Episódios de Naruto online

Episódios de Naruto online


Hoje em dia não temos mais aquela distinção entre programas de adultos e crianças. As crianças já são bem espertas e entendem os conteúdos dos adultos e os adultos nunca deixam de ser crianças! Isso é muito bom porque assim temos diversidade de conteúdos e programação liberada. É claro que alguns programas são exceções e por este motivo, temos as faixas indicativas quando o programa é iniciado. Porém, com a internet, nada mais é proibido, já que qualquer pessoa pode acessar qualquer conteúdo em qualquer hora do dia. Com a internet, o controle dos pais sobre o conteúdo de acesso dos filhos em relação a programação inadequada ficou muito vago. Crianças sabem mexer na internet bem melhor do que os adultos, já que os mesmos possuem mais facilidade em aprender coisas.

Quanto ao conteúdo das crianças também serem assistidos por adultos é uma questão menos intrigante, já que todos um dia foram crianças e podem levar consigo alguns gostos e preferências por programações infantis. Por exemplo, é comum que adultos assistam a desenhos, aos quais são considerados totalmente conteúdo infantil. Uns dos principais desenhos que os adultos adoram são aqueles de mangás. Os desenhos japoneses ganham força no Brasil e no mundo e conquistam cada vez mais pessoas. Um dos mais conhecidos é o desenho Naruto, onde os mangás dominam. A história gira em torno de uma personagem que tem como principal objetivo se tornar a maior líder e a mais poderosa de sua vila. Se você nunca assistiu, fique de olho e confira alguns episódios! Se você assistir a um episódio, tenho certeza que irá se apaixonar!

Conheça abaixo então três links aos quais vocês podem acessar e assistir aos episódios de Naruto online.

http://assistaonline.blogspot.com/2010/05/naruto-shippuuden-episodios-online.html
http://www.animeq.com.br/2011/01/assistir-naruto-dublado-online.html
http://www.animazone.com.br/2010/08/naruto-dublado.html
Não perca mais nenhum episódio! Fique ligado e acompanhe todos os capítulos de Naruto!

Dicas para iniciantes no Facebook

Dicas para iniciantes no Facebook


Bom, hoje em dia, quem é que não acha fundamental o facebook? É a melhor rede social do momento, aonde vem deixando para trás algumas que dominavam o mercado, tal como Orkut, Twitter, Formspring, entre outras. O facebook está inovando as redes sociais, pois traz com ele as inovações das redes sociais mais antigas. Ele reúne o principal de cada rede social, trazendo consigo as melhores partes de cada uma. Por exemplo, grande parte do facebook é bem parecida com o Orkut, ao qual sempre existem pessoas se referindo a tais com inúmeras semelhanças.

O facebook excluiu algumas coisas chatas que o Orkut oferecia e ninguém gostava. Do Twitter, ele pegou aquela parte de compartilhar com os amigos o que está fazendo no momento e aonde está indo. É como se fosse o diário de antigamente. Herdaram também de antigas redes sociais, os jogos, que são tão queridos pelos internautas. Se você ainda não é adepto ao facebook, faça já o seu cadastro através do site WWW.facebook.com
Após isso, coloque suas informações disponíveis para os seus amigos. Logo em seguida, é a hora de adicionar os seus amigos. Você tem a opção de enviar solicitação de amizade para todas as pessoas que você tem no MSN, mas não é recomendado, pois muitas vezes você tem pessoas que nem conversa mais no MSN e não quer contato mais. Porém, as vezes você pode achar melhor para evitar ter que ficar procurando por email ou por nome de seus amigos. Você deve adicionar suas fotos, para que fique mais fácil das pessoas encontrarem você, pois acredite, se você adicionar meia dúzia de pessoas, os restantes dos seus amigos certamente irão encontrar você.

No facebook é muito simples achar os amigos! Você pode curtir coisas que achar legal, compartilhar arquivos que quiser ter em seu mural e coisas do tipo. O mural do facebook é onde suas informações e atualizações são exibidas. As mensagens são confidenciais e apenas você pode visualizar as suas. Também tem a opção de bate-papo, experimente já!

Como trabalhar no Google

Como trabalhar no Google


Hoje em dia, as empresas estão buscando diferenciais para que consigam atingir a todos os públicos e lucrar com isso. Antigamente, apenas as grandes e conhecidas empresas dominavam o mercado de trabalho, tais como “Coca-Cola”, “Danone”, “Toshiba”, entre grandes empresas que lideravam o mercado. Pode reparar que, hoje em dia, elas não são mais tão fortes quanto antigamente. Quando você ia comprar um iogurte há anos atrás, só tinha nos mercados os produtos da marca “Danone” e por isso você levava sem ao menos saber os valores das demais marcas. As pessoas também eram ignorantes, pois acreditavam que só os produtos de determinada marca seriam bons. Isso é uma mera eventualidade hoje em dia, já que a maioria das pessoas busca o produto mais barato.

Nós aprendemos que a marca hoje em dia é cobrada juntamente com o produto, então, ao comprar um produto da linha “Danone”, você estará pagando não só pela mercadoria, mas sim pela marca a qual está no rótulo. Sempre foi assim em todos os ramos e por isso as empresas estão investindo tanto em publicidade e marketing. Uma das pioneiras no mundo da informação é a gigantesca empresa Google, a qual muitas pessoas querem ingressar em seu quadro de funcionários. É um sonho para grande parte da população trabalhar em uma empresa tão conceituada quanto a Google, a qual todos sabem que domina o mercado. Sempre que qualquer pessoa tem uma duvida, a quem ela recorre? Ao Google.

Se você é um dos milhares que tem vontade de trabalhar nesta magnífica empresa, acesse http://www.google.com.br/intl/pt-BR/jobs/index.html e selecione as opções desejadas. Você deve esperar abrir vagas para o Brasil, a qual este ano, em meados de fevereiro, foram disponibilizadas aproximadamente 45 vagas para o nosso país. No mundo inteiro foram disponibilizadas 6.200 vagas a serem preenchidas. Fique sempre de olho e aguarde novas informações. Com certeza é um sonho trabalhar em tal empresa e você aprenderá muito com seus colegas de trabalho que já ingressam na empresa há algum tempo.

Como ser aprovado numa entrevista de emprego

Como ser aprovado numa entrevista de emprego


Hoje em dia conseguir um emprego está muito mais difícil do que antigamente. Hoje em dia as pessoas já sabem que tem que fazer cursos para incrementar o currículo, que a roupa que você vai para uma balada não é a mesma roupa a qual você deve vestir ao ir fazer uma entrevista. Diante de todos os fatos decorrentes disso, o que temos a fazer é ter um diferencial. Se você é convocado para uma entrevista, sempre chegue adiantado, para mostrar aos seus futuros chefes que com responsabilidade e horário você não brinca e cumpre a regra. Isso já é um ótimo ponto positivo para você! Assim que chegar a sala onde será entrevistado, nunca chegue desanimado ou com aquela cara do tipo “estou aqui por falta de escolha” ou “estou obrigado aqui”.

Isso com certeza te eliminará do quadro dos selecionados. Chegue à sala com um sorriso aberto, cumprimentando primeiramente a todos. Logo após, provavelmente, você será convidado a sentar, aí então você agradece e se assenta. Lembre-se de ir com roupa decente e de acordo com o emprego ao qual você está para ser contratado, por exemplo, a roupa que um advogado vai usar numa entrevista é diferente da roupa de alguém que quer o emprego de vendedor. Não use de maneira alguma gírias em sua entrevista. Mostre um vocabulário culto e elegante, para que seus futuros chefes fiquem impressionados. Nunca fale mentiras em sua entrevista, pois você pode ser pego quando seu futuro chefe for confirmar suas informações e der de cara com aquele “Não conheço essa pessoa” ou “ela nunca trabalhou aqui”.

Não fale mal em momento algum de seu emprego anterior. Com certeza você será questionado ao motivo pelo qual saiu de seu ultimo emprego. Na hora da famosa pergunta “E por que acha que deve ingressar em nosso quadro de funcionários?”, seja bem criativo, pois pode ganhar seu emprego nesta resposta. Procure nunca ficar postando em suas redes sociais que odeia trabalhar, pois essa é uma maneira que o seu futuro chefe vai poder visualizar sua vontade de trabalhar.

Como acertar na escolha do cinto



No que se trata de moda é sempre muito importante que as mulheres sempre fiquem atentas nas mais variadas dicas que podem aparecer, sendo que muitas vezes a aparência pode ser fundamental e também quem não gosta de se sentir bem e de sempre estar por dentro das tendências que podem estar evidentes. Assim nesta moda de agora tanto no inverno como no verão o que mais pode ser fácil de ver as mulheres usando são os cintos, que vieram nos mais variados modelos, e também para agradar todos os estilos. Isso se deu por conta de que a cintura mais marcada esta muito evidente, para que traga mais feminilidade e também delicadeza para a mulher, assim sendo um acessório que pode ser independente do estilo de roupa ele pode ser combinado. Então para que saiba de como usar vamos começar as dicas pelos cintos de elástico que vem sendo muito mais usados pelas mulheres, isso por conta de que eles estão na moda desde o inverno passado e que também podem ser usados nas mais diversas ocasiões sendo tanto com vestidos largos e também com batas, para fazer com que a mulher tenha uma silhueta mais marcada. Outro tipo de cinto que agora vai ser muito normal o uso são os coloridos que compõe um visual mais alegre, trazendo mais vida e também vibração para o estilo do mesmo, porem sempre use uma roupa com uma cor mais básica, para que deixe apenas este acessório em evidencia. Já os nude servem para pessoas que trazem um visual mais clássico, assim dando um toque especial sem chamar muita atenção, assim podendo ser usados em cores mais fortes e até mesmo às vezes em algumas estampas, assim deixando mais delicado o seu visual. Os mais grossos podem ser perfeitos para mulheres que estão um pouco a cima do peso, por conta de que ele ajuda a disfarçar a barriga, sendo que o único cuidado que se deve tomar é não apertar ele de mais para que fique o mais natural possível. E para finalizar as dicas os cintos de voltas que podem trazer um look mais charmoso, sendo que o modo mais delicado de se usar é deixando uma volta mais justa ao corpo e uma outra mais larga, sendo mais indicado para garotas que trazem um estilo mais romântico.

Como organizar um chá de cozinha

Como organizar um chá de cozinha


Para todo novo casal que esta prestes a se casar uma coisa que pode vir a ser muito útil é um bom chá de cozinha, que a cada dia mais vem sendo muito melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso, por conta de que da todo o suporte que o mesmo necessita para montar o seu novo lar, sendo todos os utensílios domésticos que eles podem vir a necessitar. Assim o chã de cozinha é uma tradição que vem desde os nossos avós, isso por conta de que é uma celebração onde a mulher esta tendo a sua independência, tendo a sua casa, sendo que antes era uma festa apenas para as mulheres, onde parentes e amigas apenas eram convidadas.

Hoje em dia com a modernidade é muito mais comum do que se pensa de ver os famoso “Chá Bar” que nada mais é do que a família dos noivos e também os amigos todos fazerem uma festa onde se junta a despedida de solteiro com o chá de panela, assim ganhando os presentes e também a festa que o noivo terias, coisa que é bem mais fácil de se organizar por contar com a ajuda das duas partes do casal. Assim no que se trata de comida e bebida o mais indicado é um coquetel onde pode ter salgadinhos de vários tipos, pães, patês entre muitos outros petiscos que podem ser o que as pessoas mais gostam, sem contra que não precisa se preocupar pessoas para servir, pois cada um se serve a hora que estiver com vontade. Já na bebida refrigerante e cerveja é o básico, o resto voce incrementar com batidas entre outros coquetéis, isso pode ficar de sua escolha e também do porte da festa que deseja fazer.

Já a decoração vai variar muito com o local da festa e também com o seu tamanho, e também as lembrancinhas pode variara de acordo com a sua criatividade e gosto, porem sempre fazendo algo de acordo com todo o contexto da festa. Assim como voce pode ver isso pode ser muito mais fácil do que se pensa, e basta que você tenha um poço de paciência que tudo de resolve.

Alimentos que fazem bem para a saúde

Alimentos que fazem bem para a saúde


Para muita gente uma coisa que é fundamental é sempre manter uma boa alimentação, isso por conta de que pode ajudar a manter tanto a sua saúde como também sua beleza, sendo isso em todos os mais variados aspectos que voce imagina, porem tem gente que nem imagina o quanto uma boa alimentação pode te ajudar. Sendo assim alem de manter seu corpo saudável existem alimentos que refletem de uma outra forma como, por exemplo, na pele, que também é uma coisa que chama muito mais atenção do que se pensa e que vem sendo muito mais comum do que se pode imaginar de fazer um bom uso para com o mesmo. Assim se ainda não sabe de uma olhada em alguns alimentos que eu tenho a certeza de que podem ser bem melhores do que se imagina e que vai te ajudar a manter uma pele muito bonita.

Água: para quem não sabe a água é um dos maiores aliados da beleza, isso por conta de que ela ajuda a hidratar a pele muito mais do que muitos hidrates que existe por ai. Porem tem muita gente que se esquece de fazer a ingestão de água, sem contra que ela ajuda no funcionamento do intestino e também ajuda a diminuir as taxas de hipertensão.

Frutas e vegetais: as frutas e vegetais tem um papel fundamental para a nossa pele, por conta de que elas são ricas em vitaminas C e , que são vitaminas que ajudam a neutralizar os danos causados no decorrer da vida. Assim frutas como morango, amora, uva roxa, framboesa, laranja, mexirica, limão, tomate, cereja e também os vegetais de folhas em um tom de verde escuro como o brócolis são muito ricos em antioxidantes que combatem os radicais livres.

Castanha, nozes e amêndoas: este tipo de alimento é fonte de selênio e vitamina E, sendo os dois responsáveis para ajudar no combate do envelhecimento precoce, sem contra que ajuda a combater a elasticidade natural da pele. Porem fique de olho na quantidade, como por exemplo, de 2 a 3 castanhas do para por dia é uma quantidade suficiente.

Dicas de estudo para a reta final do Enem

Dicas de estudo para a reta final do Enem


Para quem não sabe o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) esta cada vez mais próximo, sendo que as provas serão realizadas nos dias vinte e dois e vinte e três de outubro, sendo que esta faltando apenas um mês para a prova, que vai ajudar muitos alunos a garantirem a sua vaga em uma boa instituição de ensino superior. Assim para quem não sabe as áreas agora vem dividas, e estão sendo abordadas da seguinte forma:

- Ciências da natureza e suas tecnologias;
- Ciências humanas e suas tecnologias;
- Matemática e suas tecnologias;
- Linguagens, códigos e suas tecnologias;
- Redação.

Desta forma muitos alunos vem tendo cada vez um melhor desempenho, sendo que pode ser que a parte mais complicada seja redigir a redação, por conta de que às vezes os mesmo podem não estar preparados para escrever sobre o tema, sendo que o mais indicado é que se ligue nos temas que circulam pela internet, e também nas mais variadas noticias da atualidade que podem ser ótimas possibilidade de temas. Assim para que você tenha um bom desempenho no Enem voce já deve começas a sanar as suas duvidas nas mais variadas matérias que fazem parte do ensino médio como física, matemática, química, historia, geografia e língua portuguesa. Também não deixe de ler alguns clássicos da literatura brasileira, por conta de que sempre alguma pergunta sobre o livro ou também sobre algum trecho do mesmo pode vir a cair e assim pegar voce de surpresa e assim não tem nem um tipo de problema em resolver as questões. Assim as dicas de livros que eu te dou são as seguintes:

•Iracema – José de Alencar;
•Capitães da Areia – Jorge Amado;
•Dom Casmurro – Machado de Assis;
•Vidas Secas – Graciliano Ramos;
•O Cortiço – Aluísio Azevedo.

É muito importante que na hora do seu estudo você esteja em um lugar onde permita a sua concentração, por conta de que pode ser muito mais fácil do que se pensa de fazer com que seja assimilado todo o conteúdo. Sem contar que voce pode vir a usar de meio como a internet para tirar algumas duvidas, e não se esqueça de pergunta ao seu professor se caso a mesma não seja resolvida.

Lançamento de maquiagem Natura

Lançamento de maquiagem Natura


Uma coisa que eu sei que tem muita mulher que é ligada é com a beleza, isso por conta de que a aparência hoje em dia vem sendo muito mais valorizada, sendo que muita gente sempre vem utilizando os mais variados recursos para ficar mais bonita e que vem sendo muito melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo. Desta forma os produtos destinados para este fim vem sendo muito mais procurados, sendo que pode ser bem mais simples do que se pensa de ter um bom uso, sendo que geralmente o que elas mais procuram é uma boa qualidade, por conta de que esta mexendo com a aparência delas, e também muitas vezes com a pele, cabelo entre outras áreas.

Sendo assim uma marca que no Brasil se destaca muito é a Natura, que alem de trazer uma ótima qualidade tem um preço muito acessível, fazendo com que todas as mulheres possam vir a comprar o mesmo. Alem dos cremes de tratamento anti-rugas eles agora vêm com uma grande linha de maquiagem, onde é garantida a cobertura total da pele, e também deixa um efeito muito mais charmoso e natural do que pode se imaginar, sendo que muitas vezes pode ser mais comum do que se pensa de se encontra algo que deseja. Assim para quem não sabe a Natura vem com lançamentos que vão fazer a cabeça das mulheres e que podem até ajudar em muitas situações, então de uma boa olhada nas dicas que eu vou postar logo a baixo que eu tenho a certeza de que vai ser muito mais útil do que se imagina para com o mesmo.

Batom Faces Coleção Pop
•Coral glamuroso
•Laranja astral
•Rosa energia
•Roxo uva
•Pêssego chic
•Rosa nude.

Batom Faces Zip Infinita Noite (Essa linha conta também com ótimos perfumes)
•Pink infinita
•Marrom surreal
•Rosa casual
•Rosa infinita

Natura Faces Mix
•Blush compacto disponível em duas belas cores: Coral e Rosa
•Sombra compacta em sete cores: Pérola, Verde Exercito, Lilás, Grafite, Champagne, Rosa Cintilantes e Rosa.
Corretivo disponível em três core: Claro, Médio e Escuro.

Alimentação saudável para crianças

Alimentação saudável para crianças


A cada dia que se passa um tipo de preocupação que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso é com a alimentação isso por conta de que a sua saúde é de acordo com a alimentação que você leva, pois, tudo o que é ingerido de alguma forma vai refletir sendo no seu corpo ou na sua saúde. Assim para que tenha uma noção um publico que vem sendo muito mais fácil de ver que essa preocupação é grande é com as crianças que a cada que se passa leva uma alimentação mais desregrada, isso por conta de que os pais vem tendo menos tempo, assim fazendo com as crianças levem dinheiro nas escolas que tem suas cantinas que são cheias de guloseimas.

Porem é muito importante que você pai e mãe desde o inicio quando seu filho começa a ingerir outros tipos de alimentos que você já comece uma boa educação alimentar assim inserindo de tudo na dieta diária de seus filhos. Assim para crianças que ainda são amamentadas alem do leite materno ela deve acrescentar com o decorrer do tempo no mínimo mais três refeições diárias fora o peito, para que o bebe já comece a ter mais nutriente em seu organismo e também que ele se acostume a comer vegetais, legumes e frutas. Outra coisa que também é muito importante é que os pais tenham em mente que devem tentar sempre substituir algumas sobremesas gordurosas por frutas, isso por conta de que pode fazer com que a crianças não fique tão viciada neste tipo de alimento, que mais para frente por vir a ser um grande problema.

Fazer também um cardápio para que a criança siga é muito interessante, assim deixando sempre muito variado, com carnes, legumes, cereais, laticínios entre outros alimentos. Já caso você tenha ainda mais duvidas consulte uma boa nutricionista, por conta de que ela vai poder te dar muitas dicas e mostra por qual caminho seguir que vai ser muito mais fácil. Assim eu espero que tenha gostado das dicas e que possa fazer um grande uso das mesmas para que seu filho tenha uma alimentação muito mais saudável e nutritiva.

Melhores músicas do Padre Fabio de Melo


Hoje em dia um tipo de coisa que vem fazendo um grande sucesso é o mercado musical que pode ser bem melhor do que se pensa, assim trazendo cada vez mais estilos e também talentos que pode ser descoberto pelo Brasil, que tem muitos cantores de sucesso, sem contra nos cantores internacionais que também vem se interagindo cara vez mais com o publico brasileiro. Porem alem do sertanejo universitário estar fazendo muito sucesso as musicas gospel também vem tendo cada vez mais abrangência de mercado, isso se da por conta da grande quantidade de artistas que escolheram este caminho que pode ser bem melhor do que se imagina. Sendo assim para que tenha uma noção este tipo de canção podemos dizer que não é para uma religião especifica, e sim para pessoas que procuram Deus através da mesma. Então uma dessas pessoas que vem tendo um grande sucesso é o padre Fabio de Melo que já tem algumas musicas de muito sucesso e que podem ser bem melhores do que se pensa de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que pode imaginar para com o mesmo. então para quem não sabe as suas musicas eu separei uma lista com apenas as melhores canções que eu tenho a certeza de que alguma voce deve conhecer e que pode fazer um grande sucesso para com o mesmo.

- Tudo posso.

- Filho do céu.

- Viver pra mim é Cristo.

- Iluminar.

- Não Desista do Amor.

- Tudo é do pai.

- Vida.

- Porta do céu.

- O caderno.

- Não estou sozinho.

- Perdas necessárias.

- Como és lindo.

- Incendeia minha alma.

- Humano amor de Deus.

- Contrários.

- Humano de mais.

- Deus é Capaz.

- Apenas mais uma de amor.

- Cuidadas de mim.

- Vou cantar teu amor.

- Marcas do Eterno.

- Porta do Céu.

- Cara de família.