Copa do mundo em 2010

A Copa do Mundo FIFA de 2010 ocorrerá na África do Sul, sendo a primeira a ser organizada no continente africano.

A África do Sul tem seus tais problemas, como qualquer outra cidade do mundo, e ver de perto a Copa do Mundo de Futebol 2010 neste continente será muito emocionante. O Presidente dos Estados Unidos Barack Obama será a presença mais ilustre no dia 11 de junho.O mascote será Zakumi um lindo leopardo de cabelos verdes e um tanto pouco estranho .

Serão 32 seleções para concorrer a Copa 2010 ,a seleção da África do Sul já tem sua vaga garantida por ser a anfritrã e a Tabela dos jogos da Copa do Mundo de Futebol 2010 será sorteada depois das eliminatórias e esta prevista para 4 de dezembro na cidade do Cabo.

Será da seguinte forma: na primeira fase as 32 seleções serão divididas em 8 grupos de 4 seleções, sendo 2 seleções de cada grupo se classificarão para as oitavas de final e acontecerá entre os dias 11 e 25 de junho.No dia 27 de junho começa a segunda fase as oitavas de final é confronto direto, logo após depois quartas-de-final, depois semi-finais até a final que poderá ser no dia 11 de julho em Johannesburgo. Para conhecermos o terceiro lugar será no dia 10 de julho em Port Elizabet

Como terminar um namoro de maneira correta

Como terminar um namoro de maneira corretaO namoro para ser namoro deve ter amor, carinho, companheirismo e confinça. Um namoro pode não dar certo por vários motivos, o casal pode não conseguir se entender ou o amor que dava sustentação a relação acabou se desgastando. É sempre complicado admitir o fim, mas talvez a separação seja a melhor solução para evitar maiores sofrimentos.

Jamais termine um namoro pelo MSN, Orkut, telefone ou qualquer outro meio em que você não possa estar perto da sua companheira ou do seu copanheiro.E nunca termine em Natal, feriados, aniversário e aniversário de namoro. Se já é difícil para o outro lado superar um término, muito mais seria em uma data que deveria ser comemorativa a tristeza será bem maior e não escolha um lugar agitado, em que haja muitas pessoas, escolha um lugar calmo em possa estar somente vocês, para que assim ninguem possa se intrometer.

Deve haver olho no olho, uma conversa bem explicativa e não magoe com palavras que não sejam necessárias.Demonstre que ainda podem ser amigos,e que ainda poderão se ver em outras ocasiões e que o carinho ainda existirá só não será o mesmo de quando começou, pois será apenas um carinho de amigo

Regra de tres de porcentagem

Regra de tres de porcentagemNa regra de três simples você pode resolver algumas operações envolvente porcentagem.Se entende por porcentagem(%) toda fração que tem o denominador igual a 100 . Elas podem ser regras de três simples ou regra de tres composta.
Regra de Tres simples: Simples são utilizadas quando você tem a relação de dados que guardam, entre si, razão de proporcionalidade. É um processo prático para resolver problemas que envolvam quatro valores dos quais conhecemos três deles.
Devemos, portanto, determinar um valor a partir dos três já conhecidos.Regra de Tres Composta utilizada em problemas com mais de duas grandezas, direta ou inversamente proporcionais.Toda vez que utilizarmos a regra de tres devemos relacionar a parte do todo com o valor de 100% .A Regra de Três na matemática nada mais é do que, uma forma de se descobrir valores de incógnitas a partir de outros valores numéricos.Essa Regra não é dificil de se aprender mais é preciso raciocinio para que ela possa ser feita corretamente, aliás todos os problemas relacionados a matematica e preciso de raciocinio.

Sinal de que ela está afim

Sinal de que ela está afimPara saber se ela está realmente afim de você parece uma tarefa fácil mais não é. Em primeiro lugar é preciso estar atento a todos os sinais que ela envia. Algumas mulheres são muito discretas então é preciso tomar cuidado para não ir com rapidez e acabar descobrindo que ela não está afim, isso não será muito agradável.

Para descobrir se ela está ou não de olho em você é necessário estar perto dela, nada de MSN, Orkut, telefone ou algo parecido. Algumas mulheres demonstram desde o momento em que viu o homem pela primeira vez, ou, se não for o caso, o homem é o responsável para que isso ocorra, por exemplo, cativando-a com uma boa conversa.

A maneira com que ela sorri misturada com a maneira que o olha, o brilho dos olhos, mais a sua empolgação na conversar são ótimos sinais. As mulheres costumam mexer no cabelo , cruzar as pernas, mexer em qualquer objeto que esteja perto dela quando se depara com um homem que as interessa.Mas para que o homem queira ser notado para uma mulher ele deve mostrar que esta afim, ser muito carinhos ter uma boa conversa, estar bem arrumado e perfumado sempre é bom , depois é só demostrar todo o seu carinho e se envolver na relação.

Corpo humano pulmão

Corpo humano pulmãoO ser humano é contituido por dois pulmões que são orgãos do Sistema Respirátorio. Responsáveis pelas trocas gasosas entre o ambiente e o sangue, sua consistência é esponjosa medindo cerca de 25 cm de comprimento ,têm forma de pirâmide com a base descansando sobre o Diafragma, compõe de numerosos lóbulos, dos quais contém os alvéolos, que são dilatações terminais dos brônquios,ou seja, as pleuras são membranas que recobrem os pulmões e os fixam na cavidade torácica.

O pulmão direito é maior devido ter três lobo ao invez de dois como o esquerdo. Na respiração pulmonar o ar entra e sai dos pulmões devido à contração e ao relaxamento do diafragma. Quando o diafragma se contrai, diminui a pressão nos pulmões e o ar que está fora do corpo entra rico em oxigênio , esse processo é chamado de “inspiração”.

Os pulmões representam os órgãos essenciais da respiração. Enquanto os outros órgãos respiratórios, na verdade, têm a tarefa de fazer chegar o ar aos pulmões, é neles que se realiza a transformação do sangue venoso rico em carbonico em sangue arterial rico em oxigênio.

Dicas para o SARESP 2009

O SARESP é o Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo , ele foi constituído para avaliar os estudantes de escolas públicas do estado de São Paulo. Essa avaliação foi criada em 1996 e sempre ocorre no final do ano.

Neste ano de 2009 ela ocorrerá nos dias 27 e 28 de Novembro. Não são todas as séries que realizam essa prova, apenas os que estão na 2ª, 4ª, 6ª ou 8ª série do Ensino Fundamental, ou no 3º colegial do Ensino Médio. É com base nos resultados dos alunos que os profissionais da educação começam a detectar as falhas e procuram melhorá-las nos próximos anos.

O SARESP não é dificil pois caem somente o que você aprendeu na escola, mas como todas as provas é sempre bom você estudar antes em sua casa com as apostilas doadas pelo governo e prestar muita atenção nos conteúdos dados em sala de aula para garantir um bom desempenho. Na aplicação das avaliações, os professores de uma mesma cidade mudam de escolas para ficarem na sala junto com outros alunos, para não haver nenhuma fraude nos resultados finais.

Como desbloquear celular motorola Z3

Como desbloquear celular motorola Z3Para fazer o processo você vai precisar de alguns programas, o “Mstool”, para desbloquear o celular e o “Boot” pra fazer o celular voltar a funcionar. O nome dos arquivos de Boot são muito parecidos, mas cuidado, eles são diferentes.Em primeiro lugar tire o chip e o cartão de memória e certifique-se que seu celular esteja totalmente carregado.

Teste seu celular para ver se pode ser desbloqueado, em seguida Abra o “Mstool”, e clique em “Handset”e selecione o modelo Z3 Motorola.Depois conecte o seu celular em modo de Boot, para isso aperte no aparelho as teclas* + # + Power . Clique em “Read Backup”, marque PDS e aperte em continuar.

Logo após verifique se o “backup” foi feito com sucesso. Ligue o celular em modo de boot * + # + Power, abra o mstool click em “Write Backup” , Selecione o “backup Z3__BOOTCORE_TP.bkp em seguida espere pois o celular só irá ligar depois de ser tranferido o ultimo Boot .Logo após tire a bateria do aparelho e recoloque a bateria, quando você colocar, vai dar o bit de “dispositivo encontrado”, Abra o Mstool, clique em “Unlock”, aguarde o celular ser desconectado, novamente remova a bateria e recoloque.e para terminar clicar em “Write backup”, no Mstool, e selecione o arquivo de Boot final, o Z3__BOOTCORE.bkp. Depois e so retirar o chip e colocar da operadora desejada.Caso não de certo vá até um técnico.

Quando sai o resultado da prova da fuvest

Quando sai o resultado da prova da fuvestA FUVEST(Fundação Universitária para Vestibular)se localiza na Rua:Alvarega 1945/1951(portão principal da USP) no Butantã em São Paulo.Muitos já estão muito preocupados com o vestibular que será realizado no mês de Dezembro. O vestibular da FUVEST é temido devido a sua dificuldade encontrada ao se abrir a primeira página da prova, mas essa dificuldade é importante porque se passar ira entrar nas melhores faculdades do Brasil.As inscrições foram feitas de 22 de agosto até 11 de Setembro a taxa era de R$ 100,00 .

A primeira fase da fuvest ira acontece no dia 22 desse mês de novembro com 90 perguntas, e cairão matérias que foram dadas em todo o ensino médio e provavelmente a segunda etapa acontecerão de 3 a 5 de janeiro.

As datas dos resultados só serão anunciadas no site pelos inscritos no vestibular e será necessário prencher com dados pessoais para que o resultado saia.ficar nervoso antes de fazer a prova pode atrapalhar muito , então é preciso manter a calma e se dedicar muito aos estudos porque esse vestibular é uma dos mais concorridos de todo o Brasil.

Truques para Orkut

Truques para OrkutO Orkut é um dos sites mais acessados de todos, isso porque ele tem bem mais que 2 milhões de pessoas em um único site de relacionamento, sem falar que dá pra você o que quiser lá dentro.

O Orkut tem vários truques, um deles é ver seus recados sem precisar entrar no site. Alguns orkuteiros não agüentam sequer ficarem algumas horas sem dar uma olhada nos recados e para quem não pode ou na escola ou no trabalho porque esse site seja bloqueado agora tem uma forma de ficar ligado.

Existem também truques para que seu perfil seja totalmente modificado na cor deixando assim a sua cara, também pode inverter letra, adicionar desenhos e fotos nos seus recados e mandar recados personalizados.é possível mandar mensagem SMS pelo Orkut,ver fotos ,recados,depoimentos que estejam bloqueados.

Até mesmo aumentar seus fãs,mandar vários recados em segundos,zerar recados dos seus amigos,criar tópico invisível,deixar o nome do Orkut em branco ,deixar letras coloridas, e aumentar o tamanho das letras nos seus recados, dentre outros.Só não vale roubar senha e se tornar um hacker.

Inscrições para o programa do Ratinho

Inscrições para o programa do RatinhoO programa do Ratinho é muito interessante e polemico, é também muito antigo, alguns anos ele já foi transmitido no mesmo canal SBT, mas ficou um tempo sem ir ao ar e agora esta de volta como novas noticias,novo programa,novas atrações , novas polemicas.

Muitas pessoas tem dúvidas a respeito de como participar do Programa do Ratinho do SBT, que além de misturar jornalismo e entretenimento, a atração possui vários quadros que fazem bastante sucesso entre o público, como por exemplo, “Eu Gostaria” e o “Reencontro”.

O apresentador Carlos Massa foi muito parabenizado pela sua volta, pois no primeiro dia do seu programa teve oito pontos de audiência, com o pico de dez. As inscrições para o Programa podem ser feitas através de e-mails e no site oficial da SBT, www.sbt.com.br , que você poderá encontrar também os diversos programas exibidos nessa emissora, todas as atrações que ela oferece, jogos,novelas,filmes, e diversos outros entretenimentos.No site você procura pelo programa do Ratinho e pelo quadro pelo qual quer participar lá estarão todas as regras para sua inscrição.

Temas para Orkut

Temas para OrkutOs estilos não fazem nenhuma modificação real em seu perfil, eles mudam apenas a forma como seu navegador e apenas o seu navegador o exibe. Os estilos servem, para você ver o Orkut com cores diferentes do azul que já vem nessa página.

Para quem quer trocar o tema do Orkut, vai precisar usar o navegador de internet chamado Firefox ,porque o Orkut não permite trocar o tema, não se preocupe, o ele não vai ficar sabendo que você está vendo um tema diferente, e além disso, o Firefox é um navegador de Internet melhor que o Internet Explorer, pois há mais segurança para quem acessa email, e consulta saldos pelos bancos online, pois ele bloqueia com maior efetividade os hackers evitando assim que perca sua conta o até mesmo sofra danos maiores.

Um dos temas mais legais para o Orkut é o tema Diwali, um excelente tema compatível com o plugin Greasemonkey.Os temas podem ser baixados atravez de sites ou até mesmo o Google o grande fundador dessa página de relacionamento utilizada por internautas de todo o mundo.

As músicas mais tocadas do Nx Zero

As músicas mais tocadas do Nx ZeroO grupo Nx Zero composto por Di,Fi,Caco,Dani e Gee tem hoje as musicas mais pedidas em todas as rádios e conquitaram milhares de fãs do publico adolescnte em pouquíssimos tempo.

O conjunto existe há cinco anos, tempo suficiente para lançarem 4 discos.Nx Zero é uma banda que entra de cabeça no Rock com pitadas de Hardcore ,os paulistanos de 21 e 22 anos aumentam a casa dia sua lista de fãs loucamente apaixonadas por eles.

As músicas mais tocadas são:Além de mim,Cedo ou Tarde,Razões e emoções,Espero a minha vez,Cartas pra você ,Pela ultima vez e a melhor parte de mim. Foi a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto "Disk MTV". Após esse feito, a banda fechou contrato com a Universal Music, mesma gravadora das bandas CPM 22 e Hateen.

O primeiro single do novo CD homônimo, Além de Mim, já com a gravadora, fez enorme sucesso e a banda conseguiu o prestígio nacional. Esse grupo é a revolução de todos os tempos com as suas musicas marcarão grandes momentos e apenas pelo fato de existiram marcarão a vida de muitas pessoas também.

Classificação dos exercícios fisícos

Classificação dos exercícios fisícosOs exercicios fisicos são classificados de duas formas, o exercicios aeróbicos e anaeróbios.Os Exercícios anaeróbios podem apresentar grande participação aeróbia, quando realizamos esforços de alta intensidade utilizamos muitas calorias apesar do curto tempo de movimento.

Esse tipo de exercício trabalha uma grande quantidade de grupos musculares de forma rítmica. Andar, correr, nadar e pedalar são alguns dos principais exemplos de exercícios aeróbicos.Os anaeróbicos são atividade física em que prevalece o fornecimento de energia por processos metabólicos que não envolvem oxigênio.São atividades breves de alta intensidade nas quais o metabolismo anaeróbio acontece nos músculos.

Exemplos de exercícios anaeróbios incluem musculação, sprints e saltos.Sempre é bom ir atras de um profissional antes de fazer qualquer coisa que esteja ligada a sua saúde, pois se fazer exercicios inadequados você poderá sofrer algumas consequencia, como por exemplo dores muscularpois sua saúde está sendo melhorada naqueles exercícios corretos e podem ser piorada se tentar fazer um exercício de qualquer jeito em sua casa.

Poupatempo em Ribeirão Preto

Poupatempo em Ribeirão PretoA cidade de Ribeirão Preto é um município brasileiro do interior do estado de São Paulo,seu território de 651 km² abriga uma população estimada em 563 107 habitantes fundada em 19 de junho de 1856 a partir da criação de gado.Um municipio que se destacou da produção cafeira.

O município, situa-se no caminho que liga a Grande São Paulo à região central do país, próximo dos principais pólos econômicos e tecnológicos do interior de São Paulo, triângulo mineiro e sul de minas, sendo Ribeirão Preto também declarada recentemente "pólo tecnológico" pelo governo do estado de São Paulo.

Lá podemos encontrar o Poupatempo que é um projeto criado pelo governo do Estado de sãp Paulo para oferecer serviços de natureza publica para os cidadãos .esse projeto surgiu em 1996 e é administrado pela PRODESP.O Poupatempo de Ribeirão Preto Funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 19he nos sábado das 8h às 13h. o disque poupatempo é 0800 772 3633,Segunda a sexta das 6h às 22h e sábado das 6h às 17h.Se localiza na Av. Presidente Kennedy, 1.540.

Esportes para jovens

Esportes para jovensÉ muito bom se preocupar com o físico mais ultimamente os jovens estão se preocupando demais.há muito tempo não se via as academias cheias de adolescentes como se ve atualmente.

Os esportes mais adequados para esse publico são:
Anaeróbios: os exercícios em que o praticamente é só corrida com várias paradas, como o futebol, basquete, vôlei, tênis e handebol. Uma partida de futebol entre adolescentes não deveria ultrapassar os 60 minutos. Porém se ultrapassado, não têm conseqüências drásticas. Os Aeróbios: as modalidades que trabalham os músculos usando a respiração na produção de energia, a corrida, ciclismo, natação, dança e ginástica aeróbica. Não há problema algum em correr e andar de bicicleta livremente.

Exercícios de resistência: os que trabalham principalmente a força muscular,a musculação e a ginástica olímpica. Hoje a musculação é permitida para maiores de 15 anos, mas com cuidados pois pode prejudicar o adolescente., o garoto não tem corpo de homem e os ossos não estão consolidados."

Genêros de músicas

Genêros de músicasGêneros musicais são categorias que contém sons musicais que compartilham elementos em comum. Os gêneros definem e classificam músicas com suas qualidades, e entre os diversos elementos que concorrem para a definição dos gêneros pode-se apontar.

A música e considerada uma prática cultural e humana, é vida, harmonia, uma sintonia de sons, através dela vivemos momentos,relembramos pessoa e transmitimos nosso sentimento.

Há vários tipos de generos musicais.no Rock :o Alternativo,indie,Goth rock,Art roxk, pop rock,hardrock ,rap-rock,Rock sinfonico,rock progressivo,metal,pop,post-punk, e outros.No Reggae :Dub Poetry,Ska,Calypso,Rapso, Mento,Ragga,Merengue, e outros.No Rap: Hip-hop,Urban,G-funk, Go-go,alternative Rap,Bass musica,Latim rap,pop-rap, e outros.No Jazz: Big band,Swing,jive e outros.No Gospel: CCm,Christian Rap,Jesus Rock,e outros.No Eletrônica:Dance,Dance-pop,teen pop, latin dance, house e outros.Os gêneros são diversos .Tudo depende do gosto de cada um, pois há casa estilo pra cada momento .

Os melhores xavecos

Os melhores xavecosXaveco é a conversa usada pra quando se quer conquistar alguém. Há xavecos que a pessoa cai de primeira mas há aqueles que é difícil de se entender. O importante para o xaveco é ele acontecer, e não ficar guardado por medo de ser rejeitado. O melhor nem sempre é aquele que dá certo, mas só o fato de existir, já é muito bom.

Quanto mais verdadeiro, sensível e criativo ele for, mais chances você vai ter de se aproximar de alguém. Ficou comprovado que o homem é mais xavequeiro que a mulher, pois a mulher é a que mais seduz e o homem é o que mais aborda essas mulheres e eles sabem fazer um bom xaveco quando querem, pois são mais “soltos”.

Se é pra conquistar alguém tem que ser bem feito e não usar aquelas frases sem sentido e que não querem dizer nada, isso só vai fazer com que a pessoa que está sendo xavecada veja você como uma “criança” e não como uma pessoa que a deseja.Os melhores xavecos são aqueles feito com amor, que demonstram tudo que você deseja se for dessa maneira a pessoa saberá muito bem dar valor ao xaveco que lhe foi feito.Os melhores xavecos são:

- Oi, por acaso você não está a fim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
- Não, CHATO!
- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?

Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?

Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo? "

- Seu pai é ladrão?
- Não, por quê?
- Porque ele roubou o brilho das estrelas pra colocar em seus olhos...

-Você acredita no amor de Deus?
-Sim!
-Então fica comigo pelo amor de Deus!

-Seu nome e mentira?
-Não!
-É muito bonita pra ser verdade!

-Você se machucou quando caiu do céu?

Como restaurar fotos antigas no photoshop

Como restaurar fotos antigas no photoshopNo Photoshop isso é muito fácil, mas requer um pouco de trabalho e paciência. Para começar abra a foto que deseja restaurar no Adobe Photoshop, selecione a ferramenta de clonagem.

Na parte superior da tela, clique com o mouse ao lado do tamanho do Brush e diminua o Hardness do pincel. Deixe entre 20% e 60% no máximo,assim, a ponta ficará suave. Com a Ferramenta de Clonagem, segure a tecla “Alt” e clique em um local de referência que você vai arrumar. Depois comece a passar por cima da área riscada.Clique até arrumar os riscos e se caso necessário focalise sempre a área que deseja restaurar.Vá com calma para que o trabalho saia perfeito.

Se caso a restauração seja feita em uma pessoa va com cuidado para não borrar a imagem.Apóes tirar todo os riscos sua foto ficara com uma aparência bem melhor.Caso a cor esteja distorcida. Vá ao menu Image clique em “Adjustments” depois em “ Color Balance”. Nessa função é possível controlar o balanceamento das cores e fazer correções. Clique na camada e selecione Duplicate Layer, mude o modo dessa camada duplicada para Overlay. Depois é só diminuir a opacidade dessa camada para algo em torno de 30% ou 35%. E Pronto! Sua foto ficou com uma bela restauração

Exercicios de peito

Exercicios de peito
Os exercicios do Peitoral ou Pectoralis major é um músculo localizado no tórax.É recomendado treinar o grupo peitoral com exercícios que desenvolvam os deltóides ( músculo que serve para levantar o braço).Há vários tipos de exercícios indicados por fisiculturistas.Dentre eles o Supino Reto, ou seja, deve-se apoiar o corpo em um banco reto, tentando manter ao máximo a coluna ereta.O Supino inclinado que (exercita-se a parte superior do peito) desse a altura de um ou dois dedos até o limite do peitoral.

O Supino declinado que melhora na simetria.O Crucifixo Inclinado não é necessário o ângulo de 180º que contribui muito na definição do peitoral.O Supino com pegada fechada,exercita mais o tríceps .O Supino inclinado com halteres,é preciso que se deite em um banco declinado. O Pullover com barra ,ouseja,é preciso deitar em um banco reto, manter a coluna ereta e não manter o braço totalmente reto e nem muito encurvado.

O Pullover com haltere que desce mais o peso além do nível da cabeça.E o Voador Frontal nada mais é do que sentar no banco com as costa bem eretas . Braços, ombros e peito são os os grupos musculares da região superior do corpo em que muitas pessoa preferem exercitar.

Nome de filmes de romance

Nome de filmes de romanceFilmes românticos sempre espiram os apaixonados de plantão sendo eles, namorados, noivos ou ate mesmo os casados, principalmente as mulheres são fãs deste tipo de filme, e durante o filme chegam ate chorar por se sentirem emocionadas pelas declarações e juras de amor feitas ao decorrer do filme.

Existem também as comedias românticas que alem de contar um grande historia de amor, também divertem quem esta assistindo o filem com os micos e aventuras engraçadas mostradas no filme, existe uma variedade de este tipo de filme comedias românticas, esses filmes são perfeitos para os homens que não gostam de filmes muitos lentos com uma declaração de amor explicita.

Uma dica para os meninos, as meninas adoram este tipo de filme romântico lentos e por isso pode convida-la para assistir um filme desses, elas entenderam que você esta afim dela pois so um menino apaixonado convidara um a menina para assistir um filme romântico.

Aqui temos uma lista com os 10 principais filmes romanticos da historia todos eles contam uma historia muito bonita vale a pena conferir um desses filmes.

Um amor para recordar.

Uma linda mulher.

P.S eu te amo

Dança comigo

Crepúsculo

Meu primeiro amor

Romance

Um principe em minha vida

Jogando com prazer

Novidades no amor

Convites para o Novo orkut

Convites para o Novo orkutO orkut umas das páginas mais conhecidas de relacionamento em todo mundo apresentou recentemente algumas mudanças.A primeira coisa que chama atenção no novo orkut é o visual,a imagem em seu perfil é exibida maior, abrange as cores, as divisões dos perfis, ferramentas de fotos e vídeos.Agora você poderá conversar com seus amigos através da webcam e audio.e ficou muito mais fácil para manuziá-lo pois o acesso ao seu perfil pode ser feito a partir de qualquer página graças ao link “perfil” na segunda barra superior.

Nem todas as pessoas terão o novo acesso, pelo menos por enquanto, para isso você tem que adquirir o convite.Só estarão disponíveis a todos os usuários na metade de 2010. Para adquirir esta nova versão você precisa receber um convite em seu orkut, eles só podem ser distribuídos entre amigos,ou seja, a pessoa que possui os convites precisa ser sua amiga, senão ela vai ter que te adicionar para poder convidá-lo. A última novidade criada pelo Google para a rede social não ganhou muito destaque e não é encontrada com facilidade.

Frases de Natal

Frases de NatalA festa do natal é uma das festas mais esperada doa no principalmente pelas crianças, porque a festa virou um comércio total e muitas pessoas aproveitam esta data para presentear os outros como a si mesmo, e se esquecem do verdadeiro sentido da festa que é o nascimento do filho de Deus, jesus Cristo que nasceu de Maria, e ficou em uma estábulo.

Como a festa virou pretexto de presentes, o comércio e as lojas nesta época estão cheias de clientes procurando por presentes em promoção ou em oferta para presentear seus amigos e familiares na data do natal.

Mais ainda existem pessoas que se lembram do grande aniversariante da noite do dia 24 de dezembro e por isso, para comemorar, enviam os famosos cartões de natal, com frases de amor, paz e carinho, aqui temos algumas das principais frases usadas em cartões de natal, você pode dar uma olhada e escolher a sua para enviar para seus amigos, boas festas.


Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoei e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas.

Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições.

Vem em cada ano e virá para sempre. E com o Natal vêm as recordações e os costumes. Essas recordações cotidianas humildes aos que todas as mães nos agarramos. Como a Virgem María, nos rincões secretos de seu coração.

Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.

Desejo do fundo do meu coração que os votos de um Feliz Natal e um Ano Novo ainda melhor se tornem uma realidade para você e toda sua família. Boas Festas.
Faz parte do Natal tudo aquilo que de um jeito ou de outro, manifesta a nossa alegria pelo nascimento de Jesus

Como instalar o msn 2009?

Como instalar o msn 2009?O msn 2009 vem sendo casa dia mais utilizado pelos internautas que adoram receber e-mails e conversar com amigos,com grande privacidade.Para você instalar o msn 2009, basta acessar o site do Hotmail hotmail.com.br , e lá você encontrará um link, onde explicará como funcionará o novo MSN, os aplicativos e tudo mais, clique em aceitar acordo. Escolha o local onde o software deverá ser salvo. Caso o download comece sem que você escolha o lugar, cancele o procedimento.

Depois que o arquivo for baixado, clique na opção “executar”.Se recusar é sinal que você tem algum programa do windows Live no seu computador, então será preciso desinstalar esses programa.Mas se caso for aceito uma janela será aberta trazendo os termos de uso do msn. Leia e, se concordar, escolha “Aceitar”.

Espere alguns minutinhos e, então, clique em “Fechar” para concluir a instalação.
Caso não consiga pelo site do Hotmail entre no site baixaki.com.br, lá você encontrará o msn 2009 onde estarão todos os termos que voce deve ler antes de instalar o programa.

O que podemos fazer para evitar o aquecimento global?

O que podemos fazer para evitar o aquecimento global?Não devemos obrigar outras pessoas a evitarem o aquecimento Global mas podemos contribuir para que ele diminua, e para isso devemos mudar velhos hábitos como por exemplo:
Tirar o plug da tomada de aparelhos elétricos que não estejam em uso, pois muitos eletrodomésticos, incluindo Tvs, geladeira,microondas,maquina de lavar roupa, consomem eletricidade mesmo estando desligados.

O uso de lâmpadas fluorescentes compactas de baixo consumo contribuem muito para diminuir o aquecimento global pois duram mais e favorecem no distanciando os períodos de troca de lâmpadas.Dar preferência a produtos que venham em embalagens de vidro ao invés de plástico e abandonar as famosas sacolinhas plásticas de supermercado.

Sempre verificar se seu automóvel está com o motor regulado,pois permitirá menos emissões de gaz.RECICLE, pois materiais jogados em aterros ou até mesmo em qualquer lugar emitem metáno que é um dos principais gases poluentes.

Jamais queime lixo, isso gera CO2 e hidrocarbonetos para a atmosfera.Plante árvores pois elas liberam oxigênio que contribui muito para a diminuição do Aquecimento global,e principalmente recicle suas idéias, mude o seu modo de ver o mundo.Se cada um fizer um pouco as diferenças serão enormes diante dessas catástrofes que irão acontecer se caso ninguém contribuir.

Sintomas que podem ser percebidos nos primeiros dias de Gravidez

Sintomas que podem ser percebidos nos primeiros dias de GravidezMuitas pessoas ainda tem muitas duvidas quando a assunto é ainda gravidez, pois existem varias duvidas e perguntas mesmo, mas essas perguntas tem uma resposta correta, e umas da principais duvidas principalmente entre as mulheres é a seguinte, quais são os principais sintomas da gravidez e quanto tempo demora para que eles comecem a aparecer.

Bem os principais sintomas é as tonturas e quedas de pressão, o aumento de apetite e a ida em todos os momentos ao banheiro, estes são um dos principais sintomas de gravidez pois desde que o feto começa a se formar, o organismo entende como um intruso e então o organismo sofre alguma diferenças que a mulher pode sentir como os sintomas.

O feto começa a se formar logo após a fecundação do espermatozóide por isso um ou dois dias depois da relação a mulher já pode sentir um desses sintomas, mas se os sintomas estão muito forte, mas a mulher não esta com muita certeza que esta grávida deve procurar seu medico e explicar para ele o que esta acontecendo para que ele possa te examinar e fazer alguns exames para comprovar se você esta grávida ou não.

Lentes de contato sem grau

Lentes de contato sem grauPara montar um look para festas é possível usar de algumas coisas para compor um estilo, independente de qual estilo ou look você deseja montar para a festa, uma coisa que te pode deixar com um estilo muito grande e deixar todos notando você são as lentes de contato que geralmente são usadas para pessoas que não enxergam direito e precisam usar óculos mas não gostam muito e por isso resolvem usar as lentes, mas foram feitas lentes que não tem grau elas são colorias e deixam um estilo muito legal nas pessoas.

Essas lentes podem ser descartáveis que duram em medias 30 dias ou ate mesmo permanente que possibilita que uma pessoa troque a cor dos seus olhos, para outra cor que deseja ou que a agrada, essas lentes podem ser encontradas em óticas ou ate mesmo pela internet em sites de venda e compra.

São varias cores e desenhos que você pode escolher e cada uma tem um preço e um tempo de validade mas cuidado o mau uso das lentes podem causar alergias ou irritações nos olhos da pessoa que não a usa corretamente.

Matriculas de escola publica em sp

Matriculas de escola publica em spAs melhores escolas na atualidade são as publicas, e são muito procuradas pela oportunidade de estar matriculado em uma boa escola, e ainda não ter que pagar por um bom ensino de qualidade, mas a cada dia esta mais difícil conseguir uma vaga para estudar em uma escola publica, e por isso a secretaria da educação do estado de São Paulo resolveu lançar o programa para antecipar as matriculas nas escolas, alem de facilitar o trabalho das secretarias e funcionários da escola, possibilita que todos tenham oportunidade de estudar em uma escola publica.

Os alunos que já estudam na escola já tem vaga garantida, e precisam simplismente confirmar a matricula para o próximo ano, e depois que todos os alunos se matriculam ou pedem a trasferencia para outra escola, depois disso se faz a contagem de vagas e quantas estão disponives e depois a escola abre vagas para os que não são alunos.

Para fazer a matricula em uma escola publica é necessário que o responsável pelo aluno menor de 18 anos vá e faça a matricula levando seus documentos pessoais e um comprovante de residência para saber se o aluno ira precisar de transporte escolar tambem.

Como consultar se no nome está no SPC ou Serasa

Como consultar se no nome está no SPC ou SerasaSPC e o Serasa são duas indituiçoes de proteção ao credito, onde se alguem fica sem pagar alguma divida em outra loja não consegue fazer comprar, abrir crediarios ou então fazer emprestimos em seu nome, como se diz a pessoa fica com o nome sujo.

Para ver se você esta com o seu nome em alguma dessas duas instituição basta acessar o site oficial das duas empresas ou então entrar no site, consultecpg.com. la você ira digiar o seu nome e o numero do seu CPF e assim consiga efetuar uma pesquisa no site sabendo se o seu numero de CPF ou pelo seu nme para saber se você esta com o credito bloqueado.

Casso você não consiga efetuar a pesquisa pelo site você pode ir ate uma agencia de umas das empresas e pedir uma pesquisa, pelo numero do seu CPF, e casso você não tenha tempo para ir ate uma agencia, pode pedir para uma pessoa fazer no seu lugar, mas esta pessoa ira precisar de uma procuração no seu nome para eu possa efetuar o pedido de pesquisa de proteção ao credito, as pesquisas podem ser feitas nas agencias do serasa ou SPC ou ate mesmo em associações comerciais dentro da cidade onde você vive.

Valores do IPVA em São Paulo 2010

Valores do IPVA em São Paulo 2010
O IPVA é um imposto cobrado pelo Governo Estadual para manter as estradaas e as rodovias em ordem, este imposto é cobrado sempre no começo do ano onde o valor corresponde ao ano modelo entre outras coisas do automovel.

Os preços são diversos e o dono do veiculo recebe uma correspondencia no final do ano constando o valor que devera ser pago, mas caso o dono do automovel deseje saber qual sera o valor cobrado ele pode estar fazendo uma pesquisa no site do departamento de transito de seu estado.

Lá você encontrará uma tabela correspondente ao modelo e ano do automóvel e assim sabendo o valor que devera ser pago o dono ainda pode opinar por pagar a vista com 10 por cento de desconto ou parcelar em quantas vezes melhor encaixe no seu orçamento.

O valor total do IPVA do automóvel como é um preço um pouco alto ´pode ser parcelado em até tres vezes nos meses de janeiro Fevereiro e Março de 2010 a pessoa que atrasar ou deixar de pagar pode ter o carro ou automóvel aprendido pela policia, e isto pode atrapalhar muito a vida da pessoa pois existem pessoas que utilizam o seu automóvel como transporte para o trabalho ou mesmo para facilitar a sua vida.

Inscrições para o novo reality show do sbt solitarios

Inscrições para o novo reality show do sbt solitariosO Sbt uma das maiores emissoras do brasil esta sempre buscando novidades para nos telespectadores e esta lançando o reality show solitarios que ira dar o que falar além de concorrer com muitos outros realitys shows de outras emissoras.

O reality show consiste em testar todos os limites dos participantes tanto emocional e fisico, existe uma grande semelhança com o reality show BBB e o No Limite da rede globo de televisão, os participantes serão confinados em celas e submetidos a provas rigorosas e estaram concorrendo a 1 milão em premio, somente ganhara a grande recompensa quem estiver com um maoir preparo fisico e mental.

O programa esta com a data de estreia prevista para o Fevereiro de 2010 as inscrições já estão abertas e se você tem o interesse de participar entre no site oficial do SBT no link reality show solitarios e preencha o formulários com os seu dados pessoais, responder o questionario com as perguntas relacionadas ao jogo e também enviar uma foto de corpo inteiro ou somente de rosto no formato de JPEG e aguardar.

Como funciona o pagamento do decimo terceiro salario

Como funciona o pagamento do décimo terceiro salarioO décimo terceiro salário é um direito ao trabalhador previsto na constituição federal, ele funciona da seguinte maneira, este salário extra no final do ano é como se fosse um abono ou gratificação ao funcionário, pelos serviços prestados na empresa durante todo ano e também para ajudar a pagar as contas de final ou começo de ano.

Muitos sabem que tem o direito a receber este salário extra mais poucos sabem como funciona o pagamento deste salário, que pode ser dividido em duas vezes, ou pago de uma so vez no final do ano, ara saber qual é o valor do seu décimo terceiro salário, basta pegar o seu salário atual multiplicar por 12 que é o numero de meses do ano e depois dividir pelo numero de meses que esta na empresa desde o começo do ano, o valor que ira aparecer é o valor do seu décimo terceiro salário.

Para saber quando e o valor a melhor coisa é ir ate o escritório de contabilidade da empresa onde você trabalha e conseguir mais informações ou simplesmente procurar o seu patrão, pois esta é a forma mais fácil de saber sobre um dos seus direitos enquanto funcionário ou empregado da empresa.

De onde veio a tradição de bolos de aniversario

De onde veio a tradição de bolos de aniversarioUmas das coisas que marcam e que simbolizam as festas de aniversário é o bolo afinal todos no final da festa após o parabéns comem um pedaço deste doce que já é tradição nas festas, o bolo simboliza toda a festa afinal, após apagar as velinhas que estão em cima do bolo o aniversariante tem o direito de fazer um pedido, e após cortar o bolo outro pedido, e o primeiro pedaço do bolo o aniversariante oferece para uma pessoa que ele gosta muito ou seja toda a festa fica em cima do bolo e os convidados interessados no mesmo.

Maspoucos sabem quando e porque começou esta tradição de ter um bolo nas festas principalmente nas de comemoração de aniversário, os bolos já são tradição a muito tempo.

O bolo de aniversário seguindo alguns documentos antigos deve ter surgido na Grécia antiga, feito para homenagear uma deusa chamada Artemis, a deusa da caça, e desde então todas as festividades foram feitas com o bolo cheio de velas acessas, na Alemanha, os pais comemoram o aniversário desde o amanhecer, logo q a criança acorda os pais levam o bolo de aniversário na cama para que a criança possa apagar as velas do bolo.

O que causa a dor de cabeça

O que causa a dor de cabeçaUma da piores dores que sentimos em nosso corpo a dor de cabeça é uma das piores , por que ela não nos deixa pensar e nem nos concentrar, a dor é insuportável e muitas vezes nos encomoda tanto que não conseguimos nem trabalhar, estudar ou ate mesmo dormir, mas você sabe qual é a causa da dor de cabeça ?.

Muitos pensam que a dor de cabeça surge quando estamos cheios de problemas e o índice de estresse é muito grande, essas pessoas que pensam assim não estão erradas, mas existem vários tipos de dores de cabeça e cada uma com uma raiz ou seja uma causa da dor.

Na maioria das vezes a dor de cabeça é causada pela dor nos dentes ou inflamação da arcada dentaria da nossa boca, são varias as causas mordida errada uma inflamação nos dentes, as causas muitas e não seria possível classificar todas elas, mas esta é uma informação muito grande, afinal quem imaginaria que as dores de cabeça são causadas por problemas na nossa boca, por isso quanto tiver alguma dor de cabeça muito forte e que geralmente aparece sempre consulte um dentista para saber se existe algo de errado na estrutura óssea da sua boca.

Quem escreveu a biblia

Quem escreveu a bibliaA bíblia é o livro mas antigo do mundo tendo em conta que muitas pessoas ainda o lêem e praticam os ensinamentos que nele constam, mas por outro lado existem as pessoas que não acreditam no que esta escrito nele por que o consideram desatualizado para o mundo e para a população atual.

A bíblia é um livro religioso onde muitas religiões utilizam como forma de ensinamentos como é o casso da igreja católica que prega o santo evangelho que é a vida de Jesus Cristo o filho de Deus, mas muitas pessoas ainda pensam que quem escreveu a bíblia foi o próprio Jesus Cristo, mas como poderia alguem escrever um livro contando acontecimentos que aconteceram antes dele nascer, por isso aqui vem a explicação.

A bíblia foi escrita por homens, sim simples pessoas que estiveram a oportunidade de viver um dia um momento santo e assim escrever sobre um Deus que na qual acreditavam, a bíblia é dividida em duas partes, antigo e novo testamento, o antigo testamento conta a historia da humanidade antes do nascimento de Cristo, e o novo testamento conta a vida e historia de Jesus cristo e seus apóstolos, os próprios apóstolos escreveram a segunda parte da bíblia por conheceram pessoalmente o filho de Deus aquele que morreu na cruz um dia para pagar os pecados da humanidade.

Como evitar estrias durante a gravidez

Como evitar estrias durante a gravidezA gravidez pé um dos momentos mais lindos e belos da mulher, afinal é a partir desse momento que ela dará a luz a uma nova vida, mas as marcas da gravidez podem acompanhar a mulher durante toda a sua vida após a gravidez, uma das marcas que podem ser prejudiciais a estética da mulher são as estrias que aparecem na lateral e na parte frontal da barriga e nos seios, mas toda mulheres tentam evitar este problema mesmo quando não estão grávidas, e quando estão a atenção e os cuidados devem ser redobrados.

A estria nada mais é do que as marcas que ficam na pela quando existe o tão chamado e temido efeito sanfona que é quando engordamos e emagrecemos muito rápido e isso acontece na gravidez pois o bebe enquanto esta dentro do utero da mãe troca de posições e acabam esticando muito a pele de sua mãe.

E para que as estrias não aparacem, a mulher deve tomar os seguintes cuidados, uma boa alimentação ajuda muito, e a mais usada e infalível é deixar sempre a pele bem hidratada com oleos e cremes hidratantes para a pele e o corpo pois so assim as estrias podem não aparecer.

O que é bioplastia

O que é bioplastiaA bioplastia é um técnica da medicina estética, onde é implantada entre a pele e os músculos produtos não tóxicos e possibilitam o preenchimento de espaços vazios e assim pode-los molda-los e deixar a parte externa mais bonita, a bioplastia nada mas é do que uma plástica que não contem cortes e nen cirurgia, e o seu tempo é mais rápido em vista do método antigo e mais usado ainda de plástica.

A bioplastia é indicada para homens e mulheres que desejam fazer alguns reparos principalmente nos seus rostos, ela é mais barata pois não é necessário gastos como internação hospitalar e anestesias, uma vez que a bioplastia é feita sem o uso de anestesias, o preenchimento desses produtos é deito atras de uma siringa e uma agulha.

A bioplastia esta substituindo aos poucos a antiga forma de plásticas de estética, com a técnica da bioplastia pode ser aplicada, nas maçãs do rosto, lábios, contorno do rosto, queixo, nariz, glúteos, braços, mãos entre outros locais, mas primeiramente é necessário fazer uma avaliação medica com um medico especializado e de confiança.

Decoração de natal

Decoração de natalO natal é uma das épocas mais lindas do ano por seu um data muito especial para a maioria das pessoas, e por ainda terem muitas pessoas que enfeitam suas arvores de natal e suas casas e comércios para chamar atenção para o espírito natalino, e o comércio de enfeites de natal esta a cada ano crescendo mais, e a cada ano se modernizando e criando novos enfeites para embelezar ainda mais, esta data.

Enfeites como sinos de plástico, bolas coloridas, luzes coloridas, guirlandas todos estes tipos de enfeites são muitos usados principalmente nessa época do ano, os produtos e enfeites artesanais estão ganhando um mercado muito grande em vista dos produtos industriais, por se tratar de enfeites mais delicados e mais bem trabalhados, mas é claro que com um preço um pouco maior.

Muitas pessoas que não tem muita criatividade e paciência acabam contratando pessoas e empresas especificadas em decoração principalmente decoração de natal, mas você que já tem um pouco mais de paciência, aqui vai a dica vale a pena abusar da sua criatividade e enfeitar todos os cantos da casa, com enfeites natalinos que a cada ano ficam mais lindos.

Curiosidades sobre a festa de Natal

Curiosidades sobre a festa de NatalO natal é uma das festa mais esperadas do ano alem de trazer uma parte religiosa muito grande o natal é uma das festas mais belas do ano e que movimenta o comércio do mundo todo, pela tradição de dar presentes e fazer compras de natal, para a tão esperada ceia da meia-noite do dia 24 de dezembro.

Mas poucas pessoas sabem o porque de comemorarmos este feriado, o natal representa, para a igreja católica e para grande parte das pessoas a data do nascimento de Jesus filho de Deus que veio ao mundo para nos salvar de todo o pecado, mas esta tradição esta sendo um pouco esquecida ou simplesmente deixada de lado para que o comércio possa assim ter lucros mais altos.

O clima de natal é um clima em que as pessoas ficam mais carinhosas, como muitos dizem o tempo do natal é tempo de se arrepender de tudo que fez durante todo o ano, é tempo para aceitar e dar desculpas a todos que nos fizeram mau ou que nos fizemos mal, este é um tempo de perdoar a todos e de poder rever todos os nossos projetos os que se realizaram durante o ano e os que ainda faltam a ser realizados.

Escutar musicas pela internet

Escutar musicas pela interneta internet possibilita muitas coisas inclusive umas das maiores paixões do mundo adolescente que é escutar musicas , de qualquer gênero ou estilo musical, sempre de olho nas novidades da musica os jovens e adolescentes vivem buscando sites que possam oferecer a oportunidade de escutar os principais lançamentos e musicas que já fizeram muito sucesso.

E muitos sites possibilitam esta pratica de ouvir musicas online e o mais importante grátis, você pode optar por sites onde é possível buscar a musica que deseja ouvir ou talvez ficar 24 horas por dia sintonizado nas principais radios do brasil.

Um dos principais sites que possibilita ouvir musicas é o da uol com a radio uol onde é possível ouvir os principais lançamentos, e fazer uma busca de muscas sendo a pesquisa feita pelo nome do cantor, da musica ou um trecho da mesma vale a pena conferir esta facilidade da internet, o endereço da radio uol é radio.musica.uol.com.br, este é um site super fácil de entender alem de ficar atualizado durante todo o dia.

Simpatias para ganhar dinheiro

Simpatias para ganhar dinheiroUm dos grandes problemas dentre muitas pessoas é a falta de dinheiro, afinal o salário esta cada dia mais baixo e os preços estão cada dia mais altos e por isso a falta de dinheiro, mesmo que a pessoa trabalhe o mês inteiro no final do mês sempre fica faltando um pouco de dinheiro para terminar de pagar as contas do mês.

E muitas pessoas acabam recorrendo a simpatias para conseguir ou um emprego melhor ou para ter uma situação financeira mais estável do que a que já tem, essas simpatias as vezes podem funcionar ou não aqui temos uma que é muito usada por pessoas desesperadas para conseguir uma vida financeira mais estável.

Em uma noite de lua cheia, pegue a nota de dinheiro de maior valor, fique de frente a lua e repita por três vezes a seguinte frase “- Lua cheia que viaja para o oriente, e quando volta-res me traga muitas dessas.”, lembre-se que você deve esticar nota logo após repetir a a frase, se você acreditar que esta simpatia dará certo, e acreditar no seu esforço e no seu trabalho é claro que conseguira muitas das notas que ofereceu a lua cheia.

Como enviar suas fotos para o orkut

Como enviar suas fotos para o orkutO orkut é concerteza o maior site de relacionamento na atualidade, pois é atraves dele que muitas pessoas mantem contato apesar da distancia que esta entre elas, o site orkut permite que pessoas troquem mensagem chamadas scrap, também é possível divulgar as suas fotos pessoais divididas em álbuns.

E esta forma de relacionamento entre as pessoas esta entre as mais faceis e praticas formas de manter contato com outras pessoas que tenham seus perfis no orkut, o site se moderniza cada vez mais, e agora traz a facilidade de enviar fotos como recados para outras pessoas, de uma maneira rápida, simples e básica.

Para enviar fotos para outras pessoas pelo orkut, basta acessar a pagina de recados no perfil da pessoa e clicar em adicionar fotos, logo após ira abrir uma janela que permite que você procure a foto no seu computador, fazendo que você carregue a foto para a web e assim possa enviar via scrap para a outra pessoa, ta vendo com é simples e muito fácil, todos podem agora mandar suas fotos preferidas para que todos possam visualizar.

Dicas para aproveitar o horário de verão

Dicas para aproveitar o horário de verãoMuitas pessoas acham que o horário de verão ou seja o adiantamento de uma hora no relógio é simplesmente um atraso na vida de muita gente, pelo simples problema de mudança de horário muitas pessoas acabam não se costumando com o tempo, pois acabam dormindo tarde e tendo que acordar mais cedo e assim tendo o ciclo do sono interrompido.

Mas existem algumas dicas de como se acostumar mais rápido com a horário de verão, são algumas regras simples mas que podem ajudar qualquer pessoa a se acostumar mais rapidamente ao novo horário que é provisório durante algum tempo aqui no brasil.

Para dormir mais cedo, basta tomar um banho relaxante antes de dormir, e mesmo que esteja sem sono, fique na cama com a televisão desligada para que o ambiente fica mais silencioso e mais escuro, pois somente assim o sono pode vir e você ter uma bela noite de sono, como o corpo humano precisa de apenas 8 horas de sono para recarregar as baterias no dia seguinte você esta disposto elo dia todo para trabalhar ou estudar, assim você ira se acostumar com o horário de verão.

Concurso zorra total do caldeirão do huck

Concurso zorra total do caldeirão do huck
Você é humorista e gostaria de aparecer na televisão?Chegou a sua hora, a Emissora rede globo de televisão pelo programa do caldeirão do Hulk está promovendo essa oportunidade , se você tem talento, gosta de imitar, contar piadas faz todo mundo rir, vem ai uma grande oportunidade de mostrar o seu talento e ainda fechar um contrato no programa zorra total. O Concurso Zorra Total tem como objetivo reforçar o elenco do programa ,trazendo novos talentos para assim para levantar ainda mais o humor e ibope do programa.

As inscrições se iniciaram em 12 de setembro de 2009 e vão até dia 5 de fevereiro de 2010 os candidatos deveram se inscrever e enviar, fotos e/ou um cd ou dvd com apresentações suas, além de preencher a ficha de inscrição anexando uma foto 10x15, um currículo e aceitar as regras do regulamento. O candidato deve ser maior de 18 anos de idade residência no território brasileiro e caso seja estrangeiro, deverá comprovar a regularidade/legalidade de sua permanência no país alem de disponibilidade pra viajar. Também só serão aceita as inscrições por candidato ou dupla.

Envie as suas inscrições pelo endereço: Caixa Postal 70599 - CEP: 22741 – 971.
Saiba um pouco mais do que poderá ser o seu futuro emprego Zorra total é apresentada na rede globo desde março de 1999 , embora hoje seja umas das atrações de sábado, na sua estréia era exibida nas noites de quinta feira no horário das 22:00 as 23:10.

Funções do nokia N900

Funções do nokia N900Sabendo a historia da evolução tecnológica sabemos o quanto a tecnologia é importante em nossas vida pessoal e profissional. Passamos pela era do telegrama, carta , da maquina de escrever e hoje a cada dia que passa existe um computador mais avançado do que o outro, um celular menor e com mais novidades do que o outro , o primeiro celular tinha 9 x 5 de altura x 1.75 largura tinha 2,5 kg, demorava 10 horas para carregar e 35 minutos para fazer uma ligação e ligar era a única função do celular.

Hoje os celulares tem tecnologia 3G, MP3, MP11, sistemas Linux e Excel, câmeras digitais, chip’s, memória de até 32 Mb, suas chamadas são executadas em segundos, e o menor celular hoje tem 6,7 centímetros de comprimento pesa 55 gramas, câmera de 1,3 mb por enquanto só esta disponível na china.Entre muitas outras vantagens que os celulares de hoje trazem.

E como a Nokia não poderia ficar para traz, esta acompanhando todo esse avanço e lança o Nokia N900 mobile computer, modelo Smartphone, LCD, com teclado embutido,além dessa moderna aparência conta com uma tecnologia muito avançada, com um software Linux vem com um sistema Maemo 5que é um sistema usado em 65 por cento dos smarphone do mercado, além das conexões 3G, WI-Fi e GPS, câmera de 5 mb. Nokia N900 chega no mercado em outubro pelo preço sugerido de U$$712 contra US$699 do Iphone.Sua vinda para o Brasil não esta descartada, porem SM previsão ainda.

Trailer de jogos mortais 6

Trailer de jogos mortais 6Jogos mortais foi o primeiro longa metragem da serie horror/suspense Saw . O primeiro filme foi lançado em 29 de outubro de 2004,o filme teve o orçamento bastante reduzido , e foi filmado apenas em 18 dias , apesar do pouco tempo e pouco dinheiro o filme fez o maior sucesso e rendeu varias seqüencias.

O filme se desenvolvi em função de um jogo onde existem varias armadilhas , e perder é morrer, a nova edição dos jogos mortais esta com estreia marcada já no brasil em 26 de outubro teremos novidades as artimanhas de Jigsaw estão prestes a acabar e suas intenções finalmente estarão por ser compreendidas com a chegada do último filme.
Podemos ver no site oficial a cara de Jigsaw começando a ser revelada , uma boa jogada de markentig, para os seguidores dos filmes foi despertado uma grande curiosidade será que teremos uma imagem nitida de Jigsaw.
Infelizmente esse filme pode ser o ultimo pelo que podemos ver o cartaz ja esta anunciando , O Jogo se Completa.

Fezamos a baixo um pouco desse que pode ser o ultimo filme Sinopse: A franquia de Jigsaw se encerra neste filme que irá desvendar as pontas soltas, criar suas últimas vítimas e desvendar o que havia na caixa deixada ao final do quinto filme. O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único a conhecer o verdadeiro legado de Jigsaw. Entretanto, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, e então o grande plano de Jigsaw finalmente será compreendido.

Fotos do fiat 500

 Fotos do fiat 500A fiat está lançando mais um carro para um novo tempo . O novo Fiat 500 é tudo que queriamos , existe mais de 500.000 mil combinações para esse novo modelo.
O fiat 500 foi criado para a familia como é um carro popular, tem menos de 3 metros de comprimento e pesa apenas 500 quilos. E vem desponivel em algumas versões Sport 1.4 manual, Sport 1.4 Dualogic, a Lounge 1.4 manual e a Lounge 1.4 Dualogic.

Todas as versões vem com um motor de 1.4 litros de 16 valvulas com 100 cavalos de potencia, duas opçõesd transmição manual com 6 marchas ou automatizada com 5 velocidades. O carro consegui atingir uma velocidade de 0KM/hs para 100KM/hs em 10,5 chegando até a velocidade maxima de 182 km/h, tem um desing muito moderno, com bancos de couro e painel com uma faixa da mesma cor do carro.

Traz também series com freios ABS, Ar- condicionado, radio cd player com MP3 e entrada UBS, computador a bordo. Tendo a opção nas duas versões Sport e Lounge de escolher pacotes opcionais como, rodas de liga leve, teto solar elétrico e banco de couro.Com porta mala de 185 litros, quatro ocupantes

Algumas combinações que podem ser feitas nos modelos Sport e Louge, no modelo Sport pode ser combinado com frisos cromados, volante revestido em coro com comandos de radio,ajuste elétricos para vidros e retrovisores , entre muitas outras opções . E o modelo Louge oferece banco do motorista com regulagem de altura, porta-objeto, entre muita outras vantagens.
 fotos do fiat 500

Quem vai participar do a Fazenda 2

Quem vai participar do a Fazenda 2O reality show que fez o maior sucesso , vai reestréia com a segunda edição no dia oito de novembro deste ano e vai até o fim de janeiro de 2010, apresentado por Britto junior e exibido pela emissora record. Visando esvaziar o BBB10, reality show da rede Globo que se inicia em janeiro de 2010, onde a fazenda estará no seu final , com mais provas e mais expectativa dos telespectadores.

Quatorze participante serão convidados e dos 14 estão confirmados 10 são eles Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Karina Bacchi, Sheila Mello. André Segatti, Matheus Rocha, Claudinei Quirino, Thiago Gagliasso, Caco Ricci e Vinicius Vieira (Glu Glu) para fazer parte da fazenda 2

A record acertou antecipadamente com os participantes contratos nos programas da emissora , sem falar do gordo premio de 100 mil reais.Brito Junior continua como apreserntador do programa, o mesmo sofrera alguns ajustes as tarefs diarias vão aumentar,e será instalados mais duas câmeras, totalizando 38 E sua estrutura localizada em ITU tera nova decoração. A estrutura da fazenda montada em Itu sera utilizada para a gravação da versão espanhol do programa que sera transmitida pela emissora mexicana televisa.

Agora so falta aguardar a reestreia para ver a novidades que estão por vir , que parecem ser muitas pois os participantes irão passar o natal e o ano novo na fazenda , longe da familia e dos amigos. Qual será surpresa

Quero participar do programa 10 anos mais jovem do sbt

Quero participar do programa 10 anos mais jovem do sbtÉ um realite show surgido na Inglaterra, hoje é exibido no Brasil pela emissora do SBT e apresentado por Ligia Mendes. Tem o objetivo de transformarem pessoas que aparentam ser mais velhas do que realmente são e que por algum motivo se descuidaram.
Após o participante aceitar ser julgado em praça publica, por pessoas jamais vistas antes, começa o desafio do programa , existem tratamentos que são fixos como dermatologia ,odontologia, figurino, cabelo e maquiagem. O programa também conta com outros tipos de tratamentos que se adapte a necessidade do participante.No final você sai muito mais bonita é claro.

Não existe taxa para a inscrição e ela pode ser feita pela internet pelo site da emissora que se encontra a seguir sbt.com.br/dezanosmaisjovem/participe/, onde existem perguntas simples:
VOCE ACREDITA APARENTAR A IDADE QUE TEM? O QUE VOCE GOSTARIA DE MUDAR EM SUA APARENCIA? E AO FINAL ENVIAR UMA FOTO DE CORPO INTEIRO OU SOMENTE DE ROSTO PARA QUE A INSCRIÇÃO SEJA EFETUADA E ENVIADA . requisitos básicos pra inscrição , estar insatisfeito com sua aparência e querer reverter essa situação, estar pronto para aceitar criticas construtivas .

Algumas pessoas que participaram, a ex-comissária de bordo com uma admirável historia de vida, Rita renasceu apos o programa onde passou por uma dieta entre outros tratamentos
Márcia nem havia chegado aos 30 anos e estava sendo confundida com a irmã de sua mãe. Passou por uma serie de tratamentos e nasceu uma nova mulher.