica mais fácil para curar. Você também pode causar a hipoglicemia através do excesso de álcool. Isso mesmo, além de prejudicar várias partes do seu organismo, ainda provoca hipoglicemia. Outro motivo que causa a mesma é a falta de açúcar na alimentação. As pessoas que se preocupam demais com o peso, normalmente procuram excluir açúcar e coisas gordurosas, o que acaba sendo prejudicial se levado muito a sério, afinal, o nosso corpo precisa e exige um pouco de açúcar no sangue. Muitas pessoas acham que é muito simples tratar a hipoglicemia, porém, se não for tratada logo no inicio, pode resultar até na morte. Por isso muitas pessoas se preocupam tanto e dão tanta importância para cuidados com a saúde, pois muitas infecções ou doenças podem ser capazes de levar uma pessoa ao fim da vida. Procure fazer sempre exames de rotina, podendo assim diagnosticar problemas com mais facilidade e quando o mesmo se encontrar no inicio. Não brinque com a sua saúde! É coisa séria e se não for bem tratada e possuir cuidados, pode prejudicar a você mesmo! Fique atento e não deixe esse mal te pegar!

Penteados práticos para o verão 2012


Hoje em dia, muitos penteados surgem e vão embora, dependendo muito da moda e da estação. Isso se deve pelo motivo das pessoas se importarem muito com o que as outras pessoas vão usar e qual tendência seguir. Abaixo cito penteados e formas de deixar o seu cabelo bonito no verão:
* Cabelos com varias camadas: tanto no corte curto, quanto no corte longo, as camadas estão fazendo o maior sucesso, fazendo a cabeça de muita gente, inclusive de artistas e famosos;
* Cabelos desgrenhados: essa moda de manter os cabelos bagunçados vem conquistando as mulheres desde que Gisele Bündchen apareceu exibindo o corte de cabelo;
* Rabo de cavalo: no verão é o penteado mais usado, pois prender as madeixas para evitar o calor excessivo é sempre uma boa pedida;
* Reparta as madeixas ao lado: um penteado que valoriza os rostos, deixando em destaque os pontos positivos do cabelo;
* Cabelos volumosos: uma nova tendência, que vai fazer você arrasar se refere a deixar o cabelo ondulado com mais volume. Ficará com ar sofisticado e leve;
* Liso escorrido: um dos penteados que nunca sai de moda é o cabelo liso escorrido. Seja com cabelo grande ou curto, você vai arrasar se deixar as madeixas de forma escorrida;
* Tranças: outro penteado rápido e bem simples é a trança. Em apenas alguns minutos, você fica linda exibindo a trança, que pode ser usada de várias maneiras e cabe a você decidir qual a melhor forma a usá-la;
* Coque: se você pensa em praticidade e verão, o coque vem rapidamente a sua mente, pois assim como a trança, o coque também é feito em poucos minutos;
* Meio preso: é aquele penteado o qual você prende apenas as partes superiores do cabelo;
* Franjas: as franjas estão sempre em alta e serão bem vistas nesse verão. Se você está pensando em cortar franja, agilize o corte, pois com certeza ficará lindo!
Aqui citei para você os principais penteados que pode usar neste verão. É uma época quente, onde você pode usar e abusar de penteados! Experimente e veja se lhe agrada!

Cuidados que devem ser tomados com o gás de cozinha


A cozinha na maioria dos casos é o cômodo da casa mais freqüentado pelos moradores, pois é nela que fazemos comida e nos alimentamos. Esse local já foi um lugar simples, mas hoje existem vários acessórios que podem deixar a cozinha um luxo. Um objeto simples, mas que quase toda cozinha precisa ter é o botijão de gás, esse objeto é fundamental para o uso do fogão e por ser muito perigoso e inflamável, deve se tomar cuidados especiais com ele, como na escolha do lugar onde ele vai ficar, para evitar que o gás vaze do botijão. Ao escolher um lugar para colocar o botijão, o ideal é procurar escolher um local bem ventilado, prefira deixá-lo fora da casa, em um lugar sem calor, nem exposição ao sol, além disso, para prevenir que vaze o gás, prefira que a instalação seja feita por um profissional. Por ser muito perigoso, se a pessoa perceber que a cozinha está cheirando gás, abra toda a casa para que o gás seja dissipado, e nunca acenda fósforos, nem interruptores, isso pode provocar uma grande explosão. O ideal é desligar sempre a chave geral do botijão, esse ato pode prevenir acidentes futuros com o gás, já que o mesmo pode vazar quando o botijão estiver com algum problema. É importante que ao fazer a compra do botijão de gás não se compre o objeto com ferrugem nem amassado, pois isso pode contribuir para um possível vazamento de gás. Se não deu tempo de tomar as precauções acima, e existe uma pessoa passando mal por causa do gás, o ideal é prestar os primeiros socorros, procure levar a pessoa para um lugar com boa ventilação, a mantenha deitada e com roupas confortáveis, não deixe que nada aperte o corpo. Nesses casos deve se levar a pessoa a um hospital, pois lá existem profissionais que vão tomar os devidos cuidados com o paciente, desse modo, se acaso você encontrar uma pessoa passando mal por ter respirado muito gás de cozinha, ligue imediatamente para o resgate. Com as sugestões e dicas acima, os acidentes com gás de cozinha podem ser evitados e remediados.

Como ter um bumbum tonificado


Com o verão chegando, as academias de ginástica estão cheias de gente que buscam deixar seus corpos tonificados e em forma. Para conseguir um corpão, além de uma dieta saudável é necessário que a pessoa faça com freqüência exercícios físicos. Em uma academia, cada aparelho serve para tonificar uma determinada parte do corpo, é para isso que existe o personal trainer, esse profissional é encontrado em todas as academias, e orienta as pessoas que freqüentam o local a fazerem os exercícios certos, com pesos adequados. Por isso vale apenas consultar um profissional destes antes que os exercícios resultem uma enorme dor no corpo no dia seguinte. Cada pessoa que faz exercícios físicos, procura tonificar a parte que mais gosta do corpo, ou aquela parte que não está durinha como desejado. Não adianta negar que o bumbum é a parte do corpo das mulheres que os homens mais reparam, por tal motivo, vale à pena investir nessa parte do corpo. Tem quem até recorre para cirurgias plásticas, como foi o caso da ex dançarina baiana Carla Perez, a dançarina aumentou o bumbum, e não se arrependeu, pois ele foi um dos responsáveis pelo sucesso da ex dançarina do grupo “é o tchan”. Por mais que existam cirurgias que deixam o bumbum mais bonito, algumas pessoas têm medo de entrar na faca e preferem fazer exercícios físicos. Existem exercícios que ajudam a fortalecer o bumbum, fazendo com que ele fique mais durinho e maior. Uma ótima dica de exercício para o bumbum é se fazer uma sessão de agachamento, o exercício é feito como se fossemos sentar em um banco imaginário, esse exercício faz com que o bumbum fique fortalecido e durinho. Para quem tem tempo e dinheiro o ideal mesmo é freqüentar uma academia de ginástica, lá vai ter um profissional que vai indicar qual aparelho e a quantidade de peso se deve usar, isso é importante porque fazer qualquer exercício de forma errada pode acarretar outro problema, como algum problema na coluna. Assim, se exercitando em casa ou na academia, o importante é ser persistente e manter uma rotina de exercícios, para que se consiga atingir os resultados desejados.