Culinária incrível



Cozinhar é uma arte, sendo que uma grande quantidade de pessoas não tem sequer a menor vocação para esse tipo de atividade e prefere associar cozinha diretamente com sentar e comer o que os outros prepararam. Mas se você é do time que ate gostaria de cozinhar, mas não sabe como poderia fazer isso melhor, e não sabe o que fazer quando ate tenta, mas algo dá errado, veja já algumas dicas que podem ser de ajuda nesse aspecto, confira abaixo. Bichinhos e afins. Você lavou bem a alface, mas mesmo assim encontrou nele um bichinho se mexendo. Antes que alguém veja também, coloque as folhas de molho em água salgada, depois é só lavar de novo e temperar normalmente que os bichinhos morrem. Vale a pena também usar vinagre. Gordura. Vai fritar um ovo e parece que vai fritar a cozinha inteira de tanto que espirra gordura? Coloque uma pitada de sal antes mesmo de começar a fritar na gordura, isso fará com que ela não espirre. Panela e manchas. É um tanto desagradável para algumas pessoas, mas elas podem ser evitadas colocando vinagre, mesmo pouco na hora de cozinhar alguma coisa. As manchas podem sair com mais facilidade se você cozinhar na panela maçãs. Durabilidade do queijo. Você compra um queijo, corta, coloca na geladeira e na próxima vez que vai comer se depara com aquela crosta amarela. Para que isso não aconteça mais, use manteiga na parte cortada. Mandioca. Mesmo depois de cozida ela pode endurecer, se isso acontecer, jogue a mesma em água fria e ferva novamente. Bolo fofo. Se quer deixar seu bolo mais macio, quando for bater as gemas dos ovos coloque uma pitada de sal nelas, isso garantirá a maciez do bolo. Carne. Um ótimo amaciante de carne é o mamão ainda verde ralado, ponha no molho um pouco dele e a carne ficará mais macia. Filme plástico. Quando você pega seu filme plástico ele está cheio de rugas? Se sim, a melhor coisa que você faz é deixar o mesmo na geladeira, da próxima vez que for usar não estará assim. Batatas crocantes. Corte, coloque em água fervente e depois em água com gelo, seque e frite.

Saiba como evitar dores nas costas



Quer coisa pior do que acordar e perceber que vai ter um dia daqueles por causa da coluna? Dor nas costas é um problema que aflige uma grande quantidade de pessoas, e de fato se torna bastante incômodo quando ele nos pega em meio a uma rotina agitada e atarefada. Mas é possível evitar dores nas costas com algumas atitudes e hábitos diferentes, veja algumas dicas que são de ajuda nesse sentido e evite as dores nas costas. Dormir. Muitas pessoas conquistam com a noite de sono uma bela de uma dor nas costas. Para evitar que isso aconteça, evite dormir de bruços, mas durma de lado e com um travesseiro no meio dos joelhos para acomodar melhor seu corpo. Colchão. Esse é outro fator que pode acabar com qualquer coluna, por isso saiba escolher o seu. O semiortopédico pode ser uma boa opção, nem duro nem mole demais, mas fica critério do que é melhor e mais confortável em sua opinião. Levantando. Nada de sentar na cama logo de frente. Vire-se de lado e levante-se assim, isso garante mais estabilidade para a coluna e evita que você dê mal jeito. Abaixar. Ao nos mover para pegar certos objetos do chão, devemos dobrar os joelhos. Isso garante menos esforço para a coluna, além de também evitar carregar muito peso, sendo que pode prejudicar a coluna. Cadeiras. Se você passa grande parte de seu dia dentro de um escritório, escolher uma cadeira confortável, que não incline para trás e que tenha apoio nos braços pode ser de ajuda. As costas devem ficar bem apoiadas e os pés devem ficar totalmente no chão, e o pescoço permanecer em uma posição confortável. Mochilas. Elas devem ser usadas nos dois ombros e, deve-se tomar muito cuidado com o peso da mesma. Sendo assim, sempre atente ao peso que carrega dentro da mochila. Salto alto. Use-o em ocasiões especiais mesmo, sendo que ele pode agregar dores na lombar. Também tenha um equilíbrio no uso do salto baixo, sendo que ele também não é saudável. O ideal é um salto de três centímetros, o que garante conforto e segurança no seu caminhar e para a sua coluna. Com essas dicas, se torna mais fácil prevenir s dores nas costas e evitar ter que conviver com ela durante seu agitado dia.

Benefícios da generosidade


Hoje em dia uma coisa pouco comum em termos de comportamento é a generosidade. É cada vez mais rotineira na vida das pessoas a falta de amor e consideração umas pelas outras, o que sem dúvida trás muitos problemas em nossa sociedade. O pensamento é o seguinte: Por que eu vou fazer algo para fulano se ele não faz para mim? Fazer o bem sem olhar a quem é uma das coisas que não sai da teoria para a prática, infelizmente. O que as pessoas que não praticam a generosidade não sabem é que ela trás muitos benefícios a quem a coloca em sua rotina de vida, confira abaixo alguns importantes e interessantes que podem motivar a você a colocar a generosidade em sua rotina. Pressão alta. Segundo pesquisadores, quem sofre de pressão alta pode reduzir a mesma por ser generoso. Isso acontece porque ser generoso diminuí os batimentos cardíacos que é uma das formas de se conseguir baixar a pressão arterial. Resumindo, ser generoso faz bem à saúde do seu coração. Acaba com o estresse. Para quem não sabe porque fica naquele estado de alerta quando se estressa é porque quando estamos ansiosos, irritados ou sob pressão o nosso cérebro produz a cortisona, que é o principal hormônio que nos faz sentir assim. Mas quando ajudamos alguém, o corpo começa de forma imediata a reduzir a produção desse hormônio, o que faz com que o mesmo relaxe. Liderança. Quem não gostaria de ter um chefe ou um superior compreensivo e generoso? Sem dúvida, ser assim garante que as pessoas irão te encarar de uma maneira positiva, e isso pode ser um forte estímulo à exercer a liderança. Ambiente profissional. Ainda referente ao assunto acima, ser generoso faz com que o ambiente profissional se torne bem melhor, pois isso faz com que a pessoa que é adepta à generosidade passe a ser encarada de uma forma mais respeitosa, e ainda por cima ganha a admiração de seus colegas. São muitos os benefícios como você pôde notar acima, e sem dúvida isso vale a pena em longo prazo porque, assim como o acúmulo de estresse e de maus hábitos fazem mal, os acúmulos de bons hábitos como a generosidade sem dúvida irão fazer para você um bem sem igual. Por isso, se você excita em ser generoso, achando que isso é uma característica de pessoas fracas, saiba que está perdendo muito com isso, cultive a generosidade.

Namoro na internet dúvidas


Uma das coisas bem comuns na rotina de muitas pessoas é o namoro na internet, sendo que o meio virtual tem se tornado cada vez mais abrangente. Mas alguns cuidados quando o assunto é namoro na internet precisam ser tomados, veja algumas observações que devem ser feitas antes de tudo. Chats. A maioria das pessoas que namora pela internet é casada, por isso, antes de se empolgar procure perceber por meio de palavras nas entrelinhas se a pessoa está mentindo ou omitindo alguma coisa e se previna. Telefone. Antes de aceitar se encontrar com a pessoa, procure conversar com a mesma por telefone. Isso pode ainda te ajudar a saber mais sobre a mesma e ainda ter uma ideia se há assunto além da tela do computador. Pense. Refletir depois da conversa pelo telefone se vale a pena ou não um encontro é importante, mesmo porque um encontro só deve ser marcado quando há sintonia e possibilidade de uma relação não só afetiva, mas intelectual também. Preste atenção. Conhecer características negativas é mais fácil do que você pensa desde que não queira tapar os olhos para a verdade que pode estar diante de si. Antes de aceitar o encontro, sempre avise alguém aonde vai, carregue o celular e nunca aceite carona, ninguém é normal ate que se prove o contrário. Lugar. Não marque com ele em um lugar que você goste demais, porque se mais tarde a relação não der certo e ele simpatizar com o lugar, você estará sempre o encontrando mesmo que não queira. Depois do encontro. É nos encontros que acontecem as desilusões, por isso, se ele não quiser atender no dia seguinte, não surte. Você possivelmente também já fez isso alguma vez, ou vai fazer mais cedo do que imagina. Sendo assim, não fique desesperada e bola para frente. Namoros são relacionamentos que nem sempre dão certo, mas é muito importante que você tome certas medidas de cuidados para que a sua segurança não seja comprometida devido a ansiedade e curiosidade. Sempre mantenha um é atrás e, se perceber que não vale a pena, deixe pra lá e invista em outra pessoa, é melhor do que perder tempo, não é mesmo?

Faça cofrinho e tenha dinheiro



Uma das coisas que as pessoas precisam aprender a fazer é guardar dinheiro, e uma das coisas mais fáceis de se guardar são moedas. Ninguém gosta de andar com elas para cima e para baixo, mas mesmo assim as moedas podem ser muito úteis se colocadas em um cofrinho e deixadas lá. Várias pessoas já puderam observar que, quando o assunto é dinheiro a melhor coisa que podem fazer para se garantir é se prevenir, por isso é que a lei do cofrinho é uma das coisas que vale a pena, sendo que assim você pode obter bons resultados em longo prazo. Muitas pessoas compram as coisas em dinheiro e, usam as moedas para outras compras sem se dar conta do quanto elas podem render em um mês. Sim, se todos os dias você guardar uma moeda de um real, por exemplo, em um mês terá trinta reais, e em um ano terá R$ 365,00. Com todo esse valor, certamente dá para fazer uma boa compra de algum produto que você queira e, em longo prazo essa experiência pode lhe render bem mais. A regra do cofrinho é uma das coisas que se levada a sério pode nos render grandes lucros e vantagens, e é uma prática que deve ser exercitada cada vez mais cedo, e incentivada por pais e mães sempre. O incentivo à economizar é uma das coisas que pode fazer com que as próximas gerações se controlem em termos de gastar dinheiro, evitando assim o consumismo exagerado que tem tomado conta da rotina das pessoas hoje em dia. Há mais vantagens do que se pode imaginar em procurar cultivar uma personalidade de economia, sendo que as pessoas organizadas financeiramente têm maiores chances de crescer e de se dar bem em suas vidas, o que sem dúvida é uma das coisas que pode garantir um futuro de mais qualidade. Sendo assim, desde bem cedo incentive as crianças a ter um cofrinho e, se você não tem o hábito de fazer economia saiba que seria muito bom que começasse, sendo que isso sem dúvida é muito vantajoso para si. Comece a cultivar um pensamento bem como uma personalidade que seja benéfica em termos de segurança, sendo que com isso é mais fácil conquistar seus objetivos. Organização e disciplina podem fazer muito por você em termos financeiros, pense nisso!

Produto certo para a beleza do cabelo


Cada cabelo tem um tipo, é por essa razão que, quando entramos em farmácias e perfumarias nos deparamos com um monte de produtos relacionados aos fios, e as vezes não sabemos nem qual é o melhor para o nosso tipo de cabelo. É importante entender que, o cabelo é uma parte de nosso corpo que merece cuidados, e que os produtos certos usados podem resultar em beleza e saúde dos fios, assim como o uso de produtos errados podem prejudicar os fios e deixá-los feios. Veja algumas dicas de produtos certos para cada tipo de cabelo e cuide já do seu. Cabelo afro. Os fios afros são fios que não parecem, mas tem uma grande fragilidade e por essa razão merecem cuidados especiais e redobrados. Eles podem ficar ainda mais frágeis porque, muitas mulheres sem saber o que fazer acaba fazendo tratamentos com produtos químicos e alisamentos. Para esse tipo de cabelo, o ideal a fazer uso de produtos que definam os cachos, diminua o volume do cabelo e trate os fios. Cabelos com mexa e reflexo. Esse é o tipo de química que dá um charme e tanto nos fios e no visual, mas que requer cuidados especiais, sendo que eles prejudicam em muito a saúde dos fios. Produtos com queratina e shampoo sem sal e colorante são ideais, sendo que os fios precisam ser tratados. Cabelos com tintura. Hoje em dia é difícil uma mulher não usar, mas com o passar do tempo a tintura desbota e deixa o visual carregado, por isso, se quiser manter a beleza e a saúde de seus fios, invista em produtos que devolvam o brilho e evitem o desbotamento da cor. Cabelos naturais. Como eles não têm tintura precisa mesmo assim de cuidados. Produtos para manter o brilho e a maciez do cabelo já são excelentes opções nesses casos, por isso, se quiser manter a beleza de seu cabelo natural, invista nesse cuidado. Essas são algumas dicas de cuidados com os fios que se deve ter, mas sempre se lembre de que independentemente do que tenha feito em seu cabelo, a hidratação semanal, o corte e o produto certo podem e fazem toda a diferença para melhor sempre. Qualquer coisa, se estiver com dúvidas consulte um profissional de qualidade para que o mesmo lhe oriente melhor sobre o que usar e como cuidar de seu cabelo.

Beber líquido durante refeições



Uma das maiores preocupações das mulheres é com a medida da cintura, isso nem se discute. Mas o fato é que alguns hábitos podem fazer com que a mesma aumente, ou não, uma das crenças por exemplo é que beber enquanto come pode dar mais barriga do que você realmente teria caso se alimentasse sem estar acompanhando bebidas. Veja algumas informações e esclarecimentos sobre o assunto e saiba qual é a melhor coisa a fazer quanto aos seus hábitos alimentares. Barriga é consequência de calorias consumidas, sejam elas por meio de líquidos ou de alimentos, mas o líquido causa uma dilatação no estômago, o que faz com que muitas pessoas tenham a ideia de que comer e beber engorda. Um dos prejuízos que se pode ter com esse hábito é o comprometimento da acidez gástrica para uma boa digestão, bem como dificuldades em absorver os nutrientes dos alimentos. Uma ideia dada por muitos nutricionistas é que se crie o hábito de beber água antes das refeições, com isso o líquido será esvaziado do estômago permitindo que a acidez gástrica seja recuperada. Isso também ajuda a saciar um pouco da sensação de sede que pode ser confundida com a sensação de fome, o que faz com que as pessoas comam de forma compulsiva e então passem a engordar. Na realidade, os grandes vilões para o aumento extraordinário da sua barriga é a compulsão alimentar e as calorias que são ingeridas em excesso, sendo que a região abdominal é a que mais tem facilidade em depositar gordura. Ideal mesmo é não beber nada durante as refeições, sendo que isso causa o aumento da dilatação do estômago e ainda dificulta em muito a digestão, fazendo com que a barriga fique mais saliente do que gostaria que estivesse e pior, causando a você muito desconforto e mal estar. Mas se mesmo assim você não sabe o que é comer sem estar acompanhada de um belo copo, então opte por sucos de frutas naturais, de preferência aqueles que contenham vitamina C, que ajuda mais na absorção de nutrientes importantes. Com essas informações, você poderá se alimentar melhor e ter consequentemente mais qualidade de vida.

Bebidas e a memória



Muitas pessoas pensam que a capacidade da memória melhora em muito quando não se consome álcool, mas há uma relação entre memória e bebidas que pode ser muito interessante a oportuna. Uma pequena dose de vinho diariamente, por exemplo, pode fazer milagres pela sua memória e pelo seu bem estar, bem como ajudar em muito a sua saúde. Mas note bem, dissemos acima uma pequena dose, talvez uma taça e não uma garrafa inteira de vinho que naturalmente limitaria a memória em muito. O abuso de álcool tem um efeito prejudicial nas células do cérebro, que faz com que o mesmo seja prejudicado em tarefas simples como contar de trás para frente ou dizer o alfabeto. Porém, desde que você mantenha o controle do quanto bebe, há alguns fatores que indicam que o consumo leve e moderado de álcool pode fazer muito por sua percepção e memória. As pessoas que bebem moderadamente depois de alguns estudos realizados, são aquelas que se saem melhor em avaliações do que aquelas que bebem demais ou que não bebem nada. É importante, porém como já bem citado saber dosar e não se empolgar com a matéria aqui escrita, sendo que muitas pessoas que não bebem não estão acostumadas a isso e sair de seu ritmo de repente não fará bem nenhum à sua saúde e memória, portanto, se você não consome álcool nada de começar a mudar sua rotina sem antes uma análise concreta. Também, o consumo mesmo que pouco é desincentivado em casos onde há alcoolismo na família, sendo que as consequências de se ingerir esse tipo de bebida em sua rotina podem trazer várias dores de cabeça. Mas saber consumir o álcool e aproveitar as substâncias que ele tem de melhor para que a sua memória e saúde sejam melhoradas não tem nada de errado, desde que claro, depois você não precise dirigir ou desde que não esteja grávida, sendo que isso poderia ser prejudicial. Há várias curiosidades ainda a respeito dos efeitos que as bebidas podem ter, mas é importante saber que, se moderadamente consumidas elas podem fazer muito por nós em nossa rotina tão atarefada.

Qual o tipo de homens que fugimos



As relações hoje em dia entre homem e mulher estão cada vez mais longínquas, isto porque nos dias de hoje, ambos os lados estão pensando mil vezes antes de entrarem em uma relação estável, as mulheres se tornaram mais independentes e descobriram que não necessitam dos homens para se sentirem completas por isso adiam cada vez mais a decisão de se casar. Ninguem tem nenhuma inscrição dizendo que presta ou não, mas existem alguns sinais que podem te ajudar a identificar quais os tipo de homens existentes no mercado, e alguns destes tipo, é melhor fugir.

Aqueles todo malhado, que cultuam seu corpo e acha que todo mundo tem inveja, que compra camiseta P, para poder mostrar as divisões do tanquinho, e os músculos do braço, este é um tipo certeiro de fuga, isto porque não vai ter muito tempo para dedicar a você, gasta muito tempo em academia e o pouco que sobra, fica se inflando por ai. Aqueles que possuem cadastro em sites de relacionamento e colocam no seu perfil “amantes da vida, da arte, das mulheres”, é outro tipo de carta fora do baralho, me parece amar muitas coisas, não sabe concentrar seu amor numa coisa só, é o famoso estilo galinha, e pode te trazer problemas. Agora o que leva ao premio de missão impossível é aquele que fala das ex, esse não tem concorrente pois alem de grosseiro chato e nada inteligente , ainda por cima é sabotar , se ele não a valoriza nem no inicio do relacionamento, imagina como serão os próximos encontros um pesadelo, nos poderíamos engrossar a lista com muitos outros aspectos, homens que só falam de si, que engolem as mulheres com os olhos, que são grosseiros com os seus empregados q que tratam as mulheres como serviçais ou objetos ou os que cujo grande objetivo da vida é troca de carro todo ano, de tipos assim o mundo esta cheio.

Homens inteligentes que possuem um emocional estabilizado, que conseguem curtir a vida sem cair na pressão, que consegue envolver uma mulher e sabe muito bem o que quer, pois é, este tipo deve estar em falta no mercado.

A qualidade dos brinquedos do seu filho



Hoje em dia com a tecnologia de mercado, existem muitos brinquedos das mais variadas marcas e modelos disponíveis no mercado para agradar a todos os tipos de crianças. Ao escolhermos um brinquedo para nosso filho, devemos observar a indicação da idade por contem peças pequenas ou algum outro item que seria indicado somente para aquela idade, isto deve ser respeitado. Mas e se nosso filho bater o pé, querendo aquele brinquedo que não é indicado pra idade dele, tente convencê-lo que aquele não é bom, mas se mesmo assim ele insistir por moda dos amiguinhos, olhe em primeiro lugar se não terá problema. Porém ao comprar um brinquedo temos que estar atentos não somente a beleza aos nossos olhos, e aos desejos dos seus filhos e sim a segurança que esse brinquedo tem e como seu filho irá interagir com ele.

As grandes fábricas como a Estrela desenvolvem brinquedos diferentes para cada faixa de idade das crianças. Isso é muito importante, pois assim seu filho não corre o risco de queimar nenhuma etapa de sua infância. E também não corre o risco da brincadeira, acabar de forma desagradável com alguma peça sendo desmontada ou até mesmo ingerida por uma criança pequena. A Estrela é um fabricante que atua no mercado desde 1937. Nesta época a fábrica fazia aquelas bonecas de pano, do tempo da vovó lembra, aquelas sem nenhuma tecnologia, que não faziam nada, mas com a era da tecnologia, a empresa avançou e aprimorou seus conhecimentos, e a fabricação dos brinquedos passarão a oferecer os mais variados tipos de brinquedos que nós pais, podemos encontrar no mercado para nossas crianças.

Quer conhecer um pouco mais sobre a estrela e escolher o presente ideal ao seu filho, de acordo com a sua idade, respeitando é claro o desejo dele, mas dentro das normas estabelecidas, não compre um presente para seu filho que não esteja dentro das normas só para agradá-lo, isto poderá causar arrependimento depois. Acesso: www.estrela.com.br

Brinquedos Estrela, segurança e tranqüilidade para os pais que podem oferecer brinquedos aos seus filhos.

Em forma para o verão 2011



Com o verão chegando as mulheres já começam a corrida para se conquistar um corpo bacana e quase perfeito.Ou de causar inveja, afinal, o “ficar linda e em boa forma” ocupa, muitas vezes, o topo das prioridades daqueles que se preocupam não só com a estética, a beleza mas também com um corpo saudável e bonito. O que fazer, então, se está longe da tão sonhada silhueta perfeita a “Alimentação saudável, dormir bem e se exercitar são os pilares da manutenção do corpo tão sonhado e bacana que você quer chegar”, afirma o educador físico Júlio Marchetti. Mas não é só isso. Além de se alimentar bem e dormir bem é preciso também saber dosar os exercícios feitos na academia que você esta indo, em casa ou no parque. Por onde começar? “Ao ingressar na academia, o aluno deve fazer uma avaliação física e médica, além de conversar com o seu professor que irá orientá-lo, a melhor forma de fazer os seus exercícios sem falar que é importante revelar os motivos que o levaram ali”, esclarece Marchetti, que é um personal trainer. Para ele, se o indivíduo está “parado” há mais de três meses, é preciso que passe por um período de adaptação prática e uma alimentação balanceada esse período faz parte, para obter um resultado satisfatório o que pode levar “de três semanas a dois meses”. Esse período pode ser um tanto monótono, pois a intensidade dos exercícios é bem baixa, e algumas pessoas ate desistem mas vale a pena, segundo o personal, esperar o que ainda “está para vir”. Vá Devagar com a sua pressa de conquistar o corpo sonhado !!!!

Em geral, as pessoas têm pressa em ver os resultados da malhação e, muitas vezes, quer fazer tudo ao mesmo tempo. É preciso dosar a intensidade e a quantidade de horas que o aluno permanece na academia para que não ocorram lesões desnecessárias. O corpo precisa se adaptar à nova rotina de exercícios, e isso acontece aos poucos. Para isso, é preciso que um educador físico experiente acompanhe todo o seu processo. Aproveite a dica e fique em forma neste verão !!!!

Audi R8 V10



Lançamentos da marca, o Audi R8 agora na versão V10. Outros veículos estavam disponíveis para testes de pilotagem, entre eles estavam o A6, o Q5, o Q7, o S3 e o TTS, mas a estrela da festa era mesmo o R8 V10 avaliado em R$ 700 mil,dirigir um Audi R8 é uma experiência inesquecível. Além de ser um veículo lindo, com um design de encher os olhos de homens e mulheres, ao pilotar esse esportivo é possível sentir toda a sua potência, proporcionada pelo motor 5.2 litros, que entrega 525 cv a 8.000 rpm e produz 530 Nm de torque a 6.500 rpm, sem esquecer do conforto, sentimos toda a força do veículo num teste de arrancada em uma das subidas do autódromo de Interlagos. O carro tem respostas rápidas e o ronco do motor é de arrepiar, os números produzidos pelo veículo são possíveis devido a leveza do veículo. São 210 kg, atingidos com a utilização de materiais como alumínio, e magnésio. Não é a toa que ele vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e pode chegar a uma velocidade final de 316 km/h, a condução do R8 5.2 FSI V10 quattro® é muito agradável. A transmissão automática de seis velocidades com câmbio R tronic permite ao piloto escolher entre uma pilotagem normal ou esportiva, com opções de troca automáticas ou manuais, no segundo casos, agilizadas pelo formato joy stick do câmbio ou por borboletas no volante, os amortecedores se adaptam ao tipo de piso em questão de milésimos de segundos com a aplicação de um sistema que utiliza campos magnéticos (Magnetic Ride) que obtém a leitura sobre as condições da via e transmite as respostas aos amortecedores, a estabilidade num esportivo é uma característica essencial, até por questões de segurança, visto que em altas velocidades isso faz a diferença. Assim, o posicionamento do motor na parte traseira do veículo permite uma melhor distribuição do peso, além disso, a tração permanente integral quattro® com o bloqueio do diferencial no eixo traseiro garante curvas mais precisas, a direção do veículo é mais pesada também por questões de segurança. Dessa forma evitam-se escapadas, já que as respostas ao movimento são mais rápidas nesse tipo de veículo. Os freios também merecem atenção. Eles são bem sensíveis com um desempenho eficaz. Eles têm quatro discos internamente ventilados e perfurados, com pinças de oito pistões na frente e quatro na traseira, no interior o veículo é muito espaçoso e confortável. Os bancos de couro têm uma pigmentação especial que não deixa a temperatura esquentar demais, tendo uma diferença de até 20º C para menos pela não absorção de calor e reflexão dos raios infravermelhos, o R8 V10 é completo em conforto e tecnologia. Internamente tem sistemas multimídias e um visual agradável. Além de todos os componentes que um Audi pode te oferecer.