Classificação da F1 pilotos e equipes 2009

Classificação da F1 pilotos e equipes 2009A formula1 a prova automobilística mais esperada do ano vem com tudo neste ano de 2009, com equipes novas pilotos em equipes novas e que prometem botar pra quebrar nesse ano de 2009.

A classificação da formula1 ainda esta com a sua classificação sendo formada na primeira corrida que ocorreu no dia 29-09-03(Domingo), o nosso brasileiro Rubens Barrichello, conseguiu o segundo lugar pela a nova equipe Brawn GP.

Alem do Rubens Barrichello, temos outros brasileiros como Felipe Massa, Nelsinho Piquet, para representar o nosso Brasil na formala1 2009, não deixe de assistir as corridas e ouvir o lindo barulho dos motores.

MSC musica 2009

MSC musica 2009O MSC Música é um novo navio de frota moderna e equipada, será, sem duvida o cruzeiro mais cobiçado do ano de 2009, como foi em 2008, devido ao seu luxo e elegância que oferece aos tripulantes.

O navio foi construído mais ou menos em 2006 é um dos mais novos da imprensa Msc, sem duvida é o mais lindo, tem uma beleza exuberante tanto por fora quanto por dentro.

É um espetaculo de navio, contém de tudo dentro, restaurantes,discoteca com espaço de sobra para acomodar mais de 500 pessoas, dá pra imaginar realmente o que esse lindo navio contém, é impossível deixar de fazer um cruzeiro pelo litoral brasileiro e demais localidades, para saber mais sobre o belíssimo navio acesse o site: http://www.quetalviajar.com/cruzeiros/msc-cruzeiros/navio-cruzeiro-msc-musica-cruzeiros-transatlanticos-2009.htm

Musicas latinas mais tocadas

Musicas latinas mais tocadasA musica latina é um tipo de musica com que faz com que a pessoa se sinta muito bem, com um alto estima melhor, é um tipo de musica que rola mais em festas, em eventos um pouco mais formal.

A musica latina não é tão ouvida pelo publico quanto às demais musicas, o estilo latino é como se fosse um estilo de musica clássica é mais tocada em grandes eventos etc.
Por exemplo, o merengue geralmente em festas mais reservadas mais importantes.


Veja alguns exemplos de musicas latinas.
Flex-dime si tu vas con el
Banda-te presumo
Aventura-por un segundo
Luis Fonsi-no me doy por vencido
Grupo Montez de Durango-espero
La Arrolladora benda El Limon- y que quede claro
Vicente Fernandez-El ultimo beso
Wisin & Yandel-me estas tentando
Le 5ta estacion-Que te queria
Ricardo Arjona-sin ti…sin mi

Se curte o gênero de musica latina e quer ter ela baixada em seu computador ou em outros aparelhos acesse o site www.baixaki.com.br e baixe todas essas musicas.

Frases em francês

Frases em francêsO francês é uma língua muito chique, ou seja, uma língua muito rica, o francês tem um estilo da língua falada muito diferente das outras ele tem certo charme na hora de pronunciar a fala.

Veja essa frase em francês:
A menor das boas ações é melhor que a maior das boas intenções.
Le plus petit des bonnes actions est meilleur que la plupart des bonnes intentions.

Tente pronunciar essa frase em francês treine-a e veja como é bonito a pronuncia em francês, procure mais frases em francês com outros gêneros e continue treinando logo esta craque em pronuncia francesa.

Lembrança fotos de famosos mortos

Lembrança fotos de famosos mortos Muitos famosos que hoje não estão mais entre nos fazendo os grandes s sucessos que faziam, hoje deixam saudades.
Muitos marcaram a vida de algumas pessoas, outros lembram vagamente, porem os seus trabalhos nunca deixaram de existir.


Lembrança fotos de famosos mortos O nosso querido Goliaz que fazia o Bronco na televisão nos deixou muita saudade, não só o nosso inesquecível Goliaz como a nossa dercy Gonçalves viveu muito tempo fazendo sucesso na televisão brasileira ate o seu ultimo minuto, e quem não lembre do chacrinha, fez muito sucesso, fez muita gente dar grandes risadas.

Lembrança fotos de famosos mortos Muitos vão e deixam saudades como os Mamonas Assassina uma banda de jovens, que faziam musica brincando tirando sarro de tudo e de todos os Mamonas Assassinas no auge de sua carreira nos deixou muitas saudades.

O que é Nazismo

O que é Nazismo O nazismo como todos sabem é um grupo associado ao fascismo; eles são completamente anti capitalista e completamente racista.

O nazismo é que foi comandado por então Albert Adolf Hitler que era completamente racista e fascista, um homem muito cruel, em que seus condenados não tinha o direito de nada nem do próprio banho, quando ele resolvia mandar seus condenados ao banho era banho de ácido para que seus condenados fossem mortos cruelmente.

Sem duvida foi um dos piores momentos da história mundial, Hitler fez com que o mundo todo o temesse, sem piedade o nazista não estava nem querendo saber ele queria mesmo era puros alemães ma Alemanha.

Ouvir musica Marca da Promessa

Ouvir musica Marca da Promessa A musica Marca da Promesa da banda Trazendo a Arca, uma banda ivangelica, a musica faz o maior sucesso nas radios ivangelicas, uma musica muito marcante como todas as que a banda faz.

A banda Trazendo a Arca uma banda do mundo gospel, uma banda nova e quen esta pronta para fazer muito sucesso e gravar varios cds com grandes musicas.

A musica Marca da Promessa é uma musica para se refletir muito uma musica que tem uns dizeres incriveis a banda realmente compois uma musica surpreendente, pra ouvir essa musica é simples basta acessar os sites: youtube, baixaki, baixahits, kasa e outros nesses sites você pode ouvir a musica quantas vezes quiser.

Timão TV

Timão TVO corinthans um time mundialmente conhecido ainda mais com a presença de um ilustre jogador, o Ronaldo Fenômeno, o timão tem um grande sistema de marketing e o time investe bastante nisso.

Um investimento muito bom para o corinthans é o Timão TV que mostra tudo o que acontece no centro de treinamento entrevista com torcedores, jogadores, camisão técnica e outras coisas mais.

O Timão Tv não esta no ar há muito tempo ela começou mesmo no ano passado em 2008, o timão é um time com um grande centro técnico de comercio, a timão tv investe para isso, fazendo grandes divulgações pela internet e fazendo grandes planos de investimento.
Acesse o timão tv: http://www.timaotv.com.br/.

Gerador de créditos celular grátis

Gerador de créditos celular grátisEsse então chamado de programa de créditos para celular grátis, não passa de uma grande enganação dissem que fala de graça, não nenhum meio que leva a pessoa a falar de graça.

O jeitinho brasileiro de tentar conseguir as coisas da maneira mais fácil e de preferência grátis, não é sinal de esperteza e sim de pensar que se é de graça pode ser bom, mas é ilegal e péssimo.

Não caia nessa, pode te trazer serias dores de cabeça, problemas gigantescos, é mais fácil fazer do jeitinho simples e seguro fale com a sua prestadora de celulares e obtenha mais informações.

Fotos de desmatamento

Fotos de desmatamentoO homem esta acabando com as florestas do nosso país, por exemplo, a Amazônia é o nosso pulmão o homem esta acabando com ela e sem o nosso pulmão a gente não vive. 45% ou mais da floresta Amazônica já foi devastada.

Fotos de desmatamentoIsso não pode continuar assim, o país não pode continuar permitindo que o nosso único bem possa ser destruído por pessoas que não pensam no futuro no país, pessoas que não pensam como isso pode nos prejudicar e muito.

Fotos de desmatamentoComo podemos ver nas fotos a nossa Amazônia esta completamente tomada pelo desmatamento, vamos deixar que os índios tomem providencia como eles estão já fazendo isso, mas como diz o ditado “Uma Andorinha só não faz Verão”.

Super Mario Download

Super Mario DownloadO super Mario é um jogo realizado pelos vídeos games da Nintendo que fez sucesso em todo o mundo, os jogos da Nintendo são jogos super fantásticos e que nos sentimos saudades daquele tempo de Nintendo como chamamos.

Quando se fala em vídeo game Nintendo todo mundo se lembra em Super Mario, ele revolucionou a Nintendo fazendo dela os melhores vídeos games já visto, o Super Mario não acabou não podemos encontrar na versão de jogos para Pc.

Para fazer Download dos jogos do Super Mario é muito simples é só você acessar esse site: http: //superdownloads.Uol.Com.br/download/19/super-mario-bros/e baixar os jogos do Super Mario.

Pronuncia de certas palavras em inglês

Pronuncia de certas palavras em inglêsO inglês é uma língua mais falada do mundo a maioria das pessoas fala inglês, hoje em dia ate para se conseguir emprego é preciso arranhar um pouco do inglês, o inglês é o mais usado devido à moeda dos estados unidos ter muito valor com isso o mundo gera em torno do país.

O inglês não é uma língua fácil de falar mesmo sendo a mais falada no mundo, ela é cheio de truques de pronuncia um pouco difícil de pronunciar, se souber pronunciar a palavra em inglês aprende fácil a língua.

Em uma sátira com a língua estrangeira bolaram essa piada:
(pessoas na sala de controle conversam em alemão)
(voz do rádio) - Mayday, Mayday. Can you hear... (ruído de interferência)... Over. We are sinking! We are sink... (interrompido)
(guarda alemão) - Hello! This is the German Coast Guard.
(voz do rádio) - We're sinking! We're sinking!
(guarda alemão) - What are you... thinking about?
(pessoas na sala de controle conversam em alemão)
(voz do rádio) - Mayday, Mayday. Você está ouvindo... (ruído de interferência)... Câmbio... Estamos afundando! Estamos afund... (interrompido)
(guarda alemão) - Alô! Aqui é a guarda costeira alemã.
(voz do rádio) - Estamos afundando! Estamos afundando!
(guarda alemão) - Sobre o que vocês estão... Pensando?

Devido a isso tem importância de saber pronunciar a língua inglesa

Imagem Subliminar

Imagem SubliminarUma imagem subliminar caracteriza algo que realmente não passa ao olho nu do ser humano algo que realmente passa despercebido.

Sem duvida é algo modificador que não dá realmente para perceber, algo que é inovador que não tem como sofrer modificações, algo inesplicavél.

Imagem subliminar é isso algumas características de algo que não tem definições, como imagens subliminares, têm mensagens subliminares, você pode estar conversando com uma pessoa e bem interagido na conversa que pode ocorrer uma mensagem subliminar e você e nem a pessoa percebe.

Ouvir musica eletrônica

Ouvir musica eletrônicaAs musicas eletrônicas passou a fazer parte do cotidiano do jovem, se vai sair de carro tem que ter pelo menos um cd de musicas eletrônicas para ouvir com um som bem auto ou colocar para dançar.

Nas baladas de hoje em dia só rola musica eletrônica por isso é muito freqüentada, o que os jovens buscam hoje é um lugar para se divertir onde tem musica eletrônica, onde tiver ele estão lá curtindo seja homem ou mulher.

A musica eletrônica ganhou vários nomes como o Psy, Full On dentre outros estilos, a musica eletrônica é uma espécie de batidao com um tcno só um pouco mais duradoura e na maioria das vezes sem ninguém cantando.

Fotos de Emanuel bbb9 no paparazzo

Fotos de Emanuel bbb9 no paparazzoO bbb9 este ano teve muitas garotas bonitas, porem para elas contemplaram alguns homens dentro da casa, Emanuel de dentro da casa tinha um romance com a linda morena Pricila,que também morria de ciúmes de Emanuel.

Fotos de Emanuel bbb9 no paparazzoEmanuel foi convocado ao paredão com Mirla e Ana Carolina, porem as mulheres se deram melhor nessa e com 41% dos votos Emanuel não pertence a casa, sai deixando uma linda morena solta pela casa.
Logo ao sair da casa Emanuel recebeu propostas de ensaios fotográficos e aceitou suas fotos foram publicadas pelos paparazzo e esta fazendo um Big sucesso no meio feminino, as garotas não resistem ficar sem ver as fotos.

Preços dos cachorros e gatos

Preços dos cachorros e gatosCachorros gatos hoje em dia quem não tem pelo menos um deles ou dezenas deles.
Quem mais gosta desses tipos de animais são as mulheres, por eles serem fofinhos e lindinhos como elas chamam.


Nos homens temos que admitir isso porque é a simples verdade.
Também adoramos cachorros e gatos.
A procura de cachorros e gatos por homens aumentou 50% e não adianta dizer que é presente para namorada ou outra coisa, porque a maioria que compra são para eles mesmos.


Os preços de cachorros e gatos variam pelo tamanho ou pela raça de cão.
Por ex:
Filhote de Terrier selecionado apenas: R$ 1.200,00 ou no cartão 12x R$ 126,99
- Filhotes machos de Maltes Micro apenas: R$ 750,00 ou no cartão 12x R$ 79,37
- Filhote de Labrador: R$ 375,00 ou cartão 12x R$ 39,68
- Yorkshire Micro: R$ 1.200,00 cartão 12x 126,99
- Beagles (MINI): R$ 650,00 cartão 12x R$ 68,69

Já os preços de gatos são muito diferente do cão ex:
Gato Persa Macho: R$ 500,00 ou cartão 12x R$ 52,91
- Filhotes Maine Coon R$ 1.200,00
- Filhotes Catnip R$ 15,00
Os filhotes de gatos têm o preço diferenciado dos filhotes de cães. Isso que deferência na hora de comprar cães ou gatos.

Prazo para declarar imposto de renda

Prazo para declarar imposto de rendaA Receita Federal começa a receber nesta segunda-feira (2) as declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2009, ano-base 2008.
O governo espera receber, até 30 de abril, 25 milhões de declarações. O contribuinte que não entregar a declaração no prazo ficará sujeito a multa mínima de R$ 165,74.

A declaração pode ser feita pela internet no site da Receita Federal.
Pode ser entregue também em disquete nas agencias do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
Se optar por formulários pode ser entregue nas agencias do correio e paga uma taxa de R$4,00.

Os documentos necessários para a declaração do imposto de renda são:
- Comprovante de Rendimento.
- Relatório com os dados bancários.
- Notas fiscais, Recibos médicos e de Educação.
- Dados de bens do declarante e dos dependentes.
Obtendo esses documentos só optar por uma das alternativas para fazer a declaração dentro do prazo de até o dia 30 de Abril.

Livros de Augusto Cury

Livros de Augusto CuryAugusto Cury nasceu no Brasil em1958 se formou em psiquiatria porem se se dedicou mais a ciência escrita.
Augusto Cury escreveu vários livros entre eles o que o levou ao sucesso “A INTELIGENCIA MULTIFOCAL”.

Membro da Academia de Sobredotados do Instituto Nacional da Inteligência fundou a Escola de Inteligência e a Academia de Inteligência no Brasil.
Cury é muito conhecido pelos seus livros dentre eles:

- VOCÊ É INSUBISTITUIVEL
- O MESTRE INESQUECIVEL
- 12 SEMANAS PARA MUDAR UMA VIDA
- MESTRE DA VIDA
- PAIS BRILHANTES E PROFFESSORES FASCINATES
- SABEDORIA NOSSA DE CADA DIA
- O VENDEDOR DE SONHOS
- O CODIGO DA INTELIGENCIA
São livros bastante conhecidos em genros de Auto –Ajuda.
Vale a pena ler os livros de Augusto Cury, confira.

Fotos do Audi R15

Fotos do Audi R15O Audi R15 nada mais é do o mais novo carro de corrida da Audi.
Como podem ver nas fotos é um designe bem arrojado, parece mais um aqueles carros do futuro.
Lembra também aquele lindo carro do Batman que vemos nos filmes dele.

Fotos do Audi R15O novo R15 irá apresentar um novo motor diesel TDi, mas mais leve, pequeno, e ainda com uma maior eficiência de consumo. O R15, é apresentado como um novo rumo, pois a as diferenças entre o R15 e o R10, serão bem mais substanciais do que as verificadas entre o R10 e o R8. Em termos de conceito, o R15 manter-se a um protótipo aberto, pois esta solução é mais prática e confortável, do ponto de vista da Audi, no que toca ao tempo despendido durante as mudanças de pilotos.

Fotos do Audi R15
O Audi R15 Tdi fará o seu shakedown ainda este ano, e a apresentação pública será antes do inicio das 12 Horas de Sebring (ALMS) marcados para o dia 23 de Março de 2009, ficando assim claro que o R15 não estará presente nos testes conjuntos do LMS no circuito de Paul Ricard a oito e 9 de Março.

Horóscopo Previsões de Signos

Horóscopo Previsões de SignosHoróscopo para quem não sabe é um tipo de previsões dos signos.
Geralmente ele é mais procurado pelas mulheres, pois elas se interessam um pouco mais em saber usa previsão de signos do que os homens.

Na verdade as mulheres procuram o horóscopo para saber a previsão do seu signo e também pra saber se tem um novo amor previsto.
Para algumas isso virou febre de saber todos os dias as previsões de seu signo.

O horóscopo é muito fácil ser encontrado.
Ele é publicado em sites de relacionamento, jornais, revistas etc...
Ele funciona, por exemplo: de um dia do mês ao outro é um signo e assim vai, são 12 signo ao todo entre eles: Áries que vai do dia, 21 de Mar a 19 de Abr.
O outro é o: Touro que vai do dia 20 de Abr a 20 de Mai.
E assim sucessivamente alem desses existem mais 10 que esta sempre atualizado em sites, revistas e etc...

Erros na academia


Hoje em dia é o desejo das mulheres terem um corpinho estrutural.
Porem é desejo de muitos homens ter um corpo bem definido e uma barriga tanquinho, que atarem a mulherada.

Tanto os homens como as mulheres começam a fazer academia, mas sem orientação alguma de instrutores.
Muitos dos homens que dão inicio a essa pratica não vêem a conseqüência de alguns atos dentro dessa pratica.
Como por exemplo, pegar o peso certo, no caso no qual a pessoa agüenta levantar.
Pois se ela não estiver pegando o peso adequando pode trazer vários danos na coluna ou em outras partes do corpo mias tarde.

Muitos não têm paciência de começar a se desenvolver naturalmente e passa a tomar a famosa “BOMBA”, os termos usados às pessoas que freqüentam academia, essas famosas bombas podem trazer sérios danos na saúde da pessoa, como problemas cardiovasculares dentre outros.
Nada mais saudável do que realizar um treino correto com alongamentos e outros quesito
Que se deve tomar para uma academia saudável.

Como colar na prova

Como colar na provaColar em prova que nunca fez ou pensou em fazer isso, colar em prova é errado, mas não um pecado, mas tem que se tomar muito cuidado e não é bom fazer isso em provas importantes.

Para colar em uma prova já inventaram muitos modos, um deles é ir para a prova de shorts ou bermuda e escrever as reposta que você sabe que vai cair na prova na perna assim a hora da prova você pode dar aquelas olhadinhas.


Antes da prova procure saber o que cairá nela o assunto, ou se você já souber melhor ainda, na hora da prova, cuidado, seja discreto não olhe muito tempo olha menos vezes possível e quando o professor não estiver no local.