Melhores Opções de Notebooks Nacionais



Os notebooks como primeira opção dos brasileiros quando necessitam de um computador é grande e por isso é necessário uma pesquisa de preços e qualidade para que não se arrependa do que acabou de adquirir. As marcas nacionais vem ampliando o seu mercado de computadores e notebooks e como as marcas são boas, porém não procuradas crescem. Existem algumas marcas que estão no mercado consumidor faz décadas, mas começou a fabricar os notebooks há pouco tempo.

A empresa da Positivo vem com vários modelos para que possa escolher, porém nem sempre todos os drivers são aceitos dependendo do sistema operacional. O seu custo é bom, mas o aparelho irá depender muito do uso, pois se modifica de pessoa para pessoa.

Em notebook a Intelbrás se destaca bastante. É uma marca nova no mercado se comparado as outras e que vem tomando o lugar das mesmas. Não conta apenas com o valor interessante, mas com toda a configuração e vantagens. Milhões de brasileiros compram e não se arrependem.

Microboard é outra marca que as pessoas não se arrependem de comprar. Os componentes que vão nesse computador trazem a qualidade de uma marca internacional e os acessórios, ou seja, ou componentes menores são todos Intel. É preciso estar atento ao chipset. O custo de um notebook desta marca é o que todos querem, principalmente os estudantes que precisam de algo acessível.

A CCE tem mais de 40 anos no mercado. É claro que não consegue competir com uma Sony, porém ganha de Amazon e Positivo. Para comprar um computador bom nem sempre vai da marca, mas sim do seu uso e configuração, que é o caso da CCE. Dependendo da configuração do seu notebook e o que você coloca nele o seu funcionamento será perfeito. É uma marca que tem o seu custo muito acessível e traz um produto de qualidade. Portanto, não deixe de pesquisar.

Sintomas e tratamento da Andropausa



Ao contrario do que muita gente pensa, os problemas hormonais não são especificamente relacionados com as mulheres, por conta de que muitas vezes eles também podem afetar os homens. Porem isso é mais normal quando o mesmo esta com uma idade avançada, por conta de que o organismo esta trabalhando menos, e também pode ser bem melhor do que se pensa de ver que alguns sintomas podem ser muito comuns.

Para quem não sabe este problema tem o nome de andropausa, sendo que se trata da diminuição de testosterona em homens com mais de cinqüenta anos, sendo que essa diminuição começa a partir dos quarenta anos, onde em alguns homens podem cair de uma forma muito brusca, onde se inicia os sintomas.

Este tipo de problema é algo que não atinge a todos os homens, sendo que pode variar de organismo para organismo, e os sintomas também sendo que alguns deles podem ser:

•Tendência à anemia;

•Diminuição da libido;

•Problemas de memória e de concentração;

•Problemas de ereção;

•Apatia e depressão;

•Diminuição de massa muscular;

•Aumento da gordura corporal.

Já no que se trata de tratamento não tem nem um que seja especifico como é no caso para as mulheres, sendo que é muito importante que os homens passem a ter uma reeducação alimentar, que pode ser algo primordial neste período. Evitar o sedentarismo pode ser muito bom também, por conta de que assim pode ser que a reposição hormonal aconteça de uma forma natural e assim faça com que o seu organismo trabalhe mais.

Outra coisa que também pode ser muito boa é que você procure um médico, por conta de que em alguns casos essa reposição hormonal deve ser feita por meio de remédios, e assim traz uma grande melhora para você. Então não tenha vergonha e procure o quanto antes ajuda, para que não sofra muito com alguns sintomas que podem trazer um grande desconforto.

Causas e tratamento da bursite



Quando se trata de saúde tem muitas coisas que a gente deve prestar atenção, sendo que sempre as dores podem ser deixadas de lado, porem nunca se deve fazer isso, por conta de que reclama de muitas dores nos braços ou nos ombros é muito importante que procure um médico por conta de que pode ser um grande sinal que você esteja com bursite.

Para quem não sabe a bursite nada mais é do que uma inflamação da bursa, que é uma espécie de bolsa que contem líquidos para que possa envolver todas as articulações, que tem como a função de amortecer o impacto entre os ossos, músculos e tendões, sendo que este tipo de problema não atinge apenas os ombros, sendo também muito comum no cotovelo, joelho e quadril.

Os sintomas podem ser muito comuns do que se pensa, sendo que uma vermelhidão no local atingido pode ser muito comum, sem contar na dor intensa e no inchado que pode vir a ser comum, sendo que muitas vezes alguns movimentos podem ser restringidos. Este tipo de mal pode ser causado por alguns movimentos repetitivos que por sua vez fazem com que as articulações sejam lesionadas, sendo que o esforço físico pode ser uma das causas, fora os traumas, infecções, entre outros motivos.

Depois de diagnosticada o tratamento é feito com antiinflamatório e relaxantes musculares, para fazer com que o movimento volte e que a infecção seja combatida e controlada. Já o uso de compressas de gelo pode fazer com que a dor seja amenizada, sendo que a imobilização ou apenas a diminuição de movimentos podem ser muito mais úteis do que se pensa.

Outra dica importante é que você tenha o acompanhamento de uma fisioterapeuta, para que possa ser feitos exercícios e terapias que ajudem na melhora do movimento. Então eu espero que tenha gostado das dicas e que faça um bom das mesmas para a sua melhora ou para que evite um caso mais avançado.

Como planejar uma gravidez no momento certo



Hoje em dia a gravidez é algo que ainda se torna polemica, sendo que mesmo com uma grande quantidade de métodos contraceptivos muitas jovens vem engravidando de uma forma indesejada, sendo que isso se deve por uma falta de cuidado que a mesma deve possui. Assim por conta dos cuidados que podem ser tomados é muito comum ver casais que tem o seu bebe de uma forma planejada, onde eles têm toda uma estrutura para receber o bebê.

Este tipo de planejamento é muito bom por conta de que o casal deve ter uma mudança de vida muito grande, onde muitos programas vão deixar de fazer parte da rotina do casal e sem contar que os gastos podem aumentar mais por se tratar de mais uma vida dentro da casa. Então de planejar uma possível gravidez deve ser em um momento em que você esteja com a sua vida estável financeiramente, sendo que isso pode ser muito importante para que você tenha mais estrutura para fazer os exames que garante tanto a saúde da gestante como a do bebê.

Outra coisa que nunca deve ser esquecida é do espaço físico que tem na sua casa, por conta de que assim pode ser uma chance de fazer com que tenha um bom espaço para o bebe, sendo desde o quarto até mesmo o resto da casa quando a criança tiver maior. Veja também se você gestante esta com a saúde em dia, sendo que isso vai ser importante para que você possa ter uma gestação sem nem um tipo de problemas e que muitas vezes pode fazer com que muita gente tenha mais possibilidade de fazer um bom uso para com o mesmo.

Então depois de todos esses quesitos analisados basta com que você comece a tentar engravidar e assim deixar de tomar anticoncepcional que assim logo menos você vai engravidar. Espero que tenha gostado e que faça um bom uso das dicas dadas a cima

que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo.

Como retirar manchas da pele com receitas caseiras



Quando se trata de beleza tirando o corpo as pessoas se preocupam cada vez mais com o rosto, por conta de que ele é o que mais da impacto em um primeiro contato, sendo que muitas vezes existem alguns pequenos detalhes que podem vir a fazer a grande diferença no mesmo. Então as manchas podem ser aspectos que trazem uma preocupação muito grande, por conta de que elas são grande inimigas da estética facial, trazendo uma impressão não muito boa.

Já a causa das manchas podem ser das mais variadas sendo por conta da gravidez, espinhas e acnes, sol, entre muito outros fatores que tem uma ação direta com a pele. Outra coisa que também pode ser muito comum é que as manchas pode ser por algum tipo de descuido das pessoas, sendo que até mesmo o uso de alguns produtos cosméticos que tem uma procedência não muito boa podem ser grande causadores do mesmo.

Tem algumas manchas que podem ser tratados apenas com procedimentos estéticos que são realizados em clinicas especializadas e com profissionais da área, sendo que o resultado varia muito de caso para caso, onde alguns podem até mesmo sumir com as manchas ou fazer com que elas sejam amenizadas. Mas existem algumas receitas caseiras que muitas vezes trazem um bom resultado, sendo que uma delas esta logo a baixo.

Ingredientes:

1 colher de sopa de polpa de mamão papaia passado na peneira

1 colher de sopa de aveia em pó

1 copo de iogurte desnatado natural

Folhas frescas de alecrim

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes de uma forma leve, e assim aplique no rosto limpo uma camada, sendo que depois disso cubra com as folhas de alecrim e deixe essa mistura agir por 20 minutos deitado com os pés levemente erguido. Depois retire a mistura com água fria e enxágüe muito bem, sendo que para finalizar passe um hidratante indicado para o seu tipo de pele.

Depoimento para o namorado



Quando o namoro começa é sempre um mar de rosas, por conta de que tudo é muito recente, e o sentimento esta mais acesso dentro do casal, sendo tanto que é muito mais fácil de ver as mais variadas formas de declaração de amor. Isso é muito mais comum de ver nas redes sócias, onde frase e depoimentos são postados com palavras que tentam sempre ao máximo fazer com que nossos sentimentos sejam expostos e mais claros.

Como antes no Orkut este tipo de ato vem cada vez mais comum no Facebook, por conta de que faz com que a pessoas que recebe o mesmo se sinta bem e mais amada, que de alguma forma pode trazer um grande beneficio para o seu relacionamento. Esses depoimentos podem ser dos mais variados estilos, sendo que eles podem ser feitos com suas palavras, pode ser um trecho de musica, poemas de escritores famosos e atém mesmos alguns textos que tragam algumas palavras que represente o seu sentimento.

Então quando você não tem o que falar ao certo o mais importante é que você use de alguns sites que trazem sempre um bom conteúdo, sendo que muitas vezes eles vêm com ótimos textos que podem dizer tudo o que você sente. Uma dica de site que você pode encontrar com muita facilidade é o depoimentosdeamor.org, que traz cada vez mais novos texto para todos os gostos.

O site www.depoimentosdeamor.com.br pode ser muito útil, já que ele tem muitas paginas de conteúdos, sendo desde poemas muito conhecido como até mesmo algo que seja menos famoso, mas que traga lindas palavras que podem tocar cada vez mais fundo o coração das pessoas. Então não deixe de conferir nem uma das dicas dadas à cima que eu tenho a certeza de algo que você goste vai ser bem mais fácil de encontrar e eu tenho a certeza de que vai ser muito mais útil e muito mais fácil de encontrar algo que seja a cara de seu parceiro (a).

Maquiagem para o inverno 2012


Para uma mulher uma boa maquiagem pode ser fundamental para que se tenha uma boa composição de look, sendo que variando de estação para estação as tendências podem mudar muito e fazer com que venham novas cores e estilos. Então para este inverno de 2012 as dicas e também toques já foram dados para que nem uma mulher fique despreparada para esta estação que faz com que a gente fique muito mais chique.

Então muito ao contrario do inverno do ano passado, este ano o grande destaque da maquiagem vai ser nos olhos, sendo que eles vêm cada vez mais marcados, sendo tanto pelas sombras como também por conta do lápis de olho, delineador e mascara de cílios. A maquiagem dos olhos ainda vem com o efeito de esfumados, porem desta vez ele vem com uma forma mais arredonda, em cores de terras e sem aquele puxadinho no canto, sem contar que as cores metalizadas podem ser muito fáceis de se encontrar. Já tons escuros como o preto e grafite devem ser um pouco deixados de lado, aposte em tons de marrom, bronze, verde entre outros.

Já nos lábios uma cor que pode ser muito usada é o “novo matte” que vem para substituir o tom matte do ano passado, que vinha com um efeito mais seco e também em um tom mais sóbrio. Já este novo tom faz com que a boca tenha um brilho a mais, sendo que ao mesmo tempo ele hidrata os lábios, sendo que a combinação dele com o gloss pode ser muito útil para as mulheres.

No que se trata de gloss o uso dele para colorir as pálpebras continua muito usado, porem sempre lembre que se os olhos estiverem com brilho a boca deve ser opaca, sendo valido ao contrario também. Os tons mais quentes podem ser muito usados, por conta de que tons como o goiaba, vermelho alaranjado, vermelho escuro e vinho podem ser mais comuns do que se pensa de trazerem um bom resultado para o seu make, sendo que é bom que você se lembre que se o seu olho estiver com uma maquiagem mais marcada a boca deve ser mais discreta.

Relação dos cursos mais concorridos nos vestibulares



Hoje em dia uma coisa que vem sendo muito mais simples de se ver é a grande quantidade de jovens que almejam sempre uma boa profissão no futuro e que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer de ter sempre algumas profissões que são bem mais procuradas, então fazendo com que o vestibulares fique cada vez mais concorridos. Sendo assim é muito mais simples de se ver pessoas que se preparam muito durante todo o ano e que faz com que muita gente tenha mais possibilidade de garantir uma vaga, sem falar que existem faculdades que são muito concorridas também, tendo então provas cada vez mais difíceis e que podem ser bem mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso pela sua qualidade dos cursos. Mas hoje em dia as pessoas que desejam estar em um curso superior tem outras formas de entrar nos cursos, sendo que uma que é muito mais simples é pelo Enem, por conta de que muitas vezes as pessoas que tem notas boas podem usufruir do Sisu e também do Prouni para que tenham mais facilidade de garantir a sua vida profissional. Assim este ano teve alguns cursos que foram muito concorridos, por conta de que muitas vezes o mercado de trabalho esta cada vez mais promissor e que vem sendo muito mais simples de ver muitas pessoas concorrendo. Então para que tenha uma noção eu separei uma lista com uns cursos mais concorridos da Fuvest, que é responsável pelo processo seletivo da USP e pra a Santa Casa, que oferece os cursos de ciências medicas.

- Engenharia Civil – 52,27 (São Carlos);

- Medicina – 51,18;

- Publicidade e Propaganda – 47,20;

- Relações Internacionais – 44,55;

- Ciências Médicas – 40,61(Ribeirão Preto);

- Jornalismo – 39,78;

- Curso Superior do Audiovisual – 34,63;

- Artes Cênicas – Bacharelado 31,53;

- Psicologia – 31,43;

- Design – 30,45;

- Arquitetura – 28,02 (São Carlos);

- Ciências Biomédicas – 27,10;

- Fisioterapia – 26,52;

- Arquitetura – 25,29 (FAU).

Dicas de Bebidas para Festas



Na maioria das festas os convidados gostam que tenha bebidas alcoólicas e isso não da para negar, aliás, não faz mal por tanto que a mesma seja consumida moderadamente. Os tipos de drinks que podem ser servidos em uma festa são vários, para isso é aconselhado que você contrate um barman com experiência, com isso ele ira saber o que servir em cada momento. Bebidas como caipirinhas, batidinhas, cervejas, coquetéis, entre outros tipos de bebidas estão sempre presentes em festas como essas, mas alguns cuidados devem ser tomados. Uma das bebidas que se deve ter muito cuidado é a vodka por ser uma bebida forte, a vodka tem cerca de 40% de álcool e com isso é uma bebida que desidrata quem esta tomando, por isso é bom misturar agua junto a ela.

A cerveja é uma das bebidas que os homens mais gostam, na maioria das festas os homens gostam de ficar bebendo uma boa cerveja e com isso essa junto com os refrigerantes são bebidas que precisam ter em estoque em quantidade maior. Quando você vai fechar com algum bife eles tem os contatos para bebidas e com isso você não precisa se preocupar em relação a quantidade de bebidas, mas quando é você que esta organizando a festa precisa ter cuidado, procure fechar com alguma distribuidora, assim você compra um grande numero e se sobrar você pode devolver, assim você vai satisfazer todos os convidados e não irá comprar bebidas a mais para a festa.

Em festas como as de aniversario é normal que tenha um jantar ou algo do tipo e com isso o ideal é servir apenas refrigerante, cerveja e bebidas doces para não tirar o apetite dos convidados, as bebidas mais fortes acaba tirando o apetite dos convidados e assim não sendo muito legal. Tem quem goste de fazer sua refeição tomando cerveja, mas muitos não gostam por isso é bom que tenha mais de um copo sobre a mesa por pessoa para que assim os convidados que não se sentem bem bebendo cerveja no momento da refeição possa optar por outra bebida e depois prosseguir com sua cerveja.

Bruno Mars se apresenta no Brasil



Um cantor que vem se destacando cada vez mais entre o publico brasileiro é o jovem Peter Gene Hernandez, que você deve conhecer pelo nome artístico de Bruno Mars, que alem de um cantor ótimo ele é compositor, produtos musical e um ótimo instrumentista norte americano. Ele deu inicio a sua carreira já na infância, porem foi somente depois de terminar o segundo grau ele decidiu investir em sua carreira musical, sendo que não foi algo tão fácil como muita gente pensa.

Ele apenas veio a ter o seu reconhecimento merecido depois de lançar a musica “Just The Way You Are” que atingiu muito rapidamente a primeira posição da Billboard Hot 100, que é uma das listas mais importante dos hits que são lançados de tempo em tempo. Depois disso uma outra canção que veio a fazer um grande sucesso é a “Granade” que também conseguiu em pouco tempo garantir a primeira colocação de uma forma muito rápida desde o seu lançamento.

É claro que com todo esse sucesso ele não poderia deixar de fazer apresentações no Brasil, por conta de que aqui ele tem um grande publico e que sempre esta de olho em sua carreira e em seus sucessos lançados. Então para você que é fã e deseja saber onde, quando e quanto vai ser o seus shows, de uma olhada em algumas informações logo a baixo, que eu tenho a certeza de que vão ser muito mais úteis do que se imagina, espero que goste e que faça um bom uso.

São Paulo

Informações: livepass.com.br

Onde: Arena Anhembi – av. Olavo Fontoura, s/nº

Quando: 24 de janeiro de 2012, 18h50

Destaques: Bruno Mars, Dionne Bromfield e Florence + The Machine

Quanto: R$ 200 a R$ 480

Rio de Janeiro

Informações: livepass.com.br

Onde: HSBC Arena – av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401

Quando: 25 de janeiro de 2012, 18h50

Quanto: R$ 180 a R$ 560

Florianópolis

Informações: livepass.com.br

Onde: Stage Music Park – rod. Maurício Sirotsky Sobrino s/nº – Km 1,5 – Jurerê Internacional

Quando: 28 de janeiro de 2012, 22h45

Quanto: R$ 100 a R$ 300

Musicas do Exaltasamba



Em todo seguimento musical podemos encontrar sempre grande representantes, por conta de que o seu trabalho sempre se destaca dos demais e assim faz com que sejam cada vez mais bem visto pelos seus fãs. Um grande exemplo disso é o Exaltasamba que é um dos grupos de pagode de mais sucesso de todos os tempos, sendo que eles tem mais de vinte anos de carreira e com isso muitas musicas que podem ser consideradas grande clássicos do estilo.

Nos ultimos anos vieram a ter mais destaque depois que Thiaguinho começou a comandar o vocal do grupo, onde musicas como Ta Vendo Aquela Lua, Um minuto, Fuginha, A gente Faz a Festa, foram canções muito executadas e que trouxeram um grande reconhecimento para eles. Porem no ano que passou agora, ou seja, dois mil e onde, eles vierem anunciar que o vocalista Thiaguinho iria se separar do grupo, sendo isso em uma participação no programa do Faustão, onde teve muita repercussão entre os seus fãs.

Desde então eles anunciaram uma nova turnê de despedia, que ainda esta acontecendo no país inteiro, onde eles relembram todos os sucessos já tocados pela banda, sendo que são muitos e que eu tenho a certeza de que você se lembra de alguns deles. Para que se tenha a noção eles estão com shows agendados quase todos os dias do mês, tanto é que já até disseram que este tempo de recesso do grupo vai ser bom para que possam tanto curtir a família como também levar a diante alguns projetos paralelos com o Exalta. Porem este tempo parados é indeterminado, ou seja, não tem nem um tipo de data previa de quando o trabalho deles podem voltar a ser acompanhado por nós, mas isso não significa um adeus do grupo.

Então pensando em fazer você ter algumas informações sobre as mais varadas canções do grupo eu separei uma lista com os melhores sucessos que eles já lançaram, tenho a certeza de que muitos você conhece e se lembra, espero que goste e que te ajude a relembrar todo esse tempo de sucesso.

01 – Não tem hora nem lugar;

02 – A gente faz a festa;

03 – Ta venda aquela lua;

04 – Viver sem ti;

05 – Um Minuto;

06 – Não seria justo;

07 – Hoje tem;

08 – Céu e fé;

09 – É você;

10 – É no pagode;

11 – Eu não consigo sem você;

12 – Aceita Paixão;

13 – Livre pra voar;

14 – Teu Segredo;

15 – Para de falar tanta besteira;

16 – Quero ter você;

17 – A gente bota pra quebrar;

18 – Falando segredo;

20 – Não da mais;

21 – Calma amor;

22 – Minha razão;

23 – Eu Fui;

24 – Fugidinha;

25 – Virei a mesa;

Como fazer uma maquiagem de ultima hora



No corre-corre do dia a dia é muito complicado que a beleza das mulheres fique sempre em ordem, por conta de que às vezes pode ser muito complicado com que elas estejam com os cabelos arrumados e com a maquiagem retocada. Porem é muito importante que uma mulher saiba que ela pode ficar bonita sempre e ao mesmo tempo economizar o seu tempo, que as vezes pode ser fundamental para o seu dia a dia, ainda mais para as mulheres que tem uma jornada dupla.

Uma grande ferramenta para as mulheres é uma boa maquiagem de ultima hora, que pode ser rápida, eficaz e muito útil para algumas ocasiões que nos aparecem de surpresa. Então para que uma mulher possa se virar nos trinta, ela deve ter sempre em mão alguns produtos que são indispensáveis para uma boa maquiagem, sendo que eles não passam de um lápis de olho, pó compacto, blush, rimel, um gloss ou batom, uma sombra e um espelho de carteira, que se todos combinados podem fazer uma ótima composição. Então para dar inicio passe o pó compacto em seu rosto com a ajuda de um pincel, sendo de uma maneira bem leve para não carregar o look, depois nas maçãs do rosto passe o blush de uma forma suave também, para que apenas de uma cor mais saudável para sua pele.

Já nos olhos você pode tanto passar uma sombra, como fazer um efeito esfumado com o lápis de olho, que deixa seu olhar marcante e que não carrega de mais o mesmo, já a mascara de cílios pode ser usada sem medo, para que ela de uma realçada e alongada nos mesmo. E por fim passe um batom da cor de sua preferência, sendo que muitas vezes pode dar o toque final para o make. Como você pode ver não é muito complicado e não leva muito tempo, basta alguns

minutos e você estará completamente diferente de antes e com uma pele mais bonita e com traços mais bem valorizados que muitas vezes é o que você pode precisar.

Melhores músicas sertanejas de 2012



É muito comum ver que esse ano de dois mil e doze começo com uma grande diversidade musical, isso por conta de que muitos cantores que começaram a sua carreira trouxeram ótimos trabalho para este inicio de ano. Isso é muito de ver quando começamos a analisar o sertanejo universitário que podemos destacar grandes nomes como o de Michel Telo, Luan Santana, Gustavo Lima, Jorge e Mateus, entre muitos outros que fizeram um grande sucesso neste ano que passo.

Com a grande diversidade de cantores a quantidade de músicas que são lançadas podem ser bem maiores do que muita gente, sendo que apenas neste inicio de ano já tivemos muitos lançamentos que já estão nas paradas de sucesso a um bom tempo, e agradando a todo o público. Assim as rádios vem tocando essas musicas e mostrando novos trabalhos, sendo que uma dupla que volto a fazer sucesso e que vem se destacando muito é a de Guilherme e Santiago que já tem alguns anos de carreira e que agora estão com um trabalho mais moderno e que é mais a cara dos jovens universitários. Assim para acabar com a enrrolação eu

separei uma lista com as melhores musicas que podemos encontrar neste inicio de ano de dois mil e doze, então espero que goste e que faça um bom uso do mesmo.

- Balada Boa – Gusttavo Lima.

- Viva Intensamente – Gusttavo Lima.

- Nega- Luan Santana.

- Palácios e Castelos – Luan Santana.

- Humilde residência – Michel Teló.

- Ai se eu te pego – Michel Teló.

- Te amo e Open bar – Michel Teló.

- Desde do muro – Michel Teló.

- Pra ser perfeito – Michel Teló.

- É tenso – Fernando & Sorocaba.

- Eu acho é pouco – Fernando & Sorocaba.

- O cara – Fernando & Sorocaba.

- Eu quero só você – Jorge e Mateus.

- Ai que dó – Thaeme e Thiago.

- Tchá Tchá Tchá – Thaeme e Thiago.

- Para para – Thaeme e Thiago com part. De Fernando & Sorocaba.

- Tarde demais – João Bosco e Vinícius.

- Romance – Humberto e Ronaldo.

- Bolo doido – Guilherme e Santiago.

- Vou até o fim – Guilherme e Santiago.

- Lê Lê Lê – João Neto e Frederico.

- Amor de alma – Victor e Léo.





Vantagens do Site Peixe Urbano



O site de compra coletiva foi uma das novidades que veio para o Brasil que renovou a compra online por um preço acessível. Na verdade acessível a qualquer pessoa. O site Peixe Urbano é um dos sites de compra coletiva existentes no Brasil. Muitas pessoas não entendem como funciona um site de compra coletiva, porém é muito simples, pois basta acessar o site que deseja comprar e visualizar os produtos que estão disponibilizados naquele site. Todo dia uma nova promoção é colocada, e por um determinado tempo e nele as pessoas se cadastram e esperam fechar a promoção.

As tendências em promoções são as melhores e sem contar que você tem muita diversão na hora da compra, isso porque quase sempre compra com os seus amigos para que possam aproveitar juntos o que o site trouxe.

Para as mulheres as promoções em salão de beleza sempre existem nos sites de compra coletiva, principalmente no Peixe Urbano. E para homens e mulheres os planos de saúde e vale refeição são colocados para os funcionários da empresa.

Quando você compra em um site de compra coletiva o preço é muito menor do que você pagaria comprando em qualquer outra lugar. Porém, em alguns casos ele pode ficar congestionado pelo número de pessoas navegando, mostrando que as ofertas são boas.

Os clientes que são cadastrados recebem as novidades no site, possibilitando que tenham o acesso mais rápido as ofertas apresentadas no endereço eletrônico.

Para as empresas que vendem o seu produto ou serviço conseguem um público muito grande, isso porque eles estarão sendo apresentados para a sociedade, e muitas vezes novos clientes são feitos desta maneira. Portanto, a divulgação da empresa é muito grande.

Os descontos podem chegar a 90%, o que é praticamente um produto de graça. Confira o Peixe Urbano (http://www.peixeurbano.com.br) e as suas ofertas. Gostando, compre e pague muito menos por isso

Como saber se estou grávida



Existem mulheres que dizem que conseguem perceber se estão grávidas logo após a concepção, mas a maioria das mulheres só consegue sentir os primeiros sintomas após dias de fertilização. Enquanto para algumas a gravidez passa semanas despercebidas e só desconfiam quando a menstruação não acontece.
Alguns sintomas são normais no início da gravidez você pode ter todos ou não ter nenhum e estar grávida.

Vontade e fome fora de hora

Uma vontade repentina de comer algo pode ser um sinal de gravidez. Não é muito confiável, pois você pode estar sugestionada, mas se as vontades persistirem e vier acompanhada de mais algum outro sintoma é bom fazer as contas e ver se a sua menstruação está em dia. Se sua fome anda acontecendo no meio da madrugada como se estivesse com um buraco no estômago isso é um sintoma de uma possível gravidez.
Bicos escuros e veias aparentes. Se apele da aréola, ficar escura pode ser que você esteja grávida. SE as veias do seu seio seu pé e mãos estão aparecendo demais pode ser um sinal de gestação.

Sangramentos irregulares e cólicos

Se você estiver grávida pode ser que 8 dias depois da ovulação ocorra pequenos sangramentos vaginais e um pouco de cólica.

Em sinal de que o óvulo fertilizado está se alojando no endométrio.com esse pequeno sangramento você pode pensar que está se preparando pra menstruar, mas na realidade já está grávida.

Fazer xixi toda hora

Para algumas mulheres o fazer xixi é uma característica do período pré –menstrual, por isso o sintoma pode ser que não seja tão claro, mas se você não se levantava durante á noite para fazer xixi e agora está se levantando isso pode ser uma boa indicação.

Sono

O sono excessivo é uma marca registrada do início de gravidez, você anda dormindo pelo sofá em frente a TV, boceja o dia todo .a alta concentração de progesterona faz com que a grávida fique exausta.

Seios inchados e doloridos

Seus seios vão ficar cada vez mais doloridos,parecidos a quando você vai menstruar, talvez com um pouco mais de intensidade ,os mamilos também podem ficar sensíveis.

Alterações no paladar

Você pode passar a sentir um gosto metálico na boca ,ou passar não suportar mais o sabor de um alimento que você gostava. Passa assentir cheiros que você nunca tinha notado antes e sente incomodado com eles.

Enjoo

Com sorte, as náuseas só vão aparecer semanas depois da concepção, porem não é comum começar a sentir enjoo antes mesmo de ter ocorrido atraso na menstruação. Acontece em qualquer hora do dia e fica pior quando está de estômago vazio.

Atraso menstrual

Têm-se ciclos menstruais regulares e está atrasado é sempre bom fazer um teste. O atraso é um sinal mais que garantido de gravidez.

Teste de farmácia

É hora de fazer um teste. Se o teste der positivo, não tem erro. Pode comemorar. Marque uma consulta com o ginecologista para confirmar a boa nova. As vezes o teste dá negativo, porque foi feito cedo de mais .por isso espere alguns dias.

Quais as bebidas que podem ser consumidas antes dos treinos



Ao contrario do que muita gente pensa, não basta apenas uma boa alimentação e uma boa rotina de exercícios para que se tenha uma melhor forma física, por conta de que manter o corpo hidratado também é muito mais importante do que se pensa, para que os resultados sejam maiores e que possam ser bem mais simples do que se imagina para com o mesmo. Assim uma coisa que muita gente tem duvida é de saber que bebida pode ser consumida para que possa hidratar o seu corpo e te dar mais animo para o seu treino e para você fazer um grande sucesso para com o mesmo.

Um tipo de bebida que pode ser muito aconselhada são as bebidas isotônicas, que ajudam a repor a água e também os sais minerais que são perdidos durante os exercícios físicos, sendo que mulheres gestantes e lactantes não devem consumir este tipo de bebida.

A água de coco também pode ser muito consumida, por conta de que ela é um isotônico natural e que possui uma grande quantidade de sais minerais, alem de fazer com que o nosso corpo tenha uma maior reidratação e ajudando o nosso organismo a se manter em serviço. Os sucos de frutas podem ser também ótimas escolhas, por conta de que os mesmo podem fazer com que ajude a repor as vitaminas que você necessita para que o seu corpo trabalhe de uma forma correta, sem contar que a ingestão de frutas pode ser também muito importante. E por fim a água que é essencial para o nosso organismo, por conta de que o nosso corpo tem uma grande porcentagem de água e que faz com que ele sempre tenha que estar repondo este tipo de nutriente e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de fazer um grande beneficio para com o mesmo. então agora com essas dicas eu espero

que você tenha uma grande quantidade de duvidas tiradas que podem ser bem melhor do que se pensa e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso e nem um problema de hidratação.

Dicas para acabar com as formigas em casa



Um tipo de inseto que eu tenho que pode incomodar e que sem sombra de duvidas traz momentos de um grande constrangimento na sua casa são as formigas, por conta de que elas tem acesso a quase tudo e sem contar que trazem um aspecto de uma ciosa não muito higiênica. Assim se ver algum tipo de inseto desta forma algumas medidas devem ser tomadas de uma forma mais rápida possível, para que o problema não se alastre de uma forma maior.

A primeira dica é na hora que você vai armazenar os alimentos, por conta de que algumas vezes depois da compra efetuada as embalagens podem estar sujas ou até mesmo abertas, sendo assim um grande chamariz para este inseto, sendo que um pacote de açúcar aberto pode ser uma grande oportunidade de fazer sempre a limpeza do local onde as comidas são guardadas.

Outra coisa que pode ser muito mais importante do que se pensa é a possibilidade de sempre manter um grande cuidado com os lixos e lixeiras da casa, por conta de que se for jogado algum tipo de resto de comida pode ser uma isca para as formigas, sendo que os lixos nunca devem ficar acumulados e também as lixeiras devem ser lavadas para que não fique nem um tipo de resíduo na mesma.

Tome também sempre muito cuidado com as possíveis migalhas de bolacha, pão, entre outros alimentos que podem atrair muito mais as formigas e que fazem um grande sucesso para este inseto por ser uma fonte de comida muito mais fácil, sendo que sempre o mais indicado é que se coma sempre na mesa e com um prato em baixo para que não tenha nem um risco de derrubar este tipo de coisa no chão.

E por fim se as formigas fizeram já os seus ninhos é muito bom que os mesmos sejam eliminados, por conta de que muitas vezes pode combater completamente o problema, sendo que uma ótima dica é usar um pouco de detergente com água, e com a ajuda de uma seringa aplique dentro do formigueiro que pode ser muito melhor do que se pensa para facilitar a eliminação das mesmas.

Dicas de roupas para passear na praia



Uma coisa que eu tenho a certeza de que é muito mais comum do que se pensa é de ver pessoas que tem o costume de passear na praia no verão, por conta de que as altas temperaturas pedem este tipo de coisa, sendo que muitas vezes pode ser que a roupa que você pode usar seja uma grande duvida por conta de não saber que tipo de peça pode ser boa para que você use. Assim antes de tudo o que você deve avaliar é se você esta confortável e se a roupa não vai fazer com que você passe mais calor do que já esta sentindo, sendo que a combinação de algumas peças podem ser muito importantes e que vem sendo muito mais simples do que se imagina para com o mesmo.

outra dica também é também combinar peças de roupas com as roupas de banho que você usar, sendo um grande exemplo um shortinho com o seu biquíni ou até mesmo o maio, que com os acessórios certos podem fazer um grande sucesso. Outra coisa que pode também ser muito mais útil do que se pensa é fazer com que as roupas sejam mais soltas e que tragam muitas cores, que é a grande tendência de verão, sendo que podemos encontrar muitas saídas de praia que podem ser ótimas peças para um bom passeio sendo que ao mesmo tempo de serem simples elas podem ser elegantes. A escolhas dos acessórios também podem ser muito mais simples do que se pensa, por conta de que eles podem dar outra cara para a sua roupa assim fazendo com que muitas vezes ela tenha um ar

diferente, sendo que as bijuterias, óculos de sol, chapéus, sapato e bolsas podem dar o toque final que cada produção merece, lembrando que se for fazer um passeio durante o dia nunca deve exagerar muito neste ponto, para que não fique nada desproporcional com o local e com o horário. Desta forma com essas dicas pode ser muito mais fácil de você se vestir e assim fazer com que arrase nos dias mais quentes do ano, sempre com uma roupa bonita e que faça com que você esteja elegante e se sinta bem ao mesmo tempo.

Como lidar com o fim das férias



Um período que sempre é muito bem quisto por muita gente são as férias, por conta de que faz com que muita gente possa aproveitar mais seu tempo para fazer passeios e também para que possa relaxar um pouco da tensão que o ano letivo pode nos trazer e assim causar uma rotina de estresse. Porem um período que deve ser muito notado é o fim das férias, por ser um período que necessita uma grande quantidade de adaptações, sendo que a mais rigorosa é a com os horários, por conta de que sempre nas férias os horários dão uma certa descontrolada por conta de que não se tem nem um tipo de compromisso no outro dia. Desta forma no final das férias o mais indicado é que você comesse a fazer com que os seus filhos voltem a dormir mais cedo para que os mesmo

tenha mais possibilidade de pegar o ritmo e assim voltarem para a rotina da escola de uma forma mais fácil, sendo que um dos maiores inimigos das crianças é a TV e o computador que sempre faz com que muita gente fique mais tempo acordado. Segundo o estudo e afirmações de alguns psicólogos esse tipo de atitude é fundamental para que as crianças voltem á suas rotinas com uma maior facilidade, sendo que ver o uniforme e também começar a arrumar o material escolar é fundamental, por ser um estimulo que a crença vê que as suas aulas estão voltando.

Outra coisa que também pode ser muito mais comum é que as crianças fiquem mais ansiosas na volta das aulas, por conta de que ficaram muito tempo sem ver os seus amiguinhos assim quando voltam estão mais agitadas, mas segundo especialistas em comportamento este tipo de coisa começa a se normalizar a partir do terceiro dia de aula. Assim como se pode ver não é nem um pouco difícil fazer com que as crianças voltem para as aulas de uma forma mais simples e que não seja tão agressiva para o seu dia a dia.

Câncer na tireóide atinge mais mulheres do que homens



Muitas pessoas se preocupam muito com a sua saúde, e isso não é errado, pois a saúde humana vem nos surpreendendo cada vez mais. O câncer é um problema de saúde que trás sempre muito desconforto e preocupação para qualquer pessoa. Na verdade o câncer é realmente uma doença muito perigosa e traiçoeira, pois ela age silenciosamente, e muitas pessoas só descobrem que estão com o câncer muito tempo depois do seu inicio e isso acaba tornando a doença mais perigosa e mais avançada.

O câncer de tireóide, é um câncer que vem preocupando cada vez mais as pessoas, principalmente as mulheres, já que as mulheres são muito mais afetadas pelo câncer do que os homens. Saiba que o câncer na tireóide é considerado o quinto em freqüência de desenvolvimento nas mulheres, e segundo informações do INCA ele continuara obtendo essa colocação durante o ano de 2012. A freqüência com esse câncer vem atingindo as mulheres esta se tornando cada vez mais alarmante e preocupante, pois ele é realmente muito perigoso.

Segundo um estudo realizado nos Estados Unidos, entre os anos de 1973 e 2001 a sua ocorrência saltou de apenas 3 casos para 7 casos a cada 100 mil habitantes. Estudos confirmaram que de todos os tipos de câncer, no Brasil o câncer de tireóide equivale a 5%. Essa pesquisa comprovou que é realmente indispensável as visitas regulares ao medico, e principalmente os exames que constatam o câncer na tireóide. Uma estimativa afirma que cerca de 40% das mulheres que ainda irão desenvolver o câncer na tireóide já possuem

um tipo de nódulo na mesma, que alteram o tamanho durante o ciclo menstrual ou no período de gestação. Afirma-se que a incidência para São Paulo é de 25 casos a cada 100 mil habitantes, sendo que apenas 4 homens fazem parte desses 25 casos. Muitos paises adotaram a medida de adicionar iodo ao sal de cozinha, o que praticamente anulou a incidência do câncer de tireóide do tipo folicular. Nos últimos dias o carcinoma de tireóide vem ganhando destaque na mídia, já que a atual presidenta da Argentina, Cristina Kirchner é uma das mais novas vitimas da doença, só que o dela é o carcinoma papilifero.

O principal causador do câncer de tireóide é a exposição a radioatividade, isso se comprova com estudos realizados com pessoas que sobreviveram a acidentes nucleares, e os resultados foram claros. Ou seja, profissionais como operadores de raio-x devem tomar os cuidados necessários para não se expor muito a radioatividade. Os sintomas são nódulos no pescoço, na região da tireóide, eles não doem e tendem a crescer de forma lenta, mas progressiva. Pode ocorrer rouquidão e dificuldade para deglutir. A pessoa mesma pode fazer o auto exame e localizar os nódulos, sempre peça ao seu medico que realize exames para detectar a mesma.

Vantagens do Yoga



Você certamente se preocupa demais com a sua saúde mental e física, não é? Isso não faz mal, alias é melhor você se preocupar em manter uma saúde boa do que perder o controle e ficar com riscos a mesma. Se você se preocupa com isso, com certeza já ouviu falar no yoga! Há milhares de anos, na Índia foi instituído um conceito denominado yoga! Ele se preocupa em ajudar a manter o equilíbrio necessário entre as disciplinas mentais e físicas! Tem um funcionamento maravilhoso, e pra você ter noção do quão bom é praticar yoga, algumas escolas até incluíram em sua grade um momento para a prática deste determinado conceito. A explicação é que os alunos não podem viver apenas sobre pressão e devem aliviar a mesma de alguma maneira. Pelo menos uma vez por semana é indicada a pratica da mesma. É importante e é recomendado para inclusive, quem sofre de mal humor. Hoje falaremos aqui a respeito das vantagens que o yoga causa nos seres humanos! Acompanhe logo abaixo as principais:

Ajuda na concentração, promove um autoconhecimento da pessoa, proporciona calma e paz interior, alivia sintomas de mau humor e stress, aumenta a capacidade imunológica, ajuda na correção de postura, proporciona flexibilidade bem maior, alivia dores musculares, sintoniza sono e peso, melhora a memória, os músculos ficam mais fortes, diminuiu depressão, melhora circulação do sangue e proporciona melhora na hora de respirar, além de claro, ótimos momentos relaxantes! Você ainda acha pouco que tudo isso possa ser melhorado devido a uma hora que você pratique yoga por semana?

É importante que a disciplina seja mantida e que você tenha um horário fixo para praticar yoga! Procure um lugar calmo para a prática do mesmo. Em cada pessoa, o yoga se manifesta em um tempo e de alguma maneira. Isso vai de pessoa para pessoa. É bem relativo, porém, com todas as vantagens apresentadas acima, acho que compensa você experimentar!

Procure um local que ofereça aulas e não perca seus momentos de felicidade!

Como evitar os enjoos na gravidez



A gravides é algo muito bonito, um sonho de muitas mulheres e isso traz muita felicidade a mulher isso quando a gravidez é desejada. Algo que todas as mulheres sentem durante esse período é um serio quadro de enjoo por conta de que o mesmo reflete as mais variadas mudanças que podem vir a acontecer no corpo da mulher durante este período, sendo que por conta deste motivo é muito importante que o acompanhamento médico é essencial desde o inicio da gravidez. Tem também alguns problemas que pode vir a perturbar muitas mulheres como os enjoos que em alguns casos podem ser mais frequentes assim variando de mulher para mulher, sem contar os demais incômodos que você pode vir a imaginar como a vontade de urinar frequente, sonolência, alterações no olfato e paladar, cólicas, entre outros.

Esses enjoos que aparecem durante a gravidez pode prejudicar a mulher na alimentação fazendo com que a mulher perca a vontade de comer certos alimentos. Outro sintoma que aparece durante esse período é o mal estar, mas o mais curioso é que este sintoma pode estar relacionado com vários fatores sendo um grande exemplo as alterações hormonais, questões psicológicas, problemas gástricos e alguns outros sintomas.

O ideal é ter uma alimentação de 3 em 3 horas, assim é mais fácil de evitar os exageros se por acaso ficasse muito tempo sem comer. Muitas pessoas também sentem o enjoo quando estão em movimento principalmente quando estão andando de carro ou até mesmo a pé, por isso que é essencial sempre que você for sair procurar ir com alguém junto com você, pois pode acontecer algo a qualquer momento e é sempre bom estar muito bem prevenida. Se os sintomas piorar procure conversar mais com o seu médio e pedir orientações sobre o que você pode fazer para melhorar, assim você terá uma gravidez saudável e irá manter seu bebê em ótimas condições de saúde.

Evitar Infecção Alimentação



Infecção alimentar se dá facilmente, ao contrário do que muitos pensam a respeito. Para tê-la é rápido, pois basta ingerir um alimento que esteja contaminado pelo micróbio causador da infecção e pronto. Estes micróbios trabalharão no trato gastrintestinal e começa a sentir os sintomas:

- Sangue nas fezes;

- Febre alta;

- Desidratação, tendo sinais como boca seca, diminuição na urina;

- Tontura ao levantar (sintoma também da desidratação);

- Diarréia com no mínimo três dias.

O que fazer para evitar?

- É necessário que cozinhe muito bem os ovos, carnes e aves e sempre com muito cuidado;

- O que sobrar da comida coloque na geladeira para que não fique exposta às bactérias;

- Frutas e vegetais devem ser em lavados;

- Antes de ir para a cozinha e depois de ir ao banheiro lave muito bem as mãos;

- Procure não misturar os alimentos, os separe e faça a higiene de cada um;

- Comendo em um restaurante procure visualizar bem a limpeza e higiene do local;

- A gema do ovo em qualquer ocasião ingira dura;

- Não deixe que a carne crua entre em contato com a que já foi feita (cozida);

- Verifique o alimento antes de prepará-lo, principalmente o seu odor;

- Os alimentos que deveriam estar quentes, mas estão frios não devem ser ingeridos, como é o caso de espetinhos.

Mais comuns

As mais comuns das infecções que aparecem que são alimentar estão a Campylobacter, coli O157:H7 e Salmonella.

A Campylobacter causa dor abdominal, diarréia e febre. Quando falado em diarréia ela é a que mais aparece no mundo todo. Ela pode ser adquirida pela ingestão de carnes de frango que não estão totalmente cozidas. Tanto é que se aparece mais esta bactéria patogênica através do frango sem cozinhar.

Na coli O157:H7 as dores abdominais são fortes juntamente com diarréia forte com sangue, cólicas, além de febre alta. Ela ainda é tão forte que pode se complicar trazendo a anemia temporária de uma pessoa infectada, falha renal e sangramento forte fazendo com que se tenha a perca de sangue. Causada geralmente pelo excesso de fezes do gado em alimentos ou água infectados.

E na Salmonella traz a dor abdominal, febre e diarréia. Ela é muito grave, pois se quem a adquiriu tiver o sistema imunológico fraco pode ocorrer de a infecção se alastrar pela corrente sanguínea tendo que fazer um tratamento pela vida inteira do infectado. A bactéria é encontrada em mamíferos, pássaros e repteis.

Ainda há o vírus Calicivirus que passa em dois dias, mas traz vômitos, diarréia, e é pega através de uma pessoa já infectada que transmitiu para um alimento e outra pessoa o comeu ou bebeu no caso de liquido. Neste caso pode trazer até mesmo uma doença gastrintestinal aguda.

Dicas para viajar sozinho


Uma coisa que nos não podemos negar é que sempre fazer uma boa viagem é muito bom, assim é muito importante para quem sempre tem uma grande quantidade de locais que nos podemos visitar e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais simples do que se pode pensar para com o mesmo. Porem as vezes fica a duvida do que fazer quando for viajar sozinho, que vem sendo hoje em dia cada vez mais comum do que se pensa e que vem sendo muito melhor do que se pensa de fazer com muita gente tenha mais facilidade de fazer com que a viagem fique com um tom de aventura. Assim se voce estiver sozinho uma coisa que pode ser muito mais simples do que se pensa é a possibilidade de viajar sozinho é que ajuda com que a gente tenha mais facilidade de fazer novas amizades e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo. Porem como toda viagem pode vir a aparecer os mais variados contratempos, que podem ser evitados se voce seguir sempre um bom plano de viagem para que algumas coisas sejam já colocadas no papel e que possam ser muito mais simples do que se imagina de fazer um grande sucesso para com o mesmo. Antes de tudo o que mais pode te ajudar é que voce escolha o local certo para a sua viagem, sendo que isso pode ser muito importante, por conta de muita gente vem tendo mais facilidade de acabar se arrependendo do destino escolhido. Assim sempre opte por um local tenha mais a sua cara, sendo que muitas vezes pode ser bem melhor do que se pensa de fazer com que a mesma se torne mais proveitosa do que se pensa. O planejamento financeiro também pode ser muito importante e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um bom uso do mesmo e que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso, por conta de que assim não ira te faltar nada durante a viagem toda e assim para que você também possa aproveitar a viagem toda.

Melhores musicas do ano de 2011



No ano de 2011 que acabou neste ultimo fim de semana teve uma grande quantidade de novidades no que se trata de musicas e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo, por conta de que muitas vezes os cantores vieram com um trabalho inovador e também com canções que foram um grande sucesso. Sendo assim muitas musicas vieram a emplacar sucessos, sendo que muitos cantores vieram a trazer mais um de sucesso por álbum, sendo uma coisa não muito comum sempre, por conta de que geralmente eles possuem uma musicas de trabalho.

Já no que se trata de estilo temos uma grande quantidade sendo sertanejo, pagode, black music, rock, pop entre muitos outros estilos, sendo cada um deles representados por grande vozes e também grande nomes. No que se trata de nomes da musica internacional podemos ver Adele, Rihanna, Bruno Mars, Justin Bieber, Katy Perry, Lady Gaga, entre muitos outros. Já no mercado nacional temos Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Charlie Brown Jr., Michel Telo, Gustavo Lima entre muitos outros que foram sucesso este ano.

Então para que tenha uma noção do que eu estou falando foi feita uma lista com algumas das musicas que foram desatque este ano, por conta de que se for colocar todas, podemos ficar aqui o dia todo, assim espero que goste e que encontre alguma que seja do seu gosto.

- Someone Like You – Adele.
- Rolling in the Deep – Adele.
- We Found love – Rihanna.
- Set Fire To The Rain – Adele.
- Nega – Luan Santana.
- It Will Rain – Bruno Mars.
- Don’t Give – Bruno Mars.
- All l Want for Christmas is you (Justin Bieber).
- The One Got Away – Katy Perry.
- Balada Boa (Tchê Tchê Rere) – Gusttavo Lima.
- Paradise – Coldplay.
- Eu quero só você – Jorge e Mateus.
- Ai, se eu te pego – Michel Teló.
- Amor covarde – Jorge e Mateus.
- Céu Azul – Charlie Brown Jr.
- Efeitos – Jorge e Mateus.
- Lê Lê Lê – João Neto & Frederico.

Como retirar os cílios postiços corretamente


Hoje em dia as mulheres têm uma grande quantidade de artifícios que podem ser muito mais úteis para que elas tenham uma boa aparência, sem contar que quando se trata de uma boa balada ou festa os artifícios ainda aumentam, por conta de que algumas coisas passam a ser muito boas para dar o toque final. Assim os cílios postiços podem ser uma ótima escolha, por conta de que eles ajudam com que os cílios fique mais volumosos e com mais destaque, assim marcando muito mais o seu olhar. Porem um dos grandes cuidados é na hora de tirar o mesmo para que não estrague o acessório e também para que você não se machuque dependendo da força em que puxar o mesmo. Então para que saiba você deve ter em mão na hora de tirar o mesmo cotonetes, pinça, algodão, demaquilante liquido para a região dos olhos, lenço de papel e um recipiente pequeno. Assim para dar inicio ao procedimento você deve umedecer no demaquilante um cotonete, sendo que em seguida aplique sob o cílios que esta colado e faça movimentos na forma de “vai e vem”, porem sempre com calma párea não estragar o mesmo, sendo que sempre que o cotonete ficar sujo com a maquiagem troque o mesmo. Depois em seguida puxe o cílios levemente, começando pela parte exterior, sendo que se o mesmo ainda esteja difícil de tirar continue o processo a cima ate que a cola saia com mais facilidade. Assim que os cílios saírem os cuidados ainda não estão fim, por conta de que antes de guardar o mesmo você deve limpa-lo, sendo que de uma forma muito lenta puxe a cola que ainda esta no mesmo e se a mesma não sair umedeça o mesmo com o demaquilante para que possa retirar e para que possa tirar o demaquilante do mesmo use o algodão e em seguida espere secar o mesmo completamente e o devolva na embalagem. Como você pode ver não é nem um pouco difícil de fazer este procedimento e assim vai ser bem mais fácil do que se pensa de sempre estar bem preparada para as mais variadas ocasiões.