Os principais ganhadores do Grammy




É muito simples de ver que os prêmios de musica vem tendo agora muita importância, por conta de que agora esse ramo profissional mais do que nunca vem sendo muito mais valorizado e assim fazem com que muitos cantores tenham os seus trabalhos valorizados. Sendo nesta ultima edição do premio que foi a qüinquagésima quarta que veio a se destacar no meio dos demais cantores foi a cantora Adele, coisa que já era de esperar por conta do grande sucesso que ela vem tendo com o publico das mais variadas idades.



Para que se tenha uma noção a moça foi indicada para seis categorias diferentes, onde ela veio a levar todas para a casa, onde ela estava concorrendo o premio de melhor álbum do não e melhor pop vocal, pelo álbum “21”, melhor canção e melhor produção de video pela musica “Rolling In The Deep” e melhor performance solo por conta da canção “Someone Like You”. Então o reconhecimento da cantora foi fácil de ser visto por conta de que ele não deixou uma estatueta para traz, que fez com que o produtor da cantora Ryan Tedder ficasse muito feliz pelo seu trabalho.



Quem também não deixou de passar pela premiação com louvor foi a banda Foo Fighters, que veio a levar para a casa os troféus de melhor performance do rock, sendo que eles eram divididos em melhor álbum do estilo, melhor performance de Metal/Hard Rock por diferentes faixas do CD “Wasting Light”, melhor musica de Rock, chegando em um total de cinco prêmios. Porem alem desde dois grande exemplos não podemos deixar de citar outros grande nomes da musica que também fizeram por merecer o seu premio.



Outra parte que foi muito marcantes foi quando o cantor Tony Bennett que veio a ter os prêmios por conta de seu trabalho com outros artista em “Duets II” e em “Body and Soul”, onde ele subiu ao palco e fez uma homenagem póstuma a cantora que consagrou o seu nome na musica mundial que foi Amy Winehouse que foi acompanhado pelos pais da cantora. Não parando por ai a emoção continua com Justin Vernon que levou para a casa a estatueta de melhor música alternativa com a parceria da banda Bom Iver.



A cantora Lady Antebellum também deixou o seu nome marcado e assim levou para a casa o premio de melhor álbum country, sendo acompanhada por Taylor Swift que também não saiu da festa sem um premio, por conta de que ela canhou o premio de melhor canção country e melhor performance solo country com a musica “Mean”. E para finalizar este grande premio da musica não podia passar sem homenagear a cantora Whitney Houston, que veio a falecer neste ultimo dia 11, sendo que ela foi um dos grande ícones da musica entre os anos de 80 e 90.



Isso por conta de que ela tinha uma voz inconfundível e sempre será lembrada pelas suas musicas de sucesso que muita gente conhece até os dias de hoje, e fazem com que os fãs tenha sempre uma boa forma de recordar da cantora.

Conheça a Hepatite A

Conheça a Hepatite A


É uma hepatite infecciosa causada pelo vírus da hepatite A. Altamente contagiosa, esta hepatite é transmitida somente via fecal oral, ou seja, só contrai hepatite A as pessoas que ingerem alimentos ou bebidas contaminadas pelo vírus. Os primeiros sintomas levam tempo para aparecer, mais precisamente, aparecem somente após os 30 primeiros dias após a infecção. A Hepatite A acaba sendo mais comum em locais onde há dificuldade ou inexistência completa de saneamento básico. Uma vez que a pessoa contrai esta doença, seu organismo cria uma imunidade permanente, ou seja, ela não contrairá por mais de uma vez a Hepatite A. Uma observação que vale a pena ressaltar é que seu contágio por via de agulhas ou sangue é rara.

Os sintomas da Hepatite A são: febre baixa, fadiga, sensação de mal estar, perca parcial ou total do apetite, sensação de desconforto estomacal, náuseas e também vômito. Esta doença é conhecida também como “hepatite do viajante”, pois, é comum pessoas que viajam muito acabar contraindo esta hepatite em locais onde não há uma higiene muito grande com os alimentos.
Evitar a Hepatite A: Para evitar a Hepatite A é muito simples, basta tomar o máximo de cuidado com aquilo que se come, principalmente em locais abertos, além de beber sempre água potável e de preferencia engarrafada, pois, já é uma segurança a mais, além também de receber a vacinação contra esta hepatite.
O contágio da Hepatite A dá-se através das fezes humanas, ou seja, um vírus encontrado nas fezes que ao contaminar algum alimento ou a água, acaba transmitindo a doença para as pessoas. Ostras, mariscos e mexilhões criados em viveiros onde a água é misturada com o esgoto, têm a capacidade de concentrar este vírus e são um frequente transmissor da Hepatite A.

É muito importante as pessoas se conscientizarem a respeito da Hepatite A, uma vez que esta doença pode trazer complicações seríssimas para a saúde de quem a contraiu, assim então nunca é demais tomar todos os cuidados com os alimentos e também com a água que se bebe por aí, principalmente, como já dito anteriormente, em cidades que você não conhece como funciona determinado estabelecimento, e comer alimentos prontos na rua é considerado um alto risco, portanto prevenção é o melhor remédio.

Festas temáticas

Festas temáticas


Fazer uma festa temática é algo que exige bastante trabalho e também bastante dedicação, uma vez que deve-se escolher o tema e então imaginar uma decoração que condiga com o que foi escolhido, além de ter o trabalho de bolar um cardápio especial baseado no tema de sua festa, para isso é sempre bom contar com o auxílio e a ajuda de pessoas que entendam do assunto, assim você certamente terá mais sucesso em sua festa. Uma das maiores dicas é prestar sempre atenção nos mínimos detalhes, pois, cada detalhe é importante para um bom evento.

Existem diversos temas que podem se tornar uma festa, principalmente alguns dos mais conhecidos, como festa do Havaí, festas juninas, festas à fantasia, festa dos anos 60, e diversas outras que encontramos Brasil à dentro. Embora a festa junina aconteça somente uma vez por ano, isto não a faz deixar de ser uma festa temática, uma vez que envolve todo uma alimentação especial, roupas especiais, músicas especiais, ou seja, é uma festa centrada em torno de um tema.

As festas à fantasia também são conhecidas em nosso país, onde vemos sempre diversas pessoas que querem sempre caprichar em suas fantasias para arrasar nas festas, levando muita gente à este tipo de evento, pois, além de ser um ambiente totalmente diferente de festas convencionais, trás também a criatividade e um outro lado das pessoas para a festa. Lembrando que é muito importante também dar atenção especial aos comes e bebes.

Algumas cidades possuem também festas temáticas tradicionais, como algumas cidades do interior de São Paulo que fazem a festa do milho, a Oktuber Fest que ocorre anualmente em Blumenau, atraindo uma grande quantidade de turistas para a cidade, as festas do peão que é também bastante forte no interior de São Paulo, além de outras festas menos conhecidas.
Não podemos esquecer de incluir nesta lista de festas temáticas os aniversário, principalmente os infantis, onde, todo ambiente é decorado por personagens de desenho animado de acordo com o gosto da criança, isto torna a festa também temática, devido ao fato dos detalhes se basearem na decoração inicial.

Grãos que emagrecem

Grãos que emagrecem

Muita gente hoje em dia deseja tem um corpo em forma, sendo que o desejo mais comum de todas as pessoas é perder alguns quilinhos que estão a mais na balança, para isso basta que a pessoa tenha um pouco de força de vontade e que sempre controle a sua alimentação e consumas cada vez mais alimentos saudáveis. Porem uma coisa que muita gente não sabe é que existem alguns grão que podem ser muito mais simples do que se imagina de trazer um bom resultado por conta de que algumas substancias que podem ser encontradas.

Então para começar as dicas a soja é uma ótima aliada para o nosso organismos, sendo que ela atua muito também no aparelho reprodutor feminino, sem contar que é muito indicada para aliviar os sintomas da menopausa, sem contar que pode ajudar no combate ao câncer de mama, e se bem cozida pode ser preparada ótimas saladas ou até mesmo misturada no feijão. Já a linhaça é uma semente que traz em sua composição uma grande quantidade de substancia, fazendo com que dentre todas as que mais se destacam sejam as fibras, vitaminas, minerais e ômega 3, pode ser indicada por uma grande quantidade de tratamentos de doenças como a aterosclerose, dislipdemias, doenças cardíacas, câncer, problemas digestivos e pode aliviar os sintomas da prisão de ventre.

Grãos que emagrecem quinoa

A quinoa é uma semente muito indicada para quem deseja perder peso, sendo que ela é considerada um dos alimentos mais completos do mundo, por conta de que ela é muito rica em gorduras que são benéficas para o nosso organismo, sem contras nos minerais e proteínas que podem ser encontradas na mesma. Ela ajuda muito no combate da anemia por conter uma grande quantidade de ferro, sem contar que ela ajuda a proporcionar uma grande quantidade de energia e vitalidade para quem a consome.

Grãos que emagrecem gergelim

E por fim o gergelim que é um grão que possui uma quantia muito boa de cálcio, proteínas, vitaminas, lecitina, óleos considerados do bom funcionamento do organismo, fósforo, entre muitos outros nutrientes que são muito benéficos para a nossa saúde, sem contar que pode trazer um sabor muito bom para os nossos pratos. O mais indicado é que seja consumida uma dose daria de uma colher de chá para que a pessoas possa desfrutar dos seus benefícios.

Letra da música Preto de Cláudia Leitte

Letra da música Preto de Cláudia Leitte


Uma música que eu tenho a certeza de que vai fazer muito sucesso é a “Preto” que vem sendo cantada por Claudia Leitte que sempre traz grandes sucesso no carnaval brasileiro, por conta de que ela tem um ritmo que poucos cantores podem vir a ter. então é muito comum de ver que a mesma vem sendo tocada cada vez mais nas rádios de todo o pais e assim já tendo um grande sucesso.

Então para que tenha uma noção do que eu estou falando e para quem deseja saber a letra dessa musica eu separei a mesma para você logo a baixo, que eu tenho a certeza de que você vai gostar e que vai ser bem mais simples do que se pensa de fazer um bom uso. Espero que goste e que sempre venha em nosso blog procurar por este tipo de noticia.

Preto
Claudia Leitte

Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
Boto outro em seu lugar

Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
Boto outro em seu lugar

Porque o carro é meu
O celular é meu
O silicone é meu
Não foi você quem deu

Tô cheia do vazio
Do que me prometeu
Quem Manda Em Mim Sou Eu

Porque o carro é meu
O celular é meu
O silicone é meu
Não foi você quem deu

Tô cheia do vazio
Do que me prometeu
Quem Manda Em Mim Sou Eu

Eu não vou servir de escada pra você
E nem vou implorar por um carinho seu
Agora jaz aqui no peito aquele homem que me perdeu

Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola outra vez,
Boto outro em seu lugar

Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola outra vez,
Boto outro em seu lugar

E aquele e-mail meu
Que você recebeu
Não era pra ser seu
Nem sei porque "cê" leu

E por favor não mexa
Com os amigos meus
Se até meu ex é meu

E aquele e-mail meu
Que você recebeu
Não era pra ser seu
Nem sei porque "cê" leu

E por favor não mexa
Com os amigos meus
Se até meu ex é meu

Eu não vou servir de escada pra você
E nem vou implorar por um carinho seu
Agora jaz aqui no peito aquele homem que me perdeu

Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola outra vez,
Boto outro em seu lugar

Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola outra vez,
Boto outro em seu lugar (2x)

Diferença entre alergia ao leite e intolerância a lactose

Diferença entre alergia ao leite e intolerância a lactose


Para quem não sabe existem pessoas que não podem tomar leite, por conta de que muitas vezes elas tem alguma tipo de problema com os compostos do mesmo, que pode ser tanto a alergia ao leite como a intolerância a lactose, que mesmo muitas pessoas achando que é a mesma coisa elas são bem diferentes. Então para que entenda um pouco a mais sobre este tipo de coisa de uma olhada na diferença de uma pra outra para que assim saiba identifica-las.

Sendo bem diferente da alergia a leite a intolerância a lactose se trata da deficiência na produção de uma enzima que se chama LACTASE, que serve para seja digerida a lactose me nosso organismo, que nada mais é o açúcar presente no leite, sendo que se não digerido ele vai ser fermentado no intestino grossos fazendo com que pessoa tenha diarréias e outros sintomas. Este problema pode ser desenvolvido desde pequeno até mesmo ir se agravando com o decorrer do tempo, fazendo com que cerca de 30% da população tenha este problema.

Este problema não tem nem um tipo de prevenção, porem assim que for diagnosticado a pessoa deve procurar um medico para que uma medicação possa ser iniciada e que o mesmo seja amenizado. No tratamento geralmente é mais indicado que se diminua o consumo de leite e seus derivados, ou até mesmo fazer a troca com outros alimentos que possuem uma menor taxa de açúcar.

Já alergia de leite se trata de uma resposta imunológica imediata do corpo por conta das proteínas do leite, sendo que o organismo não reconhece as mesma e assim começa ater alguns sintomas para que ele entre em um processo de defesa, sendo que as reações são:

- Diarreia.
– Urticária.
– Manchas.
– Febre.
– Vômito.
– Infeções.
– Asma.
– Etc.

Assim que este tipo de alergia for diagnosticado ele deve ser tratado, sendo que seu tratamento é um pouco mais complexo, fazendo com que veja qual o tipo de proteína que o seu organismo é alérgico para que depois possa fazer o consumo moderado dela.

Plantas mais usadas para fazer um jardim



Fazer um jardim mesmo parecendo ser fácil é algo muito complicado por conta de que necessita muita dedicação, já que para o mesmo é necessário que se escolha um bom ambiente, quais as plantas que melhor iram se adequar com este local entre uma grande diversidade de quesitos que podem ser encontrados. Começando as dicas pelo ambiente, que deve ser um lugar que tenha uma boa iluminação e que seja bem arejado, para que possa fazer com que as plantas se desenvolvam e tenham mais virilidade.



Assim na hora de escolher um planta é necessário que veja uma planta que seja bonita e que traga uma forma mais agradável para o local, sendo que muito importante que se analise a necessidade desta planta e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer com que a aparência da mesma fique mais bonita. Já no que se trata de folhagens, podemos dizer que elas trazem todo o charme para o seu jardim, sendo que muitas vezes podem ser indicadas as samambaias, espada de São Jorge, comigo-ninguém-pode. Babosa, cavalinha, avenca, chifre-de-veado e costela de adão, que são as que se adequam melhor a cada ambiente.



Já para que tenha mais cores no seu jardim as flores podem ser muito indicadas e também elas não podem faltar, sendo que algumas são muito sensíveis e acabam morrendo muito mais rápido fazendo com que não seja uma boa opção. Assim entre as mais indicadas podemos ter as azaléias, primaveras, copos de leite, margaridas, tulipas e primaveras. Depois de ter tudo escolhido é muito importante que você cuide muito bem das plantas no jardim e que façam com que elas recebam os cuidados específicos, sendo que isso varia desde a irrigação até mesmo a adubação.



Então como você pode ver depois de escolher tudo basta apenas que você faça a manutenção de uma forma correta e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um jardim sempre bonito e saudável.

Tudo sobre alcoolismo



O alcoolismo vem a ser o consumo incontrolável e excessivo de bebidas alcoólicas, devido a dependência química que a bebida é capaz de gerar. Normalmente, o consumo de bebidas alcoólicas começa muito cedo, a pessoa experimenta e acha bonito exibir para os amigos o quanto ela é capaz de beber, porém a exibição pode resultar num futuro vício.

Muitas pessoas procuram na bebida um consolo, já que a sensação que o álcool proporciona é de bem estar. Alguns procuram na bebida uma socialização, já que na maioria dos casos a pessoa fica mais “solta” e “alegre” ao consumir bebida alcoólica.

O álcool pode causar inúmeros malefícios, como doenças no fígado, dor de cabeça, mal estar, entre outros, sendo o principal a dependência química. Pessoas que ficam dependentes do álcool normalmente acabam por ter problemas psicológicos, familiares e também problemas no trabalho, isto porque o individuo que tem o hábito de inserir bebidas alcoólicas não tem disposição, e normalmente não consegue cumprir horários.

A dependência em álcool é muito parecida como a dependência em drogas, já que a pessoa vive para beber e bebe para viver. Em alguns casos a dependência é tão grande, que a pessoa não consegue ficar um dia sequer sem beber, aí o único jeito de se livrar e curar o vício é buscando ajuda.

O mais famoso grupo de ajuda é os A.A. (alcoólicos anônimos), esta entidade tem a finalidade de ajudar pessoas com problemas com alcoolismo, que compartilham seus problemas buscando força nas outras pessoas com o mesmo vício.

Para se tornar membro dos alcoólicos anônimos basta que a pessoa tenha a vontade de parar de beber, e cada dia é uma vitória, já que ficar um dia sem beber é uma tarefa muito difícil para quem é dependente de bebida.

Assim, fica claro que a melhor forma de se evitar a dependência no álcool é evitando o consumo, pois é através dele que acontece a dependência, podendo ocasionar vários problemas físicos e psicológicos na vida da pessoa viciada em bebidas alcoólicas.

Melhores universidades publicam e privadas do Brasil



O sonho de fazer um curso superior esta cada vez mais próximo de muitas pessoas, por conta de que o governo brasileiro vem dando cada vez mais possibilidades e opções de intuições de ensino que podem ser encontradas no nosso país e que vem sendo cada vez mais com um melhor preparo. Geralmente as mais concorridas são as estaduais que trazem um processo seletivo que vem fazendo com que as pessoas se preparem cada vez mais para um melhor resultado.

Porem para quem não sabe tem também muitas universidades que são privadas e que fazem um grande sucesso do mesmo jeito, trazendo um bom preparo para as pessoas e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de fazer um grande beneficio e que pode ajudar muitas pessoas a ter um melhor preparo para a sua profissão. Então antes de escolhe uma é sempre bom pesquisar cada vez mais para ver qual é a nota que a faculdade tem e também qual é a que traz uma melhor estrutura para o seu curso e na área que você deseja atuar dentro do mesmo.

Para isso de uma olhada nas vinte melhores faculdades que existem e que eu tenho a certeza de que você vai gostar muito e que vai fazer um bom uso das informações para ter mais possibilidade de encontrar algo que te agrade.

01. USP (Universidade de São Paulo)

02. Unesp (Universidade Estadual Paulista)

03. UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

04. UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro)

05. UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)

06. UnB (Universidade de Brasília)

07. UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina)

08. Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) - São Paulo

09. UFPE (Universidade Federal de Pernambuco)

10. UFPR (Universidade Federal do Paraná)

11. UFBA (Universidade Federal da Bahia)

12. UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) - São Paulo

13. UEL (Universidade Estadual de Londrina) - Paraná

14. UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) - Rio Grande do Sul

15. UFG (Universidade Federal de Goiás)

16. UFPA (Universidade Federal do Pará)

17. UFV (Universidade Federal de Viçosa) - Minas Gerais

18. EG-FJP (Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho) - Rio de Janeiro

19. Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)

20. ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) - São Paulo

Will Smith chega ao Brasil para divulgar o seu novo filme



O ator chegou e foi direto para o conceituado hotel copacabana Palace,no rio de janeiro,para divulgar o famoso filme homens de preto 3.

Como o primeiro filme homens de preto foi lider em venda,os diretores deram continuidade ao filme fazendo o 2 que tambem foi bem recebido pelo publico,diante de tanto sucesso will veio para o Brasil para a divulgação do terçeiro filme.

A estreia vai ser em maio,mas alguns jornalistas já sabem algumas partes. O interessante é que o ator teve sua viagem ao brasil antecipada,tudo para conseguir chegar a tempo para o carnaval,pois em 2005 ele já teve a participação garantida ao evento. Segundo Will,ele não podia deixar de perder essa festa brasileira,pois ele nunca viu tanta animação num país como o Brasil.

Ao sair a noite,ele já se deparou com muitos fãs na porta do hotel,mas como sempre,espalhou simpatia por toda a parte,não deixando de tirar fotos e dando alguns autografos. Durante sua estadia ao país estava marcado algumas entrevistas e algumas sessões de fotos.

Todos sabem que ele é um dos melhores atores de hollyood,pois a maioria dos filmes que são feitos por ele,sempre é lider em vendas. Ele é do tipo de ator que faz qualquer papel que é lhe concedidoe, alias,faz muito bem.

Segundo algumas informações o filme homens de preto 2 tem tudo para superar as espectativas do publico.estão promentendo que vai ser melhor que os dois ultimos,que por sinal,foram ótimos. Esse filme mistura um pouco de comedia com muita ação.Efeitos especiais é o que não faltam.

Bom,para quem já assistiu os outros filmes e gostou,resta apenas esperar esse ultimo ser lançado e correr para os cinemas presenciar a estreia.

Para quem ainda não assistiu,recomendo que vá até uma locadora e alugue o Homens de preto 1 e 2,garanto que voce não vai se decepcionar. Até por que,quem não adora os filmes realizados pelo charmoso Will smith,ne?!